Carson Wentz Publicado 3 Maio 2013 Não podes ter aí gatos, mas cabras já é na boa? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 3 Maio 2013 Aqui estão dois dos gatinhos: f*da-se dei o gatinho que está de frente no dia 1, hoje a mulher que o recebeu disse que morreu. Olha que crl... E a mãe deles já não lhes dá de mamar há 1 semana mais ou menos porque tem uma teta com infecção. Não bebiam o leite daquela teta, mas iam lá com as garras. Está com um buracão enorme na zona da barriga :| Este mês está a ser uma m*rda lol. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Maio 2013 (editado) Style :heart: A operação fará amanhã 3 semanas. Os dias pós-operatório foram bastante difíceis. Ela não comia nem bebia e só queria dormir, mas agora está muito muito melhor. Ela ainda continua com o cone de protecção, porque uma noite deu-lhe na cabeça honrar as fugas míticas do MacGyver e desenvencilhar-se daquilo. É incómodo para ela, mas consegue comer e beber como dantes. O próprio cone adiciona um toque humorístico com algumas cabeçadas que ela já deu pela casa. Por isso nem tudo é mau! Infelizmente, o cancro venceu a luta. Era maligno. Terça-Feira levei-a ao veterinário e pus fim ao sofrimento da minha Pimpolha. Ela já mal comia ou bebia e passava os dias inteiros a dormir na minha cama. Não conseguia vê-la assim. Fiquei com ela até ao fim e aguentei-me até lhe darem a injecção final...desatei a chorar. A minha mãe ficou pior, mas aos poucos vai aceitando que era a única solução viável tendo em conta a condição em que ela estava. Foi muito duro. Mas continuo a dizer para mim mesmo que foi o melhor para ela. Foram 13 anos e bons 13 anos. Ficará sempre na minha memória pelos bons momentos e não por estes últimos meses de sofrimento e doença. Ela já foi, mas as memórias ficam. Assim como as marcas nas minhas mãos :heart: Editado 3 Maio 2013 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 3 Maio 2013 Eish, que cena. Muita força. :( Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Maio 2013 Infelizmente, o cancro venceu a luta. Era maligno. Terça-Feira levei-a ao veterinário e pus fim ao sofrimento da minha Pimpolha. Ela já mal comia ou bebia e passava os dias inteiros a dormir na minha cama. Não conseguia vê-la assim. Fiquei com ela até ao fim e aguentei-me até lhe darem a injecção final...desatei a chorar. A minha mãe ficou pior, mas aos poucos vai aceitando que era a única solução viável tendo em conta a condição em que ela estava. Foi muito duro. Mas continuo a dizer para mim mesmo que foi o melhor para ela. Foram 13 anos e bons 13 anos. Ficará sempre na minha memória pelos bons momentos e não por estes últimos meses de sofrimento e doença. Ela já foi, mas as memórias ficam. Assim como as marcas nas minhas mãos :heart: dass, até fiquei de lágrimas nos olhos. Muita força Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 3 Maio 2013 Infelizmente, o cancro venceu a luta. Era maligno. Terça-Feira levei-a ao veterinário e pus fim ao sofrimento da minha Pimpolha. Ela já mal comia ou bebia e passava os dias inteiros a dormir na minha cama. Não conseguia vê-la assim. Fiquei com ela até ao fim e aguentei-me até lhe darem a injecção final...desatei a chorar. A minha mãe ficou pior, mas aos poucos vai aceitando que era a única solução viável tendo em conta a condição em que ela estava. Foi muito duro. Mas continuo a dizer para mim mesmo que foi o melhor para ela. Foram 13 anos e bons 13 anos. Ficará sempre na minha memória pelos bons momentos e não por estes últimos meses de sofrimento e doença. Ela já foi, mas as memórias ficam. Assim como as marcas nas minhas mãos :heart: :cry: Muita força, Red! Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 3 Maio 2013 (editado) Força Roñin Editado 3 Maio 2013 por Dr.Phineas Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 3 Maio 2013 f*da-se, só de ler isso e me lembrar do meu cãozinho :( Força rapaz. