Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shin-Shein

Os vossos animais de estimação

Publicações recomendadas

Epá :heart:

quero um igual mas que fique sempre desse tamanho e não destrua nada em casa :mrgreen:

Tu queres um gato? O mundo está perdido. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre ouvi dizer que dando vinho tinto aos gatos, eles não crescem. Se quiseres experimentar... :tongue:

Já ouvi dizer com agua-ardente.

Epá :heart:

quero um igual mas que fique sempre desse tamanho e não destrua nada em casa :mrgreen:

Mas até tem a sua piada eles destruirem a casa. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

postei aqui as fotos que tirei no zoo. Estão aí perto de 20, tirei mais de 70, escolhi as melhores :p

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

OMG Puro :heart: :heart: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar nisso, lembrei-me agora de uma coisa da última vez que fui ao Zoo. Parei na zona dos macacos, aquela que tem umas cordas e tal. Comecei a ver lá um e quando dei por isso estava a olhar há uns 15 minutos. Era como olhar para trás no tempo, estava definitivamente a olhar para um humano menos evoluído, foi uma experiência fantástica, parecia que tinha a prova viva da teoria da evolução à minha frente, os movimentos, a forma como comia, como interagia, tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Por falar nisso, lembrei-me agora de uma coisa da última vez que fui ao Zoo. Parei na zona dos macacos, aquela que tem umas cordas e tal. Comecei a ver lá um e quando dei por isso estava a olhar há uns 15 minutos. Era como olhar para trás no tempo, estava definitivamente a olhar para um humano menos evoluído, foi uma experiência fantástica, parecia que tinha a prova viva da teoria da evolução à minha frente, os movimentos, a forma como comia, como interagia, tudo.

Passei pelo mesmo e até comentei isso com a minha namorada. Nas fotos que pus por aí há uma em que uma macaca está a comer e tem a criança ao lado. Estavam as duas a comer e quando a cria acabava de comer a maçã ia ter com a mãe e ela dava-lhe mais um bocado de comida. Quando acabaram de comer a mãe começou a andar, a cria foi atrás saltou-lhe para as costas e foi assim até que a mãe se sentou. Fiquei espantado com o "lado humano" (se é que assim podemos dizer) daqueles animais.

Ah e têm uma destreza do caraças a andar ali pendurados, mesmo os mais pequenos. é incrível.

Compartilhar este post

Link para o post

eu fico fascinado é com os Gibões, especialmente os Gibões-de-mãos-brancas. sou capaz de passar um dia inteiro a observá-los, se bem que nunca consegui por falta de tempo... mas vontade não me falta.

Btw aconselho a verem o filme Instinct com o Anthony Hopkins. é muito muito bom! ou ainda Gorillas in the mist

Editado por D0mi

Compartilhar este post

Link para o post

pqp.

Demos banho ao meu cão com Pecusanol para matar as carraças. Ontem ficou mole, tristonho, a tremer, pensei eu que tivesse com sintomas de hipotermia e enrolei o bicho em cobertores, aqueci-o com um saco de água quente, deitei-me com ele para que a temperatura corporal subisse. Hoje não estava melhor e dei com ele a ter ataques em que a cabeça lhe tremia imenso e vomitou algumas vezes. Liguei de urgência ao veterinário, que me disse que provavelmente ele tinha intoxicação pelo tal produto.

Recomendou-me um banho com água morna para retirar os resíduos do produto e leite para desintoxicar, que tive de lhe dar à força com a seringa que arranjei para o gato. Entretanto levei-o ao veterinário quando a clínica abriu, deu-lhe atropina que é o antídoto e receitou um medicamento para incentivar a recuperação do sistema nervoso, isto porque o produto deve ter atacado o sistema nervoso central e o bicho perdeu alguma coordenação motora.

Neste momento está o cão deitado, a tremer, quase nem se mexe, e eu sem saber se ele se escapa (mas as perspectivas são animadores) e se recupera totalmente a coordenação. E tudo por causa daquela porcaria de produto, que até usei abaixo da dose recomendada. Já sabem, o Pecusanol mata as carraças, mata as pulgas e mata o cão. Não usem.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

eish... Mas ele está internado ou está em tua casa? :| As melhoras para o canito, blackhawk

Compartilhar este post

Link para o post

Está em minha casa, aqui ao pé de mim.

