Zimene Publicado 26 Dezembro 2010 E o que é que se faz nessas alturas, sem ser levá-la aos gatos? (:lol:) Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 26 Dezembro 2010 E o que é que se faz nessas alturas, sem ser levá-la aos gatos? (:lol:) A minha gata toma umas pastilhas e la sossega um bocado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 26 Dezembro 2010 Epah, a minha gata nestes últimos dias tem andado a miar muito alto, como se estivesse a chorar... Alguem sabe o que poderá ser? Nunca tive gatos :mrgreen: Cio :mrgreen: Normalmente os veterinários aconselham a esterilizar,é sempre bom e costumam ficar mais calmas. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 26 Dezembro 2010 Cio :mrgreen: Normalmente os veterinários aconselham a esterilizar,é sempre bom e costumam ficar mais calmas. E quanto é que isso custa? :| Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 26 Dezembro 2010 Epah mais vale comprares uma nova. Assim que a nova chegar à altura do cio compras outra e assim sucessivamente. Tipo o pessoal que compra um telemóvel novo de cada vez que a bateria vicia. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 26 Dezembro 2010 passa um cotonete no pipi da gata Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 26 Dezembro 2010 E quanto é que isso custa? :| Depende da Clínica mas nos machos é mais barato e rondam os 50/80€ nas gatas como a cirurgia é um pouco mais "complicada" custuma passar dos 100€,mas nada melhor que perguntares preços em várias clínicas. Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 26 Dezembro 2010 (editado) A minha gata perdeu um dente canino, rip. :( Editado 26 Dezembro 2010 por Tiago Rodrigues Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 26 Dezembro 2010 Apesar de morar num apartamento recebi um cao para o natal ,É SUPER LINDO E FOFO ! Chama-se Rusty e fez hoje 2 meses , ele já sabe mais ou menos que deve mijar e cagar no sitio , e é como li praí , sempre a roer coisas ,ahaha ! Já foi uma bola anti-stress, está a matar um cordao,a toalha da cama dele o: E adora tentar morder as maos e os pés. É um cao mesmo fofo e muito divertido,é daqueles caes que É PRECISO dar muita atençao ! É um cao pequeno q nunca vai ser grande xd Para dormir á noite é que é , porra , o gajo só quer festejar :mrgreen: Mas é um cao muito fácil de se treinar,e perceb as coisas , fixe fixe é quando ele faz cocó fora do sitio, nós : NAO ! AQUI NAO ! ALIIII ! E deepois ele percebe q fez m*rda e fica um bocado triste , é mesmo fixe , ahah :heart: Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 26 Dezembro 2010 :shock: Se não quiseres esterilizar para já, podes sempre comprar a pílula para lhe dar durante os dias do cio para ela acalmar. Estão à venda nas farmácias. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 26 Dezembro 2010 A minha gata perdeu um dente canino, rip. :( É normal, também aconteceu com o meu gato. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 26 Dezembro 2010 http://i53.tinypic.com/33p7vog.jpg sup O que é aquilo no olho dele? Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 26 Dezembro 2010 Dela. Não sei, já o tem há muito tempo. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 26 Dezembro 2010 Dela. Não sei, já o tem há muito tempo. que coisa estranha :blink: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 27 Dezembro 2010 (editado) Cio :mrgreen: Normalmente os veterinários aconselham a esterilizar,é sempre bom e costumam ficar mais calmas. Bem, tenho 2 gatas, uma delas esterilizada, a unica coisa que acalmou foi o deixar de parir 2 vezes por ano, porque de resto continua com o mesmo feitio pessimo que sempre teve... a outra, cada vez que tem o cio, tenho de a fechar na marquise onde está a comida e o WC dias a fio, literalmente, senao mija-me a casa toda, sofás, cortinados, cadeiras, e o cheiro a mijo de gato é do pior para sair. Á conta disso já me obrigou a substituir 4 das 8 almofadas do sofá... Nao vai tardar mto para seguir o caminho da esterlizaçao da outra., :shock: Na minha custou 125€. Tudo incluido, até as consultas de pós cirurgia. Se não quiseres esterilizar para já, podes sempre comprar a pílula para lhe dar durante os dias do cio para ela acalmar. Estão à venda nas farmácias. Se forem como as minhas, isso faz tanto efeito com a dança da chuva á volta da mesa da sala... Editado 27 Dezembro 2010 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 27 Dezembro 2010 (editado) Tenho dois piriquitos (Jonas e Joaninha), um chinchila (Tobias) e uma gata (Vitória). Editado 27 Dezembro 2010 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 27 Dezembro 2010 (editado) Tenho dois piriquitos (Jonas e Joaninha), um chinchila (Tobias) e uma gata (Vitória). Gosto dos nomes :D também tenho uma chinchila,são mesmo fixes. :mrgreen: Bem, tenho 2 gatas, uma delas esterilizada, a unica coisa que acalmou foi o deixar de parir 2 vezes por ano, porque de resto continua com o mesmo feitio pessimo que sempre teve... a outra, cada vez que tem o cio, tenho de a fechar na marquise onde está a comida e o WC dias a fio, literalmente, senao mija-me a casa toda, sofás, cortinados, cadeiras, e o cheiro a mijo de gato é do pior para sair. Á conta disso já me obrigou a substituir 4 das 8 almofadas do sofá... Nao vai tardar mto para seguir o caminho da esterlizaçao da outra., Mas a que está esterilizada não faz esse tipo de coisas pois não? Eu nunca tive uma gata mas costumam dizer-me que depois da Esterilização notam bastantes diferenças em relação aos comportamentos das gatas,miam menos e não andam a marcar território.Mas também já algumas pessoas me disseram que depois da Esterilização continuam a fazer :lol: De qualquer maneira numa conversa que tive com a Vet da minha cadela ela diz que aconselha a toda a gente esterilzar não só pelas mudanças de comportamento mas também para não dar a pilula ( que pode causar cancro nas maminhas),entre outras coisas. Editado 27 Dezembro 2010 por Leoa Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 28 Dezembro 2010 Mas a que está esterilizada não faz esse tipo de coisas pois não? Eu nunca tive uma gata mas costumam dizer-me que depois da Esterilização notam bastantes diferenças em relação aos comportamentos das gatas,miam menos e não andam a marcar território.Mas também já algumas pessoas me disseram que depois da Esterilização continuam a fazer :lol: De qualquer maneira numa conversa que tive com a Vet da minha cadela ela diz que aconselha a toda a gente esterilzar não só pelas mudanças de comportamento mas também para não dar a pilula ( que pode causar cancro nas maminhas),entre outras coisas. Os miares irritantes dos cios nunca mais fez, o mijar por lá por casa nunca foi habito dela, mas a nivel da personlidade "ter acalmado" isso nem ver... Compartilhar este post Link para o post