crmessi Publicado 19 Agosto 2011 Desculpa. LOOOOOOOOOOOOOOOL tas desculpado xD Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 19 Agosto 2011 LOOOOOOOOOOOOOOOL tas desculpado xD :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 19 Agosto 2011 crmessi,então a minha caturra? sai ou não sai? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Agosto 2011 Na minha opinião o hamster está a fazer-se de morto quando o vê :mrgreen: LOL :lol: Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 19 Agosto 2011 crmessi,então a minha caturra? sai ou não sai? :mrgreen: Bem ou mal passada? :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Agosto 2011 Parece que no fim do mês vou juntar um labrador ao gato e aos peixes. Isto está a atingir proporções de série de desenhos animados. Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 19 Agosto 2011 A morte caminha lado a lado com os animais do Goku :-| Por acaso nunca tive nenhum hamster. Tenho uma colega que tem um hams e quando ia a casa dela o raio do rato estava sempre a dormir e por isso é que perguntei se eles hibernam. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 19 Agosto 2011 Que lindo o bulldog :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 20 Agosto 2011 (editado) Na quinta feira a minha mãe matou um coelho e meteu-o no chão e passados alguns segundos deu-se com a minha gata a lamber o coelho e a dar mimos. Será que são sitomas de que a gata está grávida ou sente saudades de ser mãe? O coelho era amarelo, na mesma cor da gata. Editado 20 Agosto 2011 por Goku Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 20 Agosto 2011 Crmessi, tens aí um belo cão. é parecido ao meu, branco e com uma mancha castanha no olho direito :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Agosto 2011 Fdx.. o meu hamster morreu, tá lá todo esticadote.. vou sentir falta das dentadas, de manhã tava vivo.. cheguei .. tá morto.. vou esperar até a noite a ver se acorda morto pa vida.. sei lá.. será que enterro no quintal ? To a pensar por a tocar Man of The Hour.. fazer qualquer cena decente po Coentrão.. ele era bacano.. aconselhou-me muito.. partilhamos muito das nossas existências, depois do meu porco Roger e do dog Eddie ( still alive ) foi sem dúvida dos seres que partilhei mais. LOOOL Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 21 Agosto 2011 (editado) Tenho um irmão de 10 anos e queria oferecer-lhe um cão, mas tem de ser de porte pequeno, alguém aqui sabe aonde adoptar ou comprar? http://img3.imageshack.us/img3/2954/p8180108y.jpg http://img10.imageshack.us/img10/7052/p8180110z.jpg fui busca-lo hje, tem 2 meses ;) É tão feio que até se torna bonito. :prayer: Gostava muito também de arranjar um Bulldog Francês, pena é o preço. Editado 21 Agosto 2011 por Thiago Alcântara Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 22 Agosto 2011 Tenho um irmão de 10 anos e queria oferecer-lhe um cão, mas tem de ser de porte pequeno, alguém aqui sabe aonde adoptar ou comprar? :prayer: Gostava muito também de arranjar um Bulldog Francês, pena é o preço. http://www.adopta-me.org/ http://arcadenoe.sapo.pt/petsites.php?op=adoption&perpage=20&sp_group=0&sp_race=0&sp_location=0&sp_keyword=keyword&sp_string= ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 22 Agosto 2011 por favor não comprem cães/gatos. Encontram facilmente cães/gatos de raça na net para adopção. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 22 Agosto 2011 E como é a personalidade do teu irmão? É que isso é importante ter em conta, vejo muitos pais a darem animais de estimação aos bichos só porque sim e depois os animais acabam mal tratados. O meu meio-irmão por exemplo é bom exemplo disso, de todos os animais que lhe passam pelas mãos nunca vêm como estavam, ficam desconfiados, agressivos e indisciplinados, e não admira ele faz-lhes 30 por uma linha. :-| E sim, considera primeiro a adopção que esses animais bem precisam de alguém. Compartilhar este post Link para o post
aikon Publicado 22 Agosto 2011 http://www.facebook.com/photo.php?fbid=274082962605964&set=a.105346542812941.10735.100000127875955&type=1&theater Adoptei-o na sexta, tem 2 meses e chama-se Pepe :D Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 22 Agosto 2011 (editado) O meu irmão é muito mexido, o cão vai ter que ter pedalada para ele. :mrgreen: Ele gosta muito de cães, passou de ano e eu tinha dito a ele que dava um mas ainda não tive a oportunidade, a ver se larga o raio do peluche para dormir ehehe. Mas o problema é que moramos em um apartamento e tem que ser mesmo um de porte pequeno, o que eu queria era um Bulldog Francês mas o preço deles ultrapassa os 500 euros e assim não dá, arranjar um para adopção é o mesmo que encontrar uma agulha num palheiro. Obrigado pelos sites que me mandaram. :wink: Editado 22 Agosto 2011 por Thiago Alcântara Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Agosto 2011 A minha mãe encontrou hoje um cão pequenino abandonado na rua e decidiu trazer pra casa. É todo preto com uma manchinha branca no peito e tem ar de que vai ser grandalhão. Deve ter 3 meses praí. Já temos 2 e tá a ser difícil integrar o gajo. Se alguém quiser, estamos indecisos entre chamar Djálo e Evaldo, mas parece que reage melhor a Djálo. Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 23 Agosto 2011 Enterrei o hamster no jardim. Fiz um caixão e tudo, foi um enterro de campeão, agora to a pensar arranjar um coelho, se morrer.. sempre posso fazer arroz. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 23 Agosto 2011 A minha mãe encontrou hoje um cão pequenino abandonado na rua e decidiu trazer pra casa. É todo preto com uma manchinha branca no peito e tem ar de que vai ser grandalhão. Deve ter 3 meses praí. Já temos 2 e tá a ser difícil integrar o gajo. Se alguém quiser, estamos indecisos entre chamar Djálo e Evaldo, mas parece que reage melhor a Djálo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 23 Agosto 2011 Tenta-lhe chamar Baldé ou Bruma :lol: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 23 Agosto 2011 to a pensar arranjar um coelho, se morrer.. sempre posso fazer arroz. ahmygawd :lol: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 23 Agosto 2011 Enterrei o hamster no jardim. Fiz um caixão e tudo, foi um enterro de campeão, agora to a pensar arranjar um coelho, se morrer.. sempre posso fazer arroz. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Agosto 2011 Enterrei o hamster no jardim. Fiz um caixão e tudo, foi um enterro de campeão, agora to a pensar arranjar um coelho, se morrer.. sempre posso fazer arroz. Epa, este gajo é uma comédia :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 23 Agosto 2011 http://img3.imageshack.us/img3/2954/p8180108y.jpg http://img10.imageshack.us/img10/7052/p8180110z.jpg fui busca-lo hje, tem 2 meses ;) Então, ele está a portar-se bem? Compartilhar este post Link para o post