Jimpo Publicado 23 Agosto 2011 (editado) Aqui tá a fera!! De seu nome Djálo. A custo zero, quem quiser assinar com o bicho, diga. Encontrado hoje, bem tratadinho e bem educado, faz xixi em todos os sítios menos onde vocês mandarem! Agora a sério, passem mensagem e tentem arranjar uma boa família que os animais são bonitos em pequeninos, mas quando crescem têm de ser tratados na mesma. Editado 23 Agosto 2011 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 23 Agosto 2011 Fica com ele Jimpo!! É tão lindo :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Agosto 2011 Fica com ele Jimpo!! É tão lindo :biggrin: Já tenho 2, o problema é esse Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 24 Agosto 2011 Enterrei o hamster no jardim. Fiz um caixão e tudo, foi um enterro de campeão, agora to a pensar arranjar um coelho, se morrer.. sempre posso fazer arroz. Deus :lol: :lol: Esse cão é tão lindo :3 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Agosto 2011 Leoa chamada à recepção. :mrgreen: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=29741&view=findpost&p=6950442 Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 25 Agosto 2011 A minh caturra voltou ao mesmo... :( Andava eu a pesquisar a ver se encontrava alguma solução e encontrei um fórum que me pareceu bastante bom em termos de conteúdo. Já me explicaram que o que o bicho tem é uma conjuntivite e já me disseram como tratar disto. Estimo que a veterinária que me disse para limpar o olho do pássaro com soro morra afogada nessa m*rda. Quem quiser o link diga alguma coisa que eu envio por MP, é destinado essencialmente a aves. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 25 Agosto 2011 Tens também a arca de noé. Já me safei no outro lado, mas obrigado pela sugestão. ;) 'Digo :goodman: O pássaro tinha um camadão desgraçado de pus no olho. Já limpámos isso, agora é aplicar a pomada durante 5 dias. Lá ver se passa de vez. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 26 Agosto 2011 Coitadinho :( espero que melhore... Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Agosto 2011 Parece que o Djálo vai a custo zero pro Porto! já encontramos dona, finalmente. :celebracao: E logo agora que ele já se dava bem com a cadela e andavam a brincar :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 27 Agosto 2011 (editado) Coitadinho :( espero que melhore... Já se nota alguma melhoria, felizmente. :grin: Espero é que não aconteça o mesmo que da outra vez. Acredito que não. Ao fim de dia e meio a aplicar o produto já é notório algum avanço no estado dos olhos. Não está tão "inchado" e a parte vermelha num dos lados já está a desaparecer, no outro, que estava pior, ainda lá está mas nota-se algum avanço já. O próprio passarinho já começa a estar mais desinquieto, o que acaba por ser bom também. Editado 27 Agosto 2011 por Tikz™ Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Agosto 2011 As melhoras. Por falar em melhoras, lembram-se do meu cão? Já está totalmente recuperado, quem o vir nem imagina o susto que me pregou há uns meses. Já corre, já me vai acordar de manhã, já pula, morde e tudo! Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Agosto 2011 Ando a pensar adoptar o gatito, com que idade se deve adoptar e onde? Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 27 Agosto 2011 (editado) Ainda bem que está a melhorar Tikz :) xicantonio podes adoptar com qualquer idade mas se quiseres que ele se habitue mais facilmente a ti convém que seja bebé/jovem :) Experimenta no http://www.adopta-me.org/ ou na arca de noé ;) http://arcadenoe.sapo.pt/petsites.php?op=adoption&perpage=20&sp_group=0&sp_race=0&sp_location=0&sp_keyword=keyword&sp_string= Editado 27 Agosto 2011 por Leoa Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Agosto 2011 (editado) xicantonio podes adoptar com qualquer idade mas se quiseres que ele se habitue mais facilmente a ti convém que seja bebé/jovem :) Experimenta no http://www.adopta-me.org/ ou na arca de noé ;) Sim eu queria que ele fosse ainda bebé, +- com que idade se adopta, 2 meses? Vou ver aí, obrigado ;) BTW, sabes se há alguma raça mais "calma"? Editado 27 Agosto 2011 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 27 Agosto 2011 Sim eu queria que ele fosse ainda bebé, +- com que idade se adopta, 2 meses? Vou ver aí, obrigado ;) Sim a partir dos dois meses é o ideal :D se adoptares antes secalhar ainda vais ter que lhe dar leite em pó por ser muito bebé... Há tantos a precisar de donos,vais encontrar de certeza :) Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 28 Agosto 2011 As melhoras. Por falar em melhoras, lembram-se do meu cão? Já está totalmente recuperado, quem o vir nem imagina o susto que me pregou há uns meses. Já corre, já me vai acordar de manhã, já pula, morde e tudo! e fotos do bicho? nada? Aiai ainda estou à espera sr pilapreta Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Agosto 2011 Quinta-feira vou buscar um gatinho com 2 meses, obrigado Leoa pelos sites :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 30 Agosto 2011 Cada vez que vou meter o euromilhões penso que se me sair um prémio grande compro uma casa com um quintal grande para fazer lá um viveiro para os pássaros e ter dois cães. :') Vivia feliz. Hoje fui buscar uma gaiola maior. Cerca de 1,20m de altura, 50cm de comprimento e 40cm de largura. Não foi muito barato mas ao menos as caturras andam lá mais à vontade. Tem dois compartimentos, vão duas para cada um. :) A amarela que está doente vai ficar sozinha até estar curada para não pegar aos outros, mas depois passa para lá. Já está bem melhor. Aquilo está a evoluir bastante e não ando a colocar 2x por dia, apenas uma. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 30 Agosto 2011 Quero uma caturra para acabar de criar à mão :( mas está dificil contactar criadores... Quinta-feira vou buscar um gatinho com 2 meses, obrigado Leoa pelos sites :carinhoso: De nada :D fico muito contente pela adopção,parabéns! :) Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 31 Agosto 2011 E pronto, está aqui a foto da mais recente aquisição da família, na praia, já equipado com uma coleira toda maricas, mas que a minha mãe e irmã não dispensam. <3 Compartilhar este post Link para o post