Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shin-Shein

Os vossos animais de estimação

Publicações recomendadas

Aqui estão dois dos gatinhos:

f*da-se dei o gatinho que está de frente no dia 1, hoje a mulher que o recebeu disse que morreu. Olha que crl...

E a mãe deles já não lhes dá de mamar há 1 semana mais ou menos porque tem uma teta com infecção. Não bebiam o leite daquela teta, mas iam lá com as garras. Está com um buracão enorme na zona da barriga :| Este mês está a ser uma m*rda lol.

Compartilhar este post

Link para o post

2013_01_05_23_43_15.jpg

2013_01_14_02_18_40.jpg

Style :heart:

A operação fará amanhã 3 semanas. Os dias pós-operatório foram bastante difíceis. Ela não comia nem bebia e só queria dormir, mas agora está muito muito melhor. Ela ainda continua com o cone de protecção, porque uma noite deu-lhe na cabeça honrar as fugas míticas do MacGyver e desenvencilhar-se daquilo.

É incómodo para ela, mas consegue comer e beber como dantes. O próprio cone adiciona um toque humorístico com algumas cabeçadas que ela já deu pela casa. Por isso nem tudo é mau!

Infelizmente, o cancro venceu a luta. Era maligno.

Terça-Feira levei-a ao veterinário e pus fim ao sofrimento da minha Pimpolha. Ela já mal comia ou bebia e passava os dias inteiros a dormir na minha cama. Não conseguia vê-la assim. Fiquei com ela até ao fim e aguentei-me até lhe darem a injecção final...desatei a chorar. A minha mãe ficou pior, mas aos poucos vai aceitando que era a única solução viável tendo em conta a condição em que ela estava. Foi muito duro. Mas continuo a dizer para mim mesmo que foi o melhor para ela. Foram 13 anos e bons 13 anos. Ficará sempre na minha memória pelos bons momentos e não por estes últimos meses de sofrimento e doença.

Ela já foi, mas as memórias ficam. Assim como as marcas nas minhas mãos :heart:

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

:'(

Muita força .

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Terça-Feira levei-a ao veterinário e pus fim ao sofrimento da minha Pimpolha. Ela já mal comia ou bebia e passava os dias inteiros a dormir na minha cama. Não conseguia vê-la assim. Fiquei com ela até ao fim e aguentei-me até lhe darem a injecção final...desatei a chorar. A minha mãe ficou pior, mas aos poucos vai aceitando que era a única solução viável tendo em conta a condição em que ela estava. Foi muito duro. Mas continuo a dizer para mim mesmo que foi o melhor para ela. Foram 13 anos e bons 13 anos. Ficará sempre na minha memória pelos bons momentos e não por estes últimos meses de sofrimento e doença.

dass, até fiquei de lágrimas nos olhos. Muita força

Compartilhar este post

Link para o post

:cry:

Muita força, Red!

Compartilhar este post

Link para o post

Força Roñin compinchas.gif

Editado por Dr.Phineas

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, só de ler isso e me lembrar do meu cãozinho :(

Força rapaz.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds o gato que andava lá no quintal da outra casa foi atropelado.

era tão giro vê-lo a brincar com a cadela e a cadela tratava-o como se fosse um filho :(

Compartilhar este post

Link para o post

:(

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma das minhas maiores tristezas, ver partir um animal que temos como família, ou qualquer animal em geral doméstico... Um sofrimento que tenho pela crueldade das pessoas e desrespeito por estes co-habitantes..

Muita força a quem perdeu o seu patareco ou recorda os seus antigos companheiros.. compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigadão pelo apoio pessoal :heart:

Ainda é um bocado esquisito não a ter ao meu lado. Estou aqui no PC e às vezes quase por instinto olho para trás para ver se ela está lá e não está...

Tenho que me habituar à ausência dela, não vai ser fácil.

Mais uma vez muito obrigado, são os maiores <3

Compartilhar este post

Link para o post

F*dasse ainda estou em choque.

A minha mãe foi ao quintal para dar de comida aos cães e encontrou a nossa cadela morta na casota dela. Soube logo quando ela entrou em casa a chorar. A cadela (shitzu) já era velhota, tinha 13 anos. A cadela foi barata pois tinha um problema na dentição e estava prestes a ir para um canil e nós praticamente escolhemos-la por isso, para a poupar a uma vida de sofrimento.

Está a custar bastante pois lembro-me de tanta coisa/aventuras dela, e acompanhou grande parte da minha vida (tenho 19). Já era esperado devido á idade avançada e á operação a que foi sujeita á 2 anos, mas um gajo nunca está á espera.

Pessoal precisava de desabafar um pouco.

DEP

Compartilhar este post

Link para o post

F*dasse ainda estou em choque.

A minha mãe foi ao quintal para dar de comida aos cães e encontrou a nossa cadela morta na casota dela. Soube logo quando ela entrou em casa a chorar. A cadela (shitzu) já era velhota, tinha 13 anos. A cadela foi barata pois tinha um problema na dentição e estava prestes a ir para um canil e nós praticamente escolhemos-la por isso, para a poupar a uma vida de sofrimento.

Está a custar bastante pois lembro-me de tanta coisa/aventuras dela, e acompanhou grande parte da minha vida (tenho 19). Já era esperado devido á idade avançada e á operação a que foi sujeita á 2 anos, mas um gajo nunca está á espera.

Pessoal precisava de desabafar um pouco.

DEP

eish, força nisso, meu compinchas.gif

e já agora, curti a atitude dos teus cotas em acolhe-la (na altura tinhas uns 4/5 anos?)

Compartilhar este post

Link para o post

eish, força nisso, meu compinchas.gif

e já agora, curti a atitude dos teus cotas em acolhe-la (na altura tinhas uns 4/5 anos?)

Obrigado.

Tinha 5/6, já não me lembro bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado.

Tinha 5/6, já não me lembro bem.

pois, sendo assim é bem lixado a situação, eu pelo menos tenho ganda amor pelo meu cão (tenho-o há 3 anos, julgo)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...