Guest Vladimir Ilitch Publicado 26 Maio 2011 Nao sei que entidade é responsavel por isto em Vila Real, mas se o animal é visivelmente mal tratado (nao estou a falar de falta de mimos mas sim fome/violencia/ect), telefona à sociedade protectora dos animais. Ele fome passa muita, maus tratos a nível de violência não me parece. O cão é só pele e osso. A SPA também "chega" a Vila Real? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 26 Maio 2011 Só pra dizer que a minha gata aprendeu a usar a sanita. Obrigado Agora aprendeu a comer com as patas. Chega-se à tigela onde tá a comida, saca de um bocado, leva à boca e tá feito. Continuo a tentar que ela aprenda a passar a roupa. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 26 Maio 2011 Vladimir eu no teu lugar tirava o cão de lá e levava-o comigo para o tratar e e ficava com ele até lhe arranjar um bom dono. O mais correcto a ser feito era falares com a pessoa responsável pelo cão e se a própria se mostrasse indiferente era ameaça-la com uma denúncia. Mas nada disso deve resolver esse caso portanto eu numa situação dessas arranjava maneira de tirar o animal dessas condições ;) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Maio 2011 Agora aprendeu a comer com as patas. Chega-se à tigela onde tá a comida, saca de um bocado, leva à boca e tá feito. Continuo a tentar que ela aprenda a passar a roupa. :lol: E fotos, nada? Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 26 Maio 2011 Vladimir eu no teu lugar tirava o cão de lá e levava-o comigo para o tratar e e ficava com ele até lhe arranjar um bom dono. O mais correcto a ser feito era falares com a pessoa responsável pelo cão e se a própria se mostrasse indiferente era ameaça-la com uma denúncia. Mas nada disso deve resolver esse caso portanto eu numa situação dessas arranjava maneira de tirar o animal dessas condições ;) A questão é que só lá estou uma vez por ano, duas semanas. Não tenho como ficar com ele :| A dona já foi avisada por vizinhos que tem de alimentar o bicho, e tudo isso, mas fica sempre tudo na mesma... Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 26 Maio 2011 (editado) A questão é que só lá estou uma vez por ano, duas semanas. Não tenho como ficar com ele :| A dona já foi avisada por vizinhos que tem de alimentar o bicho, e tudo isso, mas fica sempre tudo na mesma... Eu estava a falar em tirar o cão de lá mesmo,levares contigo para a tua casa ou para casa de alguém que pudesse ficar com ele enquanto não arranjava dono. Mas compreendo que seja complicado ;) eu é que sou maluca e já trouxe uns quantos todos fdds para casa,já perdi a conta das vezes que os meus pais deixaram de me falar por causa disso. :mrgreen: Mas sinceramente,nunca me arrependo. Editado 26 Maio 2011 por Leoa Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 26 Maio 2011 A minha Pastora Alemã veio para dentro de casa, nestes ultimos dias e deve ser para continuar por aqui :medinho: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 26 Maio 2011 Eu estava a falar em tirar o cão de lá mesmo,levares contigo para a tua casa ou para casa de alguém que pudesse ficar com ele enquanto não arranjava dono. Mas compreendo que seja complicado ;) eu é que sou maluca e já trouxe uns quantos todos fdds para casa,já perdi a conta das vezes que os meus pais deixaram de me falar por causa disso. :mrgreen: Mas sinceramente,nunca me arrependo. é complicado. Já tenho um e é complicado quanto mais outro :s eu qdo estive lá em cima soltei-o uma vez. Tirei-lhe as correntes e depois andava só atras de mim, até ir para casa lol No dia a seguir a mulher prendeu-o outra vez A minha Pastora Alemã veio para dentro de casa, nestes ultimos dias e deve ser para continuar por aqui :medinho: :mrgreen: pq? :o Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 26 Maio 2011 A minha Pastora Alemã veio para dentro de casa, nestes ultimos dias e deve ser para continuar por aqui :medinho: :mrgreen: Aposto os tomates como ela em pé é maior que tu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 27 Maio 2011 A caturra já está quase boa, já não tem o olho inchado e aquela "película" que envolve o olho que foi rasgada está a cicatrizar muito bem. :) Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 27 Maio 2011 (editado) Leoa isso é tudo muito giro mas se a senhora desconfia que foi ele e dá o animal como roubado indicando as pessoas da casa do lado