Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shin-Shein

Os vossos animais de estimação

Publicações recomendadas

*dela

E os olhos são assim um género de amarelo torrado... Está que é um mimo :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A cauda é normal? 8-[

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Por ter a pontinha do fim para o lado e por estar tão eriçada :mrgreen: Mas não tenho nenhum gato em casa, se calhar isso é normal neles, então

Compartilhar este post

Link para o post

morreu o cão do meu tio, que basicamente era o meu cão durante os fins de semana que é quando vou para a aldeia, desde que chegava lá até ir embora o cão andava sempre comigo, ele não entrava em casa dos donos seu eu estar lá dentro, mal sentia a minha presença lá começava a ladrar e a ganir até o soltarem, durou 9 anos.

a causa da morte ainda não sei, sei que ele estes ultimos mêses esteve muito doente, emagreceu muito, houve um dia que quando me vinha embora ele praticamente se "despediu" de mim como se nunca mais o fosse ver, mas recuperou e estas ultimas semanas teve melhor, mas houve ai uma noite durante a semana que ele apareceu ferido, provavelmente de um tiro de raspão, mas não sei se foi disso, já que ele apareceu ferido há mais de uma semana.

estou mesmo sad

165770_1262413937117_1732786063_485663_8127355_n.jpg

até sempre Boris

Compartilhar este post

Link para o post

A minha namorada ia comprar um cão que adorou, mas quando ia para o trazer, já tinha sido vendido, então ficou de tal maneira, que disse que não queria outro, mas eu sei que se lhe aparecer com um à frente, ela nao resiste.

Estou é com uma dúvida, ela ia comprar cão, e eu tenho visto é cadelas lindas, é para estar dentro de casa, nessa situação faz diferença ser cadela ou cão? É que nao sei se ela ia comprar cão porque simplesmente gostou daquele, ou porque nao queria cadela. E estar a perguntar-lhe, ia dar nas vistas.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha namorada ia comprar um cão que adorou, mas quando ia para o trazer, já tinha sido vendido, então ficou de tal maneira, que disse que não queria outro, mas eu sei que se lhe aparecer com um à frente, ela nao resiste.

Estou é com uma dúvida, ela ia comprar cão, e eu tenho visto é cadelas lindas, é para estar dentro de casa, nessa situação faz diferença ser cadela ou cão? É que nao sei se ela ia comprar cão porque simplesmente gostou daquele, ou porque nao queria cadela. E estar a perguntar-lhe, ia dar nas vistas.

Não compres. Adopta um. Tantas pessoas a querer "dar" cães e não conseguem...

http://www.adopta-me.org/

Compartilhar este post

Link para o post

Não compres. Adopta um. Tantas pessoas a querer "dar" cães e não conseguem...

http://www.adopta-me.org/

Eu não disse que ia comprar, vou adoptar. Vou hoje a uma associação aqui perto para ver. Mas já que respondeste, podias ter respondido ao que eu perguntei, mas de qualquer maneira como quem não quer a coisa já fiquei a perceber que ela queria o cão porque gostou dele, e não por ser macho ou femea.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, tou aqui com uma duvida pode ser que alguem me saiba ajudar:

A minha cadela recentemente emprenhou e tá para ter cães em Janeiro parece-me. Um amigo nosso e o dono do cão que a cobriu provavelmente vão despachar 1 ou 2, mas como isto são cães de raça (epagneul breton) e excelentes cães de caça estávamos a pensar vender mas honestamente não sei onde. É que pela raça que são ainda são caros e podíamos ganhar provavelmente uns 150€ por cada 1. Alguém me consegue ajudar sff?

Tinha posto isto no frio e nem me lembrei deste tópico.

Já nasceram. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...