Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shin-Shein

Os vossos animais de estimação

Publicações recomendadas

LOOOOOOOOOOOOOOOL tas desculpado xD

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

crmessi,então a minha caturra? sai ou não sai? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Na minha opinião o hamster está a fazer-se de morto quando o vê :mrgreen:

LOL :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A morte caminha lado a lado com os animais do Goku :-|

Por acaso nunca tive nenhum hamster.

Tenho uma colega que tem um hams e quando ia a casa dela o raio do rato estava sempre a dormir e por isso é que perguntei se eles hibernam.

Compartilhar este post

Link para o post

Na quinta feira a minha mãe matou um coelho e meteu-o no chão e passados alguns segundos deu-se com a minha gata a lamber o coelho e a dar mimos.

Será que são sitomas de que a gata está grávida ou sente saudades de ser mãe?

O coelho era amarelo, na mesma cor da gata.

Editado por Goku

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Crmessi, tens aí um belo cão. é parecido ao meu, branco e com uma mancha castanha no olho direito :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx.. o meu hamster morreu, tá lá todo esticadote.. vou sentir falta das dentadas, de manhã tava vivo.. cheguei .. tá morto.. vou esperar até a noite a ver se acorda morto pa vida.. sei lá.. será que enterro no quintal ?

To a pensar por a tocar Man of The Hour.. fazer qualquer cena decente po Coentrão.. ele era bacano.. aconselhou-me muito.. partilhamos muito das nossas existências, depois do meu porco Roger e do dog Eddie ( still alive ) foi sem dúvida dos seres que partilhei mais.

LOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um irmão de 10 anos e queria oferecer-lhe um cão, mas tem de ser de porte pequeno, alguém aqui sabe aonde adoptar ou comprar?

É tão feio que até se torna bonito.

:prayer:

Gostava muito também de arranjar um Bulldog Francês, pena é o preço.

Editado por Thiago Alcântara

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um irmão de 10 anos e queria oferecer-lhe um cão, mas tem de ser de porte pequeno, alguém aqui sabe aonde adoptar ou comprar?

:prayer:

Gostava muito também de arranjar um Bulldog Francês, pena é o preço.

http://www.adopta-me.org/

http://arcadenoe.sapo.pt/petsites.php?op=adoption&perpage=20&sp_group=0&sp_race=0&sp_location=0&sp_keyword=keyword&sp_string=

;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

por favor não comprem cães/gatos. Encontram facilmente cães/gatos de raça na net para adopção.

Compartilhar este post

Link para o post

E como é a personalidade do teu irmão?

É que isso é importante ter em conta, vejo muitos pais a darem animais de estimação aos bichos só porque sim e depois os animais acabam mal tratados. O meu meio-irmão por exemplo é bom exemplo disso, de todos os animais que lhe passam pelas mãos nunca vêm como estavam, ficam desconfiados, agressivos e indisciplinados, e não admira ele faz-lhes 30 por uma linha. :-|

E sim, considera primeiro a adopção que esses animais bem precisam de alguém.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu irmão é muito mexido, o cão vai ter que ter pedalada para ele. :mrgreen:

Ele gosta muito de cães, passou de ano e eu tinha dito a ele que dava um mas ainda não tive a oportunidade, a ver se larga o raio do peluche para dormir ehehe.

Mas o problema é que moramos em um apartamento e tem que ser mesmo um de porte pequeno, o que eu queria era um Bulldog Francês mas o preço deles ultrapassa os 500 euros e assim não dá, arranjar um para adopção é o mesmo que encontrar uma agulha num palheiro.

Obrigado pelos sites que me mandaram. :wink:

Editado por Thiago Alcântara

Compartilhar este post

Link para o post

A minha mãe encontrou hoje um cão pequenino abandonado na rua e decidiu trazer pra casa.

É todo preto com uma manchinha branca no peito e tem ar de que vai ser grandalhão. Deve ter 3 meses praí.

Já temos 2 e tá a ser difícil integrar o gajo.

Se alguém quiser, estamos indecisos entre chamar Djálo e Evaldo, mas parece que reage melhor a Djálo.

Compartilhar este post

Link para o post

Enterrei o hamster no jardim. Fiz um caixão e tudo, foi um enterro de campeão, agora to a pensar arranjar um coelho, se morrer.. sempre posso fazer arroz.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha mãe encontrou hoje um cão pequenino abandonado na rua e decidiu trazer pra casa.

É todo preto com uma manchinha branca no peito e tem ar de que vai ser grandalhão. Deve ter 3 meses praí.

Já temos 2 e tá a ser difícil integrar o gajo.

Se alguém quiser, estamos indecisos entre chamar Djálo e Evaldo, mas parece que reage melhor a Djálo.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

to a pensar arranjar um coelho, se morrer.. sempre posso fazer arroz.

ahmygawd :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Enterrei o hamster no jardim. Fiz um caixão e tudo, foi um enterro de campeão, agora to a pensar arranjar um coelho, se morrer.. sempre posso fazer arroz.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Epa, este gajo é uma comédia :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...