Ibrahimovic_9 Publicado 26 Março 2010 Quando tinha as minhas tartarugas desse tamanho metia-me bastante impressão as garras, arranham demasiado. Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 26 Março 2010 Este e o meu melhor amigo peludo! Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Março 2010 Este e o meu melhor amigo peludo! Ai a piada que eu fazia com isto... :funny: Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 26 Março 2010 Ai a piada que eu fazia com isto... :funny: Estava so a partilhar! :-| Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 26 Março 2010 Falando por mim,os meus pais não gostam e nunca me deixaram ter,estou só a arranjar maneira de ter a minha casinha para me vingar! :mrgreen: Gatos :heart: -- Lembram-se da tuguinha ? 8-[ 4 meses. wtf? :espanto: que é que aconteceu à tua mão? Compartilhar este post Link para o post
Guest Six Six Six Publicado 26 Março 2010 wtf? :espanto: que é que aconteceu à tua mão? FDS Ri-me pa crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Março 2010 wtf? :espanto: que é que aconteceu à tua mão? LOOOOOOOOOOOL :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 26 Março 2010 Quase ninguem tem gatos como animais de estimacao... Porque razao? Não compreendo também. Gatos :heart: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 26 Março 2010 e viu-se parte da tatuagem :grin: brutal :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 26 Março 2010 Su1 sempre tão engraçado :mrgreen: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado 26 Março 2010 Quase ninguem tem gatos como animais de estimacao... Porque razao? Tbm não sei...eu cá tenho 2 gatinhas :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 26 Março 2010 Quase ninguem tem gatos como animais de estimacao... Porque razao? Eu tenho :carinhoso: E acho que já cá tinha colocado umas fotos, mesmo assim deixo esta foto que já tem 2/3 anos: Compartilhar este post Link para o post
YornStar Publicado 26 Março 2010 Que foto mais estranha :lol: ele está-se a coçar? Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 26 Março 2010 A foto ficou um bocado mal logo os olhos ficaram coiso :mrgreen: YornStar ele costuma estar assim quando está todo contente com as patas posteriores abertas e as patas anteriores bem esticadas para a frente Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 30 Março 2010 O que previa aconteceu, o meu velhinho não resistiu e faleceu agora a seguir ao jantar. :cry: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 31 Março 2010 Lamento imenso, Demons... Aconteceu-me parecido recentemente, a minha cadela com 14 anos que era praticamente um membro da família também se foi. Nem sequer tinha memórias de andar cá por casa sem ela. Andei umas quantas semanas a bater mal, especialmente quando andava pela casa e parava nos cantos onde existiram o prato de comida dela e a cama, e nos sitíos onde ela costumava parar durante esta década e meia... Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 31 Março 2010 wtf? :espanto: que é que aconteceu à tua mão? :funny: Força nisso Demons e Alex. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 31 Março 2010 O Meu bebé :carinhoso: Ve-se logo que sai ao dono :carinhoso: _______ Força ai Demons e Alex ;). Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 31 Março 2010 Também tens 2 dedos castanhos e os restantes brancos? Compartilhar este post Link para o post