Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shin-Shein

Os vossos animais de estimação

Publicações recomendadas

Ele anda bem, sempre muito brincalhão como sempre :mrgreen: , mas fiquei preocupado com isso nas orelhas.

O banho meto sempre 15min todos os dias.

Dono dedicado! Assim é que é :mrgreen:

Fico contente por te preocupares com ele :) detesto pessoas que compram para meter numa gaiola,esteja como estiver.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado :)

Costumo soltá-lo também 2/3 vezes por semana, pois tenho pouco tempo senão soltava-o todos os dias :mrgreen:

Edit: Já fui ao veterinário e está tudo bem, tenho de meter uma pomada todos os dias nas orelhas e tenho de mudar a marca da areia do banho. :)

Editado por Kovinhas 7

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Pessoal que tem o seu canito dentro de casa, usam aquelas "fraldas" para se meter no chão para os cães?

Compartilhar este post

Link para o post

Nop, a minha aguenta-se bem sem fazer as suas necessidades em casa. Quando chegamos ela vai ao terraço para as fazer e durante a tarde vamos passear com ela, se estiver muito aflita começa a bater à porta para ir ao terraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Tá dificil habituar a minha :/

Compartilhar este post

Link para o post

Tá dificil habituar a minha :/

É nova? Se sim tens de ter paciência. A minha também demorou para se habituar, antes tínhamos sempre um jornal na cozinha também mas a cadela mijava sempre ao lado dele :mrgreen:

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que tem o seu canito dentro de casa, usam aquelas "fraldas" para se meter no chão para os cães?

Eu uso fraldas de bebé mas daquelas tipo resguardo de cama num tabuleiro,ou então jornais :)

Compartilhar este post

Link para o post

Encontrei no meu quintal um gato bébé, ainda de olhos fechados. Aqui na zona por esta altura andam muitos gatos e uma deve ter parido. Entretanto, deve ter perdido este. Estava enrolado numa trepadeira. Entretanto já o tirei e meti-o num sítio a ver se a gata o vai buscar. Fui lá ver agora e ainda lá tava mas fui levar leite mas como ele não vê manda o leite abaixo. O que hei-de fazer? Não sei trabalhar com gatos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens que alimentar com uma tetina ou com uma seringa

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, não tenha nada disso aqui em casa. Vou ver se a mãe o apanha entretanto e o leva. A cena é que já tenho animais e duvido que queiram ficar com ele aqui por casa. Não há nada mais banal que dê para dar? Um conta-gotas, dará?

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, não tenha nada disso aqui em casa. Vou ver se a mãe o apanha entretanto e o leva. A cena é que já tenho animais e duvido que queiram ficar com ele aqui por casa. Não há nada mais banal que dê para dar? Um conta-gotas, dará?

dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Compra uma seringa na farmácia, é barato, 20 cêntimos ou assim.

Em relação ao leite o melhor é o leite de substituição para gatos da Royal Canin. Custa uns 20 euros, mas dá até o gatinho começar a comer.

Não dês leite de vaca, senão ele vai acabar por morrer.

Ainda assim encontrei isto:

100g de leite em pó

100ml de água fervida

1 iogurte natural (não escolher iogurte magro)

3 gemas de ovo (não colocar as claras)

Faça apenas a quantidade para 1 dia e guarde no frígorifico. Lembre-se que esta fórmula só pode ser usada por poucos dias (até obter o leite adequado para gatinhos).

Editado por Rei Wilson

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cuidei de 3 gatos pequenos e sem saber dei-lhes leite de vaca. Ficaram com as barrigas bué inchadas. Depois comprei o leite de substituição mas só 1 sobreviveu. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Adorava ter um gato :c

Compartilhar este post

Link para o post

c6c186daaf6911e2912622000a9f307a_7.jpg

Apanhei o meu pilas mesmo no momento exacto, que fera! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

:lol: :medinho: foi de olhar para ti :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Queres este, very? :mrgreen:

Vou esperar mais um bocado a ver se a mãe aparece. Se não, acho que o conta-gotas desenrasca por agora. Como tenho uma praceta grande à frente da casa, posso metê-lo numa caixinha ou assim aconchegada para passar a noite. Leite sem lactose não dá? Tenho isso aqui em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Queres este, very? :mrgreen:

Vou esperar mais um bocado a ver se a mãe aparece. Se não, acho que o conta-gotas desenrasca por agora. Como tenho uma praceta grande à frente da casa, posso metê-lo numa caixinha ou assim aconchegada para passar a noite. Leite sem lactose não dá? Tenho isso aqui em casa.

Eu ficava-te com ele na hora, mas os meus pais não querem. :(

Compartilhar este post

Link para o post

c6c186daaf6911e2912622000a9f307a_7.jpg

Apanhei o meu pilas mesmo no momento exacto, que fera! :mrgreen:

ttt_C_pia.png

Vai p'ra cima, miúdo!

Compartilhar este post

Link para o post

Fui vê-lo e a já não está lá. A mãe deve tê-lo levado. Foi curta a experiência :(

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

4lq8u8.jpg

Soon

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho saudades da minha gata que agora tá longe de mim por não poder tê-la onde tou :(

Editado por Punk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...