Leoa Publicado 18 Abril 2013 Vocês são parvos :( Não era minha,era da cadela. Enfim :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 18 Abril 2013 Vê lá se descubro onde moras para levares uma trinca 8-) 8-[ Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 18 Abril 2013 Até porque uma dentada de uma leoa era capaz de arrancar um braço ou um fígado. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 Abril 2013 A mim faz-me confusão é a malta que vai para o paredão passear os cães de raça como se fossem troféus. De resto tive um fila de são miguel oferecido por um tio meu, e tenho agora um cão de caça que ia ser morto à nascença, e uma cadela arraçada de labrador com rotteweiler que também ia ser morta. Mas não me faz confusão de quem compra cães. Como disse o que faz confusão é andar a fazer show off Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 18 Abril 2013 Epá eu não ando a desfilar com a minha e tinha esperança que por ser tão pequena fosse passar despercebida mas toda a gente pára para falar comigo e pedir para fazer festas,às vezes torna-se chato. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 Abril 2013 Epá eu não ando a desfilar com a minha e tinha esperança que por ser tão pequena fosse passar despercebida mas toda a gente pára para falar comigo e pedir para fazer festas,às vezes torna-se chato. O que quis dizer com aquilo, é que a maioria daquela malta se tivessem um rafeiro não o iam passear para o paredão. ;) Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 18 Abril 2013 Oh isso não é bem assim ;) vejo muita gente a passear com os rafeiritos,mas sim acredito que haja pessoas assim. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 18 Abril 2013 Eu só não desfilo com a minha, porque não consigo andar bem de saltos altos. Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 18 Abril 2013 (editado) é uma coisa que acabas por fazer inconscientemente. Quem tem um cão de porte, bonito, esbelto, tem vaidade nisso. Anormal seria não ter. Eu tinha alto orgulho na minha Pastora Alemã. Tinha treino da GNR, então eu fazia tudo o que me apetecia e ela obedecia. Mandava-a ficar ao pé do pelado quando ia jogar à bola e ela ficava, andava solta ao meu lado e não saia de perto de mim, mandava sentar e sentava, mandava cantar e ela cantava(e melhor que muito suposto cantor que anda por aí). É algo que acabas por fazer inconscientemente. Acabas por desfilar o teu companheiro de 4 patas. Agora que falaram nisso, lembrei-me que sempre fiz isso com qualquer cão. Sempre os "desfilei". Ia às Avencas com os meus rafeiros :mrgreen: e tive uns que eram feios pa carai. Tive um que tinha um dos caninos sempre fora da boca, mesmo feio o sacana do bicho. Mas era o meu cão. E eu tinha orgulho nele e desfilava-o com orgulho pela rua. Queria lá saber o que os outros que tinham cães de raças XPTO pensavam ou diziam. Os meus camaradas eram os melhores do mundo. E ainda dei umas quecas à pala dos meus amigos de 4 patas. AH POISÉ! "Oh tão querido, tão simpático" "mimimi tão giro" AHHHHHHHHHHHHHH, belos tempos em que um gajo era solteiro e não tinha apêndice! Revolta é haver gente com chihuahuas 8) E caniches. Que raio de raça parece um monte de desperdício com raiva de tudo o que mexe. Editado 18 Abril 2013 por p4nd3m0n1uM Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 18 Abril 2013 Eu então não há um cão/gato que não goste,seja de raça ou não. Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 18 Abril 2013 Eu também sou extremamente lamechas, quiçá um pouco maricas. Mas não gosto de mexer em cães que não sejam meus. Embora tenha uma vontade louca de os agarrar e abraçar. fico sempre AWWWW *_* Excepto com caniches. Parecem montes de desperdício com raiva de tudo e todos. Nunca conheci um caniche simpático. Eram todos neuróticos. Mas que é um facto que ter cães é um óptimo quebra-gelo para o engate, ui, se é. Mas agora tenho o apêndice... E aqui posso falar à vontade que ela não lê :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 18 Abril 2013 Caniches, Chihuahuas e Yorkshires Terrier são do pior. Ladram que nem uns desalmados sem razão nenhuma :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 18 Abril 2013 Caniches, Chihuahuas e Yorkshires Terrier são do pior. Ladram que nem uns desalmados sem razão nenhuma :cadeirada: A esses adoro aproximar-me com a Miuki, que em casa é bolinha baixa, mas na rua assume-me de "Fêmea Alfa" perante tudo o resto, pequeno ou grande, e todos encolhem a bolinha. Abre o peito como normalmente os bulldogs fazem. E os outros não sabem onde se meter. (mas é só Bluff porque até o gato lhe dá baile) Tipo assim: No passeio marítimo é o pão nosso de cada dia. Tenho amigos com Pinscher. E não se cala. É mesmo de agarrar pelo pescoço e vira-lo ao contrario. Amansa logo. Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 20 Abril 2013 O novo ultra do Atlético :D Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 20 Abril 2013 Eu tenho um dálmata este que está na minha sign. Ele por acaso é filho de uma familia que ganhava concursos de beleza não sei da onde e quantos troféus blá blá blá, como já foi dito atras, antes tinha um pastor alemão cruzado com dobreman( acho que é assim) , era uma pesta, até que eu próprio decidi abatê-lo ainda hoje está ali na parte de trás do terrenos enterrado, ninguem sem saber eu sabe onde. Ele nunca foi de confiar e ao fim de 7 anos atirou-se a mim, coisa que não esperava foi a gota de água. Este veio para cá com 2 meses, começámos a tratar sempre bem dele etc, e até que enfim agora com 4 anos, faz 5 em Setembro, é o que anima aqui a casa, não faz mal a ninguém conhecido, qualquer pessoa que entre que não seja autorizado leva dentada seja onde for, normalmente é no rabo :funny: Vejo gente a passear cães aqui na rua como se fossem os maiores , os cães não são para as pessoas se exibir, são para ser os melhores amigos do homem . :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 20 Abril 2013 Doberman. Quanto ao resto, sem comentários... Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 20 Abril 2013 O novo ultra do Atlético :D http://i.imgur.com/k13Po4s.jpg[/iG] :lol: assimmmmmmmm é que éeéééé Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 20 Abril 2013 (editado) A minha cadela anda cada vez mais esfomeada ahaha, deve ser da cortisona que anda a tomar. Mas nem tenho ido muito na conversa dela, se não devia estar obesa agora. Mas custa tanto ela fazer aqueles olhinhos quando pedir comida e ter que negar :mrgreen: Ah e cada vez que a meto na minha cama ela faz questão de a destruir toda :lol: Editado 20 Abril 2013 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
Evangelion Publicado 20 Abril 2013 A minha princesa. Aqui devia ter cerca de 6 meses. Agora já tem 2 anos feitos em Fevereiro. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 21 Abril 2013 (editado) Eu não consigo tirar fotos à minha cadela... Ela tem medo da máquina e foge :lol: Mas encontrei uma foto dela, há para ai uns 10 anos atrás :mrgreen: Editado 21 Abril 2013 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 21 Abril 2013 A minha princesa. Aqui devia ter cerca de 6 meses. Agora já tem 2 anos feitos em Fevereiro. Tão bonita <3 Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 21 Abril 2013 A minha cadela deve ser arraçada de gato ou qualquer coisa :lol: Tem muito a mania de se por nas cabeceiras dos sofás e à janela. Ainda hoje estava sentada na cabeceira do sofá, põe-se a coçar e vai escorregando até que caí (para cima do sofá, não se aleijou!) :lol: Continua a fazer as necessidades em casa, não importa quanto tempo estou na rua com ela, mas só consigo ralhar, não consigo dar-lhe palmadas no rabo. Só fiz isso uma vez e custou-me tanto ver aqueles olhinhos dela que fui logo dar-lhe festas :( Ao menos já sabe ir ao jornal e são poucas as vezes que vai fora. É muito danada para a brincadeira e para as mordedelas a brincar. Já tenho uns quantos arranhões, mas nada que deite sangue ou assim :mrgreen: Agora uma pergunta, já que ando a pesquisar e pelo o que vejo, não há problema, mas há mal em ela dormir comigo? Literalmente comigo, debaixo dos lençóis e tudo. Ela tem o cantinho dela, com um cobertor todo fofo, mas mesmo assim vem sempre para a minha cama e encosta-se a mim. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 21 Abril 2013 A minha cadela durante o dia ás vezes também vai dormir para a cabeceira do sofá. Eu acho que não tem problemas em ela dormir contigo, a minha também costuma dormir comigo ou com o meu irmão, muitas vezes dentro da cama :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post