jmgv Publicado 1 Setembro 2009 Lol Helder... :prayer: A gata do Naitch acho que era a unica raça que até não me importaria de ter por serem fofos.. os outros ... nhac Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 1 Setembro 2009 Eu adorava ter essa Luna oh Naitch, quando tiver filhos de um gato igual compro um gato por uma mine da Superbock e um pires de tremoços. Pode ser? Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 2 Setembro 2009 Que tem a minha cadela? É bem fofa :heart: Compartilhar este post Link para o post
Pablo Aimar Publicado 2 Setembro 2009 :carinhoso: :heart: Lunaaa, diz olá aos cmptianos. 8) Tens uma cadela muito fixe Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 2 Setembro 2009 Tens uma cadela muito fixe Não faças quote às fotos, mas por acaso tens razão :heart: Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Setembro 2009 Naitch, a tua gata é linda <3 Tem um aspecto tão evil Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 2 Setembro 2009 Que tem a minha cadela? É bem fofa :heart: O meu post foi nesse sentido ;) Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 2 Setembro 2009 Eu adorava ter essa Luna oh Naitch, quando tiver filhos de um gato igual compro um gato por uma mine da Superbock e um pires de tremoços. Pode ser? Então não pode :lol: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 2 Setembro 2009 Estás á vontade :mrgreen: Já chegou, já mijou nas escadas e já cagou no tapete do escritório. Roubou a cama ao meu cão, comeu-lhe o jantar todo e ele nem se importou. E é linda :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 2 Setembro 2009 OHHHH :wub: Parabéns pela adopção ;) foi onde? Quero é fotos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 2 Setembro 2009 OHHHH :wub: Parabéns pela adopção ;) foi onde? Quero é fotos :mrgreen: Tem 6 meses, e estava no canil de Coruche (se imaginassem a lama que saiu quando lhe dei banho...). Vi na net. 200 kms p ir buscar 1 cadela depois de um dia de trabalho :cadeirada: Amanhã mostro fotos! Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 2 Setembro 2009 Quem me dera poder adoptar um animal, mas a Maggie não deixa. :( Não morro sem adoptar um. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 3 Setembro 2009 Quem me dera poder adoptar um animal, mas a Maggie não deixa. :( Não morro sem adoptar um. Ela não reage bem? A minha nem quer saber,quem não deixa são os meus pais. :C Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 3 Setembro 2009 Quem me dera poder adoptar um animal, mas a Maggie não deixa. :( Não morro sem adoptar um. Põe a Maggie na rua e vai buscar um animal novo. 8) Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 3 Setembro 2009 Aqui está o meu bichinho: E fica aqui um vídeo: <object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/watch?v=sbX92HxxUDg&hl=pt-br&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/watch?v=sbX92HxxUDg&hl=pt-br&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object> :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Becket Publicado 3 Setembro 2009 E aqui fica a minha piquena na praia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 3 Setembro 2009 Isso nao foi no Algarve? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 3 Setembro 2009 Claro que foi lá em cima não tem rochas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 3 Setembro 2009 lol conheço a praia,se é a que estou a pensar,pela rocha... Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 3 Setembro 2009 Claro que foi lá em cima não tem rochas :mrgreen: mas cá em cima não temos mar assim. :lol: Aqui é só ondas. -.- Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 3 Setembro 2009 mas cá em cima não temos mar assim. :lol: Aqui é só ondas. -.- ya... só ondas ... lol conheço a praia,se é a que estou a pensar,pela rocha... Por aquela amostra de rocha que aparece tu consegues ver qual a praia? lol Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 3 Setembro 2009 Na minha zona o mar tá sempre mau. :| Compartilhar este post Link para o post