xicantonio Publicado 14 Janeiro 2013 A minha mãe também diz que não quer mais nenhum animal cá em casa quando a Maggie morrer, mas eu quero e vou fazer força para que aconteça. Já lhe dás trabalho que chegue Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 14 Janeiro 2013 Já lhe dás trabalho que chegue :( besta Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Janeiro 2013 Já lhe dás trabalho que chegue Consegue ser pior que o irmão.. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 14 Janeiro 2013 A minha mãe é uma insensível que não liga nenhuma aos bichos, quanto mais distância melhor. No dia em que o Twigy (rico nome pra um Doberman) morreu ela disse logo "Não há mais nenhum, só dá trabalho"... Estava tão triste que fiquei mesmo chateado com ela.. Mas o meu pai manda nesse capítulo e cá veio o Stig :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Janeiro 2013 A minha mãe também diz que não quer mais nenhum animal cá em casa quando a Maggie morrer, mas eu quero e vou fazer força para que aconteça. a minha mãe também diz que já só quer saber deste gato e não quer mais nenhum. eu já lhe disse "amanhã, daqui a um mês ou daqui a um ano. uma caixa com um gatinho fofinho lá dentro. quero ver-te dizer não". Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 14 Janeiro 2013 A minha mãe também diz que não quer mais nenhum animal cá em casa quando a Maggie morrer, mas eu quero e vou fazer força para que aconteça. Normalmente são assim que eles nascem :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 14 Janeiro 2013 Eish, Tikz, que pena. Dos três cães que tinha, resta um. Tem 10 anos e já andam a dizer-me que não dura muitos mais anos. Até bato mal quando dizem isso. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Janeiro 2013 A minha mãe também diz que não quer mais nenhum animal cá em casa quando a Maggie morrer, mas eu quero e vou fazer força para que aconteça. é o mesmo aqui :mrgreen: mas tava a mostrar-lhe esta história do tikz e ela já tava toda "aw, se não tiver onde ficar até podiamos fazer o jeitinho" :mrgreen:... devia ter-me deixado falar até ao fim. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 14 Janeiro 2013 E até percebo, ter um animal implica perdê-lo mais tarde e sofrer com isso. Mas depois penso em todos os animais que precisam de donos e em como iam ser felizes cá em casa. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 14 Janeiro 2013 Eu acho que todo o tempo que passamos na companhia deles compensa e muito o sofrimento que se passa. Naqueles 2 anos que estive sem animal de estimação, ir ao pátio e estar vazio, ver os portões abertos que antes estavam fechados para o cão não passar e não estragar vasos ou outras coisas... Aqui entre nós, estive um bom mês inteiro sem por os pés no exterior da casa quando o cão morreu... :-| Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Janeiro 2013 Foi hoje ao vet, não tinha melhorado e a médica disse que em todos os casos em que aquilo tinha acontecido, depois de tantos dias e não havendo sinais de melhorias, a situação tornava-se irreversível. :(/> Quem decidiu não foi egoísta, pensou sobretudo no bem estar do gatinho e, como se sabe, não podendo andar, não era vida nenhuma. Já tinha tido alguns problemas a nível de bexiga, e agora foi isto. Eu só estimo é que quem o meteu neste estado também dê cabo duma perna, ou se possível que caia num buraco bem fundo e que f*da as duas. Enfim, apesar da tristeza o sentimento é de dever cumprido. Fizemos tudo o que era possível para ajudar o gato. Nunca lhe faltou assistência médica mas infelizmente por vezes isso não é tudo. Na última semana foi ao vet diariamente, e quando teve problemas na bexiga também lá ia com bastante frequência. Enfim. :\ RIP Chica :heart:/> 'digo <33333 :( :( Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Janeiro 2013 Style :heart: A operação fará amanhã 3 semanas. Os dias pós-operatório foram bastante difíceis. Ela não comia nem bebia e só queria dormir, mas agora está muito muito melhor. Ela ainda continua com o cone de protecção, porque uma noite deu-lhe na cabeça honrar as fugas míticas do MacGyver e desenvencilhar-se daquilo. É incómodo para ela, mas consegue comer e beber como dantes. O próprio cone adiciona um toque humorístico com algumas cabeçadas que ela já deu pela casa. Por isso nem tudo é mau! Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 15 Janeiro 2013 apanha a sport tv o gajo ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 15 Janeiro 2013 apanha a sport tv o gajo ? :mrgreen: http://s2.postimage.org/6pe7naeu1/2013_01_05_23_43_15.jpg http://s1.postimage.org/68cu1n50f/2013_01_14_02_18_40.jpg Style :heart: A operação fará amanhã 3 semanas. Os dias pós-operatório foram bastante difíceis. Ela não comia nem bebia e só queria dormir, mas agora está muito muito melhor. Ela ainda continua com o cone de protecção, porque uma noite deu-lhe na cabeça honrar as fugas míticas do MacGyver e desenvencilhar-se daquilo. É incómodo para ela, mas consegue comer e beber como dantes. O próprio cone adiciona um toque humorístico com algumas cabeçadas que ela já deu pela casa. Por isso nem tudo é mau! Muito bonita. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 15 Janeiro 2013 Lembro-me tão bem quando a minha gata teve que usar esse cone. Era com cada inversão de marcha que ela fazia no meio da casa :lol: E quando a minha veio da operação, tentámos que ela ficasse na sua manta para se sentir confortável e não andar dum lado para o outro porque ainda tinha algum efeito da anestesia e mal se aguentava em pé. Tá bem tá, assim que a largamos, ela tentou sentar-se e caiu, literalmente, para trás. Não se tentou levantar mais :lol: Compartilhar este post Link para o post
TarzanDoRestolho Publicado 15 Janeiro 2013 Acho que deviam abater todos os animais abandonados. Abatiam umas centenas e depois todos os animais tinham que ter chips, assim acabava os animais nas ruas. Compartilhar este post Link para o post
Vinewood Publicado 15 Janeiro 2013 Acho que deviam abater todos os animais abandonados. Abatiam umas centenas e depois todos os animais tinham que ter chips, assim acabava os animais nas ruas. Já eu acho que a moderação devia abater todos os clones abandonados. Compartilhar este post Link para o post
TarzanDoRestolho Publicado 15 Janeiro 2013 Já eu acho que a moderação devia abater todos os clones abandonados. ham? Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 15 Janeiro 2013 Acho que deviam abater todos os animais abandonados. Abatiam umas centenas e depois todos os animais tinham que ter chips, assim acabava os animais nas ruas. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 16 Janeiro 2013 Acho que deviam abater todos os animais abandonados. Abatiam umas centenas e depois todos os animais tinham que ter chips, assim acabava os animais nas ruas. De onde apareceu esta ave rara? Compartilhar este post Link para o post