Lestonks Publicado 1 Fevereiro 2014 já sabia :lol: nomes decentes crl Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 1 Fevereiro 2014 Volto a perguntar se alguém quer alguma, não posso ficar com todas :| Agora é que reparei, é muito parecida com as tuas :) Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 1 Fevereiro 2014 Vou ter uma cadelinha nova arraçada de serra da estrela e aqui em casa ainda não se sabe que nome dar à cadela, ideias?? :) Leoa chamada à receção Francisca Rafaela Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 1 Fevereiro 2014 Agora é que reparei, é muito parecida com as tuas :) Já dei todas. Coloquei para adoção no olx e em cerca de 4 horas tive logo 7 interessados. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 1 Fevereiro 2014 Slimana, em homenagem ao Supermani. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 1 Fevereiro 2014 Eu não tenho jeito nenhum para dar nomes a cães mas vocês conseguem ser piores LOL Slimana, em homenagem ao Supermani. :lol: JA SEI SHIKABALA Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 1 Fevereiro 2014 XI, CA BALA DO crl! Só vês a cadelinha a correr para ti. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 1 Fevereiro 2014 Eu não tenho jeito nenhum para dar nomes a cães mas vocês conseguem ser piores LOL :lol: JA SEI SHIKABALA Ok não deves de ter visto o meu post.... Francisca Rafaela. Cmon não arranjas melhor Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 1 Fevereiro 2014 Vou ter uma cadelinha nova arraçada de serra da estrela e aqui em casa ainda não se sabe que nome dar à cadela, ideias?? :) Leoa chamada à receção Phoebe Compartilhar este post Link para o post
Kane Publicado 1 Fevereiro 2014 (editado) Pila. Depois levas uma rapariga para casa e dizes: "Queres ver a minha pila?" Ela fica espantada e tu respondes: "Calma, estou a falar da minha cadela, mas se preferires..." Sucesso! Editado 1 Fevereiro 2014 por bmn1904 Compartilhar este post Link para o post
lifecooler Publicado 1 Fevereiro 2014 A minha cadela está com 2 anos e 3 meses e decidiu agora com o cio, provavelmente, engravidar. Vou sempre com ela à rua mas fugiu-me há 3 dias por várias horas a correr atrás de um cão, daí que infelizmente deverá mesmo ocorrer. Infelizmente não disponho de qualquer possibilidade de manter os cachorros, se forem em número pequeno terei possibilidade de arranjar alguns possíveis donos. Isto só me chateia mais porque era para ter sido "castrada" em Dezembro (antes do cio) mas não foi. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 2 Fevereiro 2014 Ema :happy: nem eu gosto quando me chamavam ema, coitado do cao.. A MINHA IRMÃ QUER POR MOLLY À CADELA COITADA AJUDEM-MEEEE Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 2 Fevereiro 2014 Ema, vais ter uma cadela? Eu chamava-lhe Rojo. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 2 Fevereiro 2014 nem eu gosto quando me chamavam ema, coitado do cao.. A MINHA IRMÃ QUER POR MOLLY À CADELA COITADA AJUDEM-MEEEE Não tinha nada a ver contigo mas pronto :mrgreen: Então Lara ou Kiara :3 Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 2 Fevereiro 2014 Dory (é o nome da minha) ou Kira. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 2 Fevereiro 2014 Wilshere, se for cão. Cá em casa, tenho dois. Bowie e Mazzy. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 3 Fevereiro 2014 Dory (é o nome da minha) ou Kira. Kira era excelente :prayer: Compartilhar este post Link para o post