jmgv Publicado 4 Dezembro 2011 soube há uns dias que a minha irmã comprou um cão, um pug carlino. o que é que acham desse cão? feio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 4 Dezembro 2011 soube há uns dias que a minha irmã comprou um cão, um pug carlino. o que é que acham desse cão? Eu gosto :mrgreen: as pessoas acham "feios" mas tornam-se engraçados... Mas geralmente são optimos animais de companhia e gostam de crianças :) Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 4 Dezembro 2011 É tipo um circulo: são tão feios, tão feios, que acabam por se tornar bonitos. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 4 Dezembro 2011 O meu cão também adora vestir camisolas. ainda por cima é um friorento do crl, tá sempre a dormir e debaixo de mantas :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Dezembro 2011 Leoa, parece-me que a cadela tem uma carraça, perna esquerda da frente. Vê lá isso. Compartilhar este post Link para o post
Domich Publicado 4 Dezembro 2011 Os vossos animais não ficam lixados da vida quando vocês lhes impingem camisolas ou gorros ou assim? :biggrin: :rotfl: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 5 Dezembro 2011 (editado) Leoa, parece-me que a cadela tem uma carraça, perna esquerda da frente. Vê lá isso. É um quisto :( quando foi operada tiraram outro que tinha igual mas neste da pata não quiseram mexer. Editado 5 Dezembro 2011 por Leoa Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 5 Dezembro 2011 http://28.media.tumblr.com/tumblr_lg2bm5pmPQ1qd2e0do1_500.jpg Pomsky: Pomeranian + Siberian Husky mix I just cant Está linda a minha pequenina :carinhoso: http://i270.photobucket.com/albums/jj109/Patriciaaa00/DSC06856.jpg <3333 Os vossos animais não ficam lixados da vida quando vocês lhes impingem camisolas ou gorros ou assim? :biggrin: A minha cadela não curte muito, a minha mãe é que acha que ela precisa de casacos. Fica parada durante 2 minutos, like estátua, não se mexe. Depois desata a correr à volta de casa e deita-se no sofá. Gosto de lhe dizer "VOU-TE VESTIR O CASACO LOLOLO" e ela foge. É estranho (pelo menos para mim) mas ela adormece assim muitas vezes ( :lol: Aquela é uma camisola própria para cães que compro nas lojas de animais. Melhor post do tópico. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 5 Dezembro 2011 Oh Rita,pronto,não é que uma camisola seja própria para um animal :mrgreen: queria dizer que é feita para eles usarem. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 5 Dezembro 2011 Eu gosto :mrgreen: as pessoas acham "feios" mas tornam-se engraçados... Mas geralmente são optimos animais de companhia e gostam de crianças :) até agora só o vi em fotos e pareceu-me um bocadito feio :lol: por acaso sempre fui contra ter animais em minha casa e foi por isso que a minha irmã só me contou que o tinha um mês depois. sinceramente, eu não tenho paciência para andar a limpar m*rda, lava-lo, ir a veterenarios, etc. e o facto de ser contra é porque acho que esse tipo de trabalhos iria sobrar para a minha mãe. sinceramente não estou a ver a minha irmã a limpar m*rda e a dar banho ao cão. mas quando eu for à madeira, o que já falta pouco, tiro as minha conclusões. pode ser que eu me surpreenda :) Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 5 Dezembro 2011 Oh Rita,pronto,não é que uma camisola seja própria para um animal :mrgreen: queria dizer que é feita para eles usarem. Eu percebi, estava a falar do post todo, por causa das fotos. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 5 Dezembro 2011 f*dasse Leoa quantos cães tens? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 5 Dezembro 2011 Meus mesmo tenho 2,a mais pequenina ofereci à minha avó mas também é como se fosse minha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 5 Dezembro 2011 Ha cerca de 3 semanas fui á Amiama ver de animais e dei de caras com uma gatita laranja que alguém tinha deixado lá num caixote com 1 mês e meio. Visto que aquilo é um Canil e não um Gatil, trouxe-a de pronto. Acabou por falecer uma semana depois, por causa de uma virose que lhe apanhou o sistema nervoso, e que provavelmente já vinha de historia da rua. Nos primeiros dois dias era super electrica e depois murchou, só dormia e ia comer (porque a metia á frente da comida) e acabou por falecer ás mãos do Vet num sabado de manha. Não pude deixar de soltar uma lagrimazinha aquando dos seus ultimos momentos. Tadinha. Entretanto ontem fui buscar este leãozinho ao Cadaval. Foi adoptado, mas alguém mudou de ideias um dia depois e como ja tinha mostrado interesse nele, veio parar as minhas mãos. Foi hoje ao médico e está saudavelzito. Tem uma dupla camada de pêlo bué estranha mas fixe, com um toque bué suave. Dps meto fotos decentes. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Dezembro 2011 Sou o único que quando vejo animais na rua sozinhos/abandonados, fico com vontade de os trazer para casa? Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 8 Dezembro 2011 Sou o único que quando vejo animais na rua sozinhos/abandonados, fico com vontade de os trazer para casa? Não és o único. Acontece-me muitas vezes isso. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 8 Dezembro 2011 Oh :( nem falem nisso... Quero trazer todos. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 8 Dezembro 2011 Quando tinha cão uma vez comprou-se dessas camisolas para ele vestir no Inverno para ir ah rua quando estava muito frio, mas fazia-lhe imensa confusão ele nem queria andar :lol: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 8 Dezembro 2011 Sou o único que quando vejo animais na rua sozinhos/abandonados, fico com vontade de os trazer para casa? Isso é uma pergunta para te fazermos uma festinha na cabeça? É óbvio que quase toda a gente que gosta de animais sente isso. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Dezembro 2011 Isso é uma pergunta para te fazermos uma festinha na cabeça? É óbvio que quase toda a gente que gosta de animais sente isso. Festinhas tuas não queria de certeza. http://sorisomail.com/partilha/182323.html (não sei pôr o vídeo) Animais. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 13 Dezembro 2011 Por acaso foi uma pergunta um bocado parva. Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 13 Dezembro 2011 Perguntar isso num tópico de animais... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post