como suspeitas, ele está lixado Editado 27 Maio 2011 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 27 Maio 2011 Alguem sabe de Petauros do Açucar para venda, a um preço inferior aos das lojas? :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 28 Maio 2011 (editado) pq? :o Porquê o quê? Aposto os tomates como ela em pé é maior que tu :mrgreen: Podes começar a cortar Editado 28 Maio 2011 por Inka Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 28 Maio 2011 Leoa isso é tudo muito giro mas se a senhora desconfia que foi ele e dá o animal como roubado indicando as pessoas da casa do lado como suspeitas, ele está lixado É um risco,que eu provavelmente iria correr para garantir que esse animal nunca mais iria viver nessas condições... Mas sim tens razão,por isso é que disse que o correcto era falar com a senhora. Alguem sabe de Petauros do Açucar para venda, a um preço inferior aos das lojas? :biggrin: Eu não tenho mas conheço quem faça criação,posso informar-me sobre preços se quiseres.Normalmente são bem mais baratos que nas lojas. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 28 Maio 2011 Cadela da minha madrinha :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 28 Maio 2011 muito bonita a cadela Joaninha, tem um focinho engraçado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 28 Maio 2011 Cadela da minha madrinha :carinhoso: http://img194.imageshack.us/img194/5103/dsc01664cl.jpg É parecida com o meu cão :-| Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 28 Maio 2011 Joaninha, o cao ja esta a ficar besta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Maio 2011 Pessoal, no último Verão estive em Vila Real e reparei que na casa ao lado (aquilo é um cenário mesmo rural) havia uma casota com um pastor alemão acorrentado. Aquilo não tinha grandes condições, o cão estava na lama e durante as duas semanas que lá estive nunca vi ninguém a alimentar o animal, era sempre eu ou os que estavam comigo que íamos alimentar o bicho com os restos das refeições. E na altura, já me tinha sido dito por vizinhos, que a dona do cão se está a marimbar para o bicho. O único motivo para o ter ali (aquilo é um espaço aberto) é, supostamente, para guardar um anexo onde estão ferramentas e o crl. Há tempos foi encontrado um pastor alemão morto numa vivenda ao lado da quinta dos meus avós. Os donos da vivenda simplesmente venderam a habitação e deixaram o cão a um destino cruel, morrendo à fome. Estas coisas indignam-me. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 28 Maio 2011 (editado) muito bonita a cadela Joaninha, tem um focinho engraçado :mrgreen: Quem se chama Joaninha é ela mesmo, não a cadela. A falta que uma virgula faz. :roll: Editado 28 Maio 2011 por Ғred Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 29 Maio 2011 Eu até estranho ninguém ainda ter feito a piada, mas também não vou ser eu a fazer. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Junho 2011 O meu gato gosta de mijar... ...no lavatório. :| Ao inicio ele ia à casa de banho deles e tal mas agora vai sempre ao lavatório e quando não vai mija noutro sítio qualquer. Isto pode ser porquê? É que começou de repente... Até já tentamos ver que o gajo está a por-se lá em posição para mijar e mete-lo na casa de banho mas o gajo volta lá sempre... Pode ter a ver com aquela cena de chegar uma altura que eles começam a marcar território ou o crl? Fora que durante a noite mia pa crl. Chega mesmo a ser insuportável... Durante uns tempos pensei que fosse por eu fechar a porta do meu quarto e ele gostar de vir para aqui mas com ou sem ela fechada ele desata a miar na mesma no corredor. Por vezes acorda-me, pego nele e meto-o ao pé de mim ele fica quieto... durante um minuto. Depois volta para o corredor. Já tentei ver se é água, comida, tudo e mais alguma coisa mas nada. :| A veterinária disse que era normal... Ele hoje vai ser capado, o outro gato também costumava miar bastante (não tanto ao ponto de ser insuportável) e depois de ser capado ficou muito mais calmo nesse sentido, espero que aconteça o mesmo a este. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 2 Junho 2011 Podes começar a cortar pics para comprovar 8) oh shaft tás fdd :lol: Eu no parque de campismo de porto covo vi um gato capado mais parecia um barril, mas um barril mesmo :medinho: para quem não sabe o que é um barril : Compartilhar este post Link para o post