riquelme21 Publicado 25 Maio 2012 Alguém viu o caso da pobre Campera no FB da União Zoófila? Damn, como é que é possível ser-se tão cruel?! Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 26 Maio 2012 (editado) Alguém viu o caso da pobre Campera no FB da União Zoófila? Damn, como é que é possível ser-se tão cruel?! [Humans] Punk prepara-te para muito mais ahhaah. O meu até me benzo as vezes. Calhou-me um dos refilões, está sempre, sempre, sempre a miar. As vezes está a minha maria a olhar para mim, e eu na conversa com um gato prai uns 10 mins. Ele "miau" e eu "que foi?" e ele "miau" e eu "eu sei, mas não tá a dar mais nada na tv" e ele "miau" e depois lá se cala. Ela sai de casa antes de mim todos os dias, o gajo fica a miar de panico, tenho de dizer sempre "tou aqui crl", la vem a correr da porta para a cama, deita-se e dorme. Patrão, com 8 meses e pensa que já é o maior cá de casa. E daqui a 3 semanas chega a Frenchie...que circo que vai ser aqui em casa fdx. Editado 26 Maio 2012 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Maio 2012 Como é possível não gostar de gatos? :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Maio 2012 Como é possível não gostar de gatos? :heart: Eu não gosto nada. Cães <3. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 26 Maio 2012 fiasco, a terceira e a quarta foto ficaram fenomenais. O teu gato tem aspecto de ser dos brincalhões, dos que não param quietos. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 26 Maio 2012 TLM vs Maquina de Jeito Ser é, eu gostava de ter mais tempo e energia para brincar mais com ele Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 26 Maio 2012 Eu sei que sou uma pessoa frustrada porque não tenho gato. Sei. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Maio 2012 Os vossos gatos não têm tendência para roubar comida vossa? Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 26 Maio 2012 tudo o que seja carne e pexe Compartilhar este post Link para o post
ZaKiSh Publicado 29 Maio 2012 O meu vai com o focinho levantando a tampa do lixo, e de vez em quando apanho-o com uma coxa de frango, ou com uma espinha Agora tenho posto um garrafão em cima do lixo, ele bem tenta mas nao consegue levantar :mrgreen: Agora já está mais grandinho e já não é envergonhado, já está um senhor gato :happy: Aqui meteu-se pela manga do pijama e ficou assim :funny: :funny: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 29 Maio 2012 Fiasco e Zakish, belos gatos que aí têm :D Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Maio 2012 Os nossos gatos para nós são sempre os mais lindos. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 30 Maio 2012 A minha menina já levou as primeiras vacinas e tá mesmo fixe. Quer é correr e saltar pela casa. Que louca :D 3 meses Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 30 Maio 2012 (editado) Gosto da cor dela,é mesmo gira :carinhoso: Editado 30 Maio 2012 por Leoa Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 30 Maio 2012 estas discussoes gatos vs caes parecem as do messi vs ronaldo Compartilhar este post Link para o post
FM Facemaker Publicado 30 Maio 2012 Faltam 2 cães, amanhã meto :p Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 31 Maio 2012 uns passaros vieram fazer aqui o ninho deles nuna tangerineira que tenho aqui no quintal. ha uns dias tinham ovos, agora já nasceram e há bocado fui ver e tava a mãe a alimentá-los :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 31 Maio 2012 o meu gato ta a ficar velho :sad: ja tem 14 anos so ta bem a dormir, e agora tenho um novo gato (não é meu, é da minha irmã mas vai la a casa bastantes vezes) e o mais velho não curte nada dele e fica todo ciumento no sabado foi o crlo pq teve o dia todo la em casa, e o gato pequenino ta sempre no colo de alguem a dormir e entao ele ficou bue ressentido :lol: qdo bazou a noite nem se chegava a nossa beira para festas, eu fui ter com ele comecei a fazer-lhe festas e ele a miar tipo a chorar :3sad: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Domich Publicado 31 Maio 2012 (editado) A minha fera, chama-se pitucha :mrgreen: Editado 1 Junho 2012 por Domich Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 2 Junho 2012 PÁREM DE METER ANIMAIS FOFINHOS Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Junho 2012 A minha menina já levou as primeiras vacinas e tá mesmo fixe. Quer é correr e saltar pela casa. Que louca :D 3 meses ]http://i475.photobucket.com/albums/rr114/Punk_hooligan/image201205290001.jpg já tive um gato desses. Conseguiu passar por debaixo da vedação da minha casa e acabou atropelado na estrada :sad: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Junho 2012 (editado) http://img580.imageshack.us/img580/4425/micauv.jpg É estrábico? Editado 2 Junho 2012 por Bug Compartilhar este post Link para o post