Aos poucos vou notando uma melhoria ou outra, por exemplo na volta do veterinário já se tentou meter de pé para olhar pela janela, coisa que ele adora fazer. Chegado a casa já subiu uns degraus sozinho, embora tenha tropeçado em quase todos eles. Segundo o veterinário não há nada a fazer, é dar o medicamento para estimular o sistema nervoso e esperar que recupere bem.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se :x

As melhoras para o canito, BlackHawk! :compinchas: Há-de correr tudo bem. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Se fosse grave certamente que ficaria internado não? :s Anyway as melhoras para o bicho, que recupere rápido e vai postando notícias.

Btw, o meu cão tb adora ir para a janela. Já apanhei uns sustos com ele, pq ele estica-se mesmo todo. E eu moro num 3ºandar que na realidade é um 4º

Compartilhar este post

Link para o post

Pecusanol é tóxico para cães e gatos, ás vezes é basta apenas algumas gotas para se dar uma intoxicação,infelizmente sei de muitos casos em que os animais morreram em poucas horas por causa desse produto... Espero que o teu tenha sido medicado a tempo e que corra tudo bem ;) As melhoras dele.

Editado por Leoa

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sabia que era tóxico em grandes concentrações, agora em tão baixas como as que usei nunca pensei. Fds, nunca mais volto a tocar naquela porcaria.

Obrigado pessoal :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest diogoflip

Eish :estrelas:

As melhoras para o cachorro :happy:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Que m*rda de situção :s Coitadinho do bicho, as melhoras para ele. E força nisso, Puro

Compartilhar este post

Link para o post

o meu fugiu anteontem, voltou e anda meio estranho, hoje tinha o pátio todo vomitado, tadito.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

pqp.

Demos banho ao meu cão com Pecusanol para matar as carraças. Ontem ficou mole, tristonho, a tremer, pensei eu que tivesse com sintomas de hipotermia e enrolei o bicho em cobertores, aqueci-o com um saco de água quente, deitei-me com ele para que a temperatura corporal subisse. Hoje não estava melhor e dei com ele a ter ataques em que a cabeça lhe tremia imenso e vomitou algumas vezes. Liguei de urgência ao veterinário, que me disse que provavelmente ele tinha intoxicação pelo tal produto.

Recomendou-me um banho com água morna para retirar os resíduos do produto e leite para desintoxicar, que tive de lhe dar à força com a seringa que arranjei para o gato. Entretanto levei-o ao veterinário quando a clínica abriu, deu-lhe atropina que é o antídoto e receitou um medicamento para incentivar a recuperação do sistema nervoso, isto porque o produto deve ter atacado o sistema nervoso central e o bicho perdeu alguma coordenação motora.

Neste momento está o cão deitado, a tremer, quase nem se mexe, e eu sem saber se ele se escapa (mas as perspectivas são animadores) e se recupera totalmente a coordenação. E tudo por causa daquela porcaria de produto, que até usei abaixo da dose recomendada. Já sabem, o Pecusanol mata as carraças, mata as pulgas e mata o cão. Não usem.

Se (not on wood) o cão vier a falecer.

É cartinha e email para a suposta empresa.

Na pior das hipoteses ficas com "crédito grátis" na empresa, e enviam-te tudo a pala durante uns bons anos.

Já aconteceu semelhante com a minha tia, e agora recebe bué amostras de cenas (desde comida, a gel duche para cão e brinquedos)

As farmacêuticas, seja de humanos ou cães, preferem dar cenas a ver o cu apertado com má imagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Se isso acontecesse a algum animal meu o que menos queria era receber amostras, fosse daquilo que fosse, por parte da empresa em questão.

E já agora, BlackHawk, como está o cão? Vi que disseste que ele já estava diferente desde a vinda do veterinário. De ontem para hoje presumo que já tenha havido alguma evolução, não?

Editado por Tikz™

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Mas quer queiramos quer não, o mal não está inteiramente no produto (ou até pode estar nao conheço estatísticas).

O coitado do cão era demasiado alérgico à cena.

Se de facto o produto foi manhoso, ele contribui para o tirarem do mercado.

Se foi uma infeliz coincidência, ao menos apertou os tomates à empresa e fez o seu dever com cidadão, de os alertar.

E eu não disse que era uma beneficio justo, disse que era um menos mal.

(as empresas tem milhares de produtos, só porque um falhou.....na volta ele ate compra varios produtos da empresa e paga bem por eles, e nem se apercebe disso)

Ja agora, como está o canito?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, isso é verdade, o cão podia ser alérgico a algum constituinte do produto. Mesmo assim não me vejo a usar alguma coisa num animal quando o que matou o outro foi um produto da mesma empresa que me ofereceu esse. Ei, que confusa esta frase. 8-[

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Eu percebi eheh

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...