Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shin-Shein

Os vossos animais de estimação

Publicações recomendadas

Guest Vladimir Ilitch

Pá, provavelmente há cães que até duram 20 anos, também há velhotes que chegam aos cento e tal anos e não são nenhuns freaks. :mrgreen:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Tive uma podengo que foi aos 18.

Um amigo meu teve uma gata ate aos 22.

Mas ambos os animais eram tratados melhor que muitos dos humanos.

Compartilhar este post

Link para o post

Com isto que vocês andam a falar fui ver a idade média das caturras. É de 20/25 anos :')

Quando tinha 10 anos fugiu-me uma, nunca me hei-de esquecer, chorei baba e ranho. Andei, durante quase três semanas, sempre a olhar para cima a ver se ela vinha ter comigo. :( Ia ao terraço para ver se ela me via e vinha para casa, mas até hoje nada. :( A escrever isto está-me a sair uma lágrima no canto do olho. Chica :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

e quanto mais rafeiros tambem.

sao tipo baratas lol

Compartilhar este post

Link para o post

Yup isso dos rafeiros vi num programa na Discovery, acho, e é verdade. Pelos cruzamentos de sangues que já tiveram, as deficiências genéticas que muitas raças têm e que dão problemas um dia mais tarde são quase eliminadas e acabam por dar ao animal uma saúde do catano. Deram exemplos naquilo que eram bem tristes. Uma espécie de boxer que tem espasmos muita estranhos assim do nada, outro cão de pelo curto e que tem uma crista ao longo da coluna com buraco típico da raça perto do pescoço e que abre uma via direta para a espinha e que os acaba por matar caso uma infeção lá entre. Mas isto visto é outra coisa ,o boxer então era mesmo degradante.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

A vida di rua é fudid*

A selecção natural é muito mais pesada.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive uma Epagneul Breton que viveu quase 15 anos (morreu está quase a fazer 1 ano :( Bolinha :heart: )

Compartilhar este post

Link para o post

Quero um assim :lol: :cari:

Comecei a ver esse vídeo e a lembrar-me do meu gato que já não o via desde à 2 dias e depois comecei a ouvir o miar dele bem alto, fui buscá-lo e agora está a empaturrar-se na comida o CABR*O :') Não foi muito o tempo que já não o via, mas não é normal com o Panda, a minha irmã é que já estava a ficar toda preocupada e sempre a perguntar-me por ele. :carinhoso:

Editado por Diogo Miguel

Compartilhar este post

Link para o post

ja tinha postado fotos da minha cadela mais recentes e agora vou postar mais antiga :mrgreen:

na 1ª/ª2 semana que ele teve aqui em casa:

263082_154296097976061_100001870142652_349317_3090674_n.jpg

estas não faço a minima ideia :mrgreen: :

262303_154296601309344_100001870142652_349319_921195_n.jpg

254438_154297824642555_100001870142652_349324_2493161_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

O meu cão é pequeno e é um cruzamento de raças (Cocker Spaniel + Pincher). Ainda vive muito tempo :tongue:

é pequenino mas é um traquinas do caraças e tem uma força do crl...

Compartilhar este post

Link para o post

O meu cão é da raça pequinês, tem 8 anos .

26134114945928535424100.jpg

(Eu estou ao lado na foto mas cortei-me para vocês não confundirem qual era realmente para estar aqui :cadeirada:)

Editado por counterattack

Compartilhar este post

Link para o post

O meu cão é da raça pequinês, tem 8 anos .

http://img402.imageshack.us/img402/6999/26134114945928535424100.jpg

(Eu estou ao lado na foto mas cortei-me para vocês não confundirem qual era realmente para estar aqui :cadeirada:)

não te esqueças de por um penso nesse corte que fizeste senão ainda ganhas uma infecção (jk)

Editado por pedropereir

Compartilhar este post

Link para o post

não te esqueças de por um penso nesse corte que fizeste senão ainda ganhas uma infecção (jk)

:funny: :-s

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa mas não consegui rir :(

Compartilhar este post

Link para o post

Tive uma Epagneul Breton que viveu quase 15 anos (morreu está quase a fazer 1 ano :( Bolinha :heart: )

This men knows his shit. Epagneul Breton > *

Tenho 2 aqui em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma das gatas do meu vizinho acabou de ter 5 filhos no meu quintal, só dei conta hoje quando estava a passear no quintal. Ela mal me viu fugiu e deixou lá os filhos, o que mais me preocupa é que os meus vizinhos são capazes de matar os gatos, devem ter nascido ontem pois nem abriram os olhos. Agora como se alimenta os gatos sem a presença da mãe?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Leite para gatos --> Seringa.

Compartilhar este post

Link para o post

Só consigo ver um poker face no lugar da 'cara' do gato. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...