Leoa Publicado 3 Novembro 2010 Domi o teu gatinho está melhor ?? Lucas Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 4 Novembro 2010 Comprei ontem uma coleira anti-bichos para o meu cão, hoje acordei já o gajo a tinha roido -.- Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 4 Novembro 2010 A última foto está tão fixe :prayer: Também quero um animal :( Compartilhar este post Link para o post
TMSA19 Publicado 4 Novembro 2010 Leoa qual a raça do cão? Parece-me arraçado de Pitbull Terrier...É lindo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 4 Novembro 2010 Leoa qual a raça do cão? Parece-me arraçado de Pitbull Terrier...É lindo :carinhoso: Sim é arraçado de pitbull,mas tem ali uma mistura qualquer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
TMSA19 Publicado 4 Novembro 2010 Sim é arraçado de pitbull,mas tem ali uma mistura qualquer :mrgreen: Bem me parecia...O cão é mesmo lindo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 4 Novembro 2010 Leoa, sim, ele melhorou bastante. tem tomado comprimidos todos os dias e esta tao animado como antes. e um chato basicamente, so quer comer e festinhas, como se fosse o rei :mrgreen: hoje devo ir ao Vet ver novidades. mas continua magrinho.. provavelmente vai recuperar Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 5 Novembro 2010 Epá apaguem este tópico por favor :( Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Novembro 2010 Epá apaguem este tópico por favor :( wtf is wrong with you, boy? Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 5 Novembro 2010 Este tópico lembra-me que não posso ter um cão ou um gato :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Novembro 2010 podes sempre arranjar outro animal, nes't pas? Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 5 Novembro 2010 (editado) Já me chega a minha irmã. Mas mais a sério, sempre tive muitos pássaros. Canários e principalmente mandarins e diamantes de gold. Antes fazia criação e dava às pessoas. Agora só tenho dois casais de cada mais os filhotes que nasceram este ano. Editado 5 Novembro 2010 por Stromp Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Dezembro 2010 "Já chega de portátil, quero atenção e festinhas AGORA" Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 3 Dezembro 2010 muito bonito, qual é a raça, se tem Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Dezembro 2010 Não tem, é daqueles vadios que costumam andar por aí nas ruas. Só que este nasceu cá em casa e pronto, teve sorte. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 3 Dezembro 2010 Não tem, é daqueles vadios que costumam andar por aí nas ruas. Só que este nasceu cá em casa e pronto, teve sorte. é gato ou gata? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Dezembro 2010 É um gato, um machão! :tongue: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 3 Dezembro 2010 É um gato, um machão! :tongue: tem cara de larilas :mrgreen: por falar em gatos, o da minha avó morreu esta semana :angry: Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 3 Dezembro 2010 Brutal Puro. Se não é um siamês, é lógico que é arraçado. Costuma dizer-se que são bastante inteligentes, confirmas? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Dezembro 2010 Confirmo. Este tem a escola toda, eu às vezes acho que ele lê pensamentos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 4 Dezembro 2010 (editado) O meu gato há 2/3 anos: Editado 4 Dezembro 2010 por Tugax Compartilhar este post Link para o post