Eden Hazard Publicado 19 Janeiro 2013 Um dos animais de estimação da minha família, de seu nome Smeagol. São parecidos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 19 Janeiro 2013 Malta vou ter um Pitbull, mas não sei que nome dar, dêem sugestões! Flor, que é pra ele ser manso. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 19 Janeiro 2013 (editado) Malta vou ter um Pitbull, mas não sei que nome dar, dêem sugestões! Vais ter um Pitbull com registo,licença,microchip e vacinas em dia ou vais ter só porque está na moda? Se for pela segunda opção acho que antes de te preocupares com o nome devias pensar bem se estás consciente do que é adoptar o animal em questão. Editado 19 Janeiro 2013 por Leoa Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 19 Janeiro 2013 Vais ter um Pitbull com registo,licença,microship e vacinas em dia ou vais ter só porque está na moda? Se for pela segunda opção acho que antes de te preocupares com o nome devias pensar bem se estás consciente do que é adoptar o animal em questão. Coitado, vai andar o tempo todo à procura desse barco :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 19 Janeiro 2013 Coitado, vai andar o tempo todo à procura desse barco :mrgreen:/> LOL :lol: Já editei. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 19 Janeiro 2013 Vais ter um Pitbull com registo,licença,microchip e vacinas em dia ou vais ter só porque está na moda? Se for pela segunda opção acho que antes de te preocupares com o nome devias pensar bem se estás consciente do que é adoptar o animal em questão. Vou ter um com registo,licença,microchip e vacinas em dia, tal como o doberman que eu tenho ;) Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 19 Janeiro 2013 (editado) Eh. Tava a brincar e ao mesmo tempo a falar a sério. Porque há muita gente que adopta cães "perigosos" e depois como não sabe lidar com eles há acidentes e mandam-nos abater... Mas já vi que tens um Doberman tambem e deves dar uma boa educação ao bicho :)/> Editado 19 Janeiro 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 19 Janeiro 2013 a minha gata tá internada :( o meu pai apanhou-a no outro dia com para aí 5 cm de intestino de fora :/ foi operada ontem e hoje o dr ligou mas deu a entender que as coisas não estavam fáceis. Impressionante como ao início nem a curtia mto e agr fico aqui todo fdd Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 19 Janeiro 2013 (editado) Malta vou ter um Pitbull, mas não sei que nome dar, dêem sugestões! Eusébio ou Mantorras Editado 19 Janeiro 2013 por Diogo Miguel Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 19 Janeiro 2013 Malta vou ter um Pitbull, mas não sei que nome dar, dêem sugestões! Netsoccas Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 20 Janeiro 2013 Malta vou ter um Pitbull, mas não sei que nome dar, dêem sugestões! Mamareke Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 20 Janeiro 2013 Malta vou ter um Pitbull, mas não sei que nome dar, dêem sugestões! Bino. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 20 Janeiro 2013 Malta vou ter um Pitbull, mas não sei que nome dar, dêem sugestões! Pólvora. Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 20 Janeiro 2013 Normalmente eu so consigo escolher o nome para os meus caes quando vir a cara deles :mrgreen: Epah se for uma femea Bella acenta que nem uma luva numa pitbull se for macho acho que Tyson ficava bem :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Janeiro 2013 Eusébio ou Mantorras Mantorras é o nome do gato da minha tia, quando soube do nome :lol: :lol: :lol: é um gato preto coitado Compartilhar este post Link para o post