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Maio 2013 Fds o gato que andava lá no quintal da outra casa foi atropelado. era tão giro vê-lo a brincar com a cadela e a cadela tratava-o como se fosse um filho :( Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 3 Maio 2013 Infelizmente, o cancro venceu a luta. Era maligno. Terça-Feira levei-a ao veterinário e pus fim ao sofrimento da minha Pimpolha. Ela já mal comia ou bebia e passava os dias inteiros a dormir na minha cama. Não conseguia vê-la assim. Fiquei com ela até ao fim e aguentei-me até lhe darem a injecção final...desatei a chorar. A minha mãe ficou pior, mas aos poucos vai aceitando que era a única solução viável tendo em conta a condição em que ela estava. Foi muito duro. Mas continuo a dizer para mim mesmo que foi o melhor para ela. Foram 13 anos e bons 13 anos. Ficará sempre na minha memória pelos bons momentos e não por estes últimos meses de sofrimento e doença. Ela já foi, mas as memórias ficam. Assim como as marcas nas minhas mãos :heart: :( Força :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
sandiogo Publicado 4 Maio 2013 Uma das minhas maiores tristezas, ver partir um animal que temos como família, ou qualquer animal em geral doméstico... Um sofrimento que tenho pela crueldade das pessoas e desrespeito por estes co-habitantes.. Muita força a quem perdeu o seu patareco ou recorda os seus antigos companheiros.. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Maio 2013 Obrigadão pelo apoio pessoal :heart: Ainda é um bocado esquisito não a ter ao meu lado. Estou aqui no PC e às vezes quase por instinto olho para trás para ver se ela está lá e não está... Tenho que me habituar à ausência dela, não vai ser fácil. Mais uma vez muito obrigado, são os maiores <3 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Maio 2013 F*dasse ainda estou em choque. A minha mãe foi ao quintal para dar de comida aos cães e encontrou a nossa cadela morta na casota dela. Soube logo quando ela entrou em casa a chorar. A cadela (shitzu) já era velhota, tinha 13 anos. A cadela foi barata pois tinha um problema na dentição e estava prestes a ir para um canil e nós praticamente escolhemos-la por isso, para a poupar a uma vida de sofrimento. Está a custar bastante pois lembro-me de tanta coisa/aventuras dela, e acompanhou grande parte da minha vida (tenho 19). Já era esperado devido á idade avançada e á operação a que foi sujeita á 2 anos, mas um gajo nunca está á espera. Pessoal precisava de desabafar um pouco. DEP Compartilhar este post Link para o post
sandiogo Publicado 4 Maio 2013 F*dasse ainda estou em choque. A minha mãe foi ao quintal para dar de comida aos cães e encontrou a nossa cadela morta na casota dela. Soube logo quando ela entrou em casa a chorar. A cadela (shitzu) já era velhota, tinha 13 anos. A cadela foi barata pois tinha um problema na dentição e estava prestes a ir para um canil e nós praticamente escolhemos-la por isso, para a poupar a uma vida de sofrimento. Está a custar bastante pois lembro-me de tanta coisa/aventuras dela, e acompanhou grande parte da minha vida (tenho 19). Já era esperado devido á idade avançada e á operação a que foi sujeita á 2 anos, mas um gajo nunca está á espera. Pessoal precisava de desabafar um pouco. DEP eish, força nisso, meu e já agora, curti a atitude dos teus cotas em acolhe-la (na altura tinhas uns 4/5 anos?) Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Maio 2013 eish, força nisso, meu e já agora, curti a atitude dos teus cotas em acolhe-la (na altura tinhas uns 4/5 anos?) Obrigado. Tinha 5/6, já não me lembro bem. Compartilhar este post Link para o post
sandiogo Publicado 4 Maio 2013 Obrigado. Tinha 5/6, já não me lembro bem. pois, sendo assim é bem lixado a situação, eu pelo menos tenho ganda amor pelo meu cão (tenho-o há 3 anos, julgo) Compartilhar este post Link para o post