Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shin-Shein

Os vossos animais de estimação

Publicações recomendadas

Para andar com um cão num carro, o que é permitido e o que não é? Tem de ser com aquele cinto para cães preso na coleira? Se for na mala, dá multa, certo? Se for numa bolsa/mala para cães e essa mala for no chão do carro?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu costumo andar com a minha cadela no banco de trás sem coleira sem nada e nunca me deu problemas

Como ela é treinada, entra dentro do carro, deitasse e fica lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca passei por essa situação mas os boxers (principalmente fêmeas) são cães que gostam de dominar. É uma situação recente ? Deves ter que lhes dar algum tempo :compinchas:

(não tinha visto)

Sim, foi no sabado. Hoje (4 dias depois) ainda não é o ideal mas já está melhor.

O problema é que como a boxer quer brincar vai atrás da Cavalier e puxa-lhe o rabo, trinca e tudo e isso não ajuda nada, temos que ir atrás da boxer pra não a deixar fazer isso (para não assustar mais)

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um aquario de 50 ou 60L já não me recordo (não estou em casa neste momento)de água quente e ultimamente têm morrido alguns peixes e tenho visto outros tipo os guppys com partes da cauda comida.. Os meus palpites recaiem para dois peixes que possam estar a fazer isto.. o limpa vidros (que está enorme) e um betta! No inicio quando coloquei os peixes, o betta atacava os outros peixes sempre que estes passavam por ele mas com o passar do tempo lá ficou mais sossegado. No entanto tenho reparado ultimamente que ele e o limpa vidros andam sempre a enfrentar-se.. inclusive vi os dois a disputar um peixe que já estava morto.. Como poderei resolver isto? Colocar outro betta, feminino? Outro limpa vidros? Tirar algum dos dois? :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Para andar com um cão num carro, o que é permitido e o que não é? Tem de ser com aquele cinto para cães preso na coleira? Se for na mala, dá multa, certo? Se for numa bolsa/mala para cães e essa mala for no chão do carro?

Podes transporta-lo ou numa transportadora ou com um adaptador para o cinto de segurança ( que se vendem em qualquer petshop e não são caros),na mala se fores mandado parar levas uma multa jeitosa.

Tenho um aquario de 50 ou 60L já não me recordo (não estou em casa neste momento)de água quente e ultimamente têm morrido alguns peixes e tenho visto outros tipo os guppys com partes da cauda comida.. Os meus palpites recaiem para dois peixes que possam estar a fazer isto.. o limpa vidros (que está enorme) e um betta! No inicio quando coloquei os peixes, o betta atacava os outros peixes sempre que estes passavam por ele mas com o passar do tempo lá ficou mais sossegado. No entanto tenho reparado ultimamente que ele e o limpa vidros andam sempre a enfrentar-se.. inclusive vi os dois a disputar um peixe que já estava morto.. Como poderei resolver isto? Colocar outro betta, feminino? Outro limpa vidros? Tirar algum dos dois? :estrelas:

Bettas e outros peixes não costuma dar bons resultados e se arranjares outro betta mesmo que seja fêmea ainda pior.

É possível ter bettas com peixes de cardume por exemplo mas normalmente só resulta em aquários com dimensões bem maiores e mesmo assim nem sempre corre bem. Acho que a solução seria tirares o betta e colocares num outro aquário só para ele.

Editado por Leoa

Compartilhar este post

Link para o post

Onde arranjar um laser para brincar com o gato? Algo que seja inofensivo. Não faço a mínima ideia de onde possa encontrar um. Já fui a uma lpja de chineses bem grande e surpreendentemente não tinham.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

procura noutra loja dos chineses. É muito estranho não terem.

Em ultimo recurso -> ebay

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Maltinha qual o site que usam para mandar vir ração e acessórios para os vossos animais? Tiendaanimal?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Maltinha qual o site que usam para mandar vir ração e acessórios para os vossos animais? Tiendaanimal?

Yep.

Eu adicionei este á familia

12182692_10156251675135341_5977820920905642129_o.jpg

11953453_10156065601760341_3481342576457960076_o.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de dar uma banhoca à minha Naomi, que trabalheira devido à quantidade de pelo :estrelas:

IMG_20151201_000322_zpse6udheh8.jpg

IMG_20151201_000425_zpsywybl1pk.jpg

:carinhoso:

Editado por PRFA47

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Aqueles sprays atraentes para a urina resultam?

Compartilhar este post

Link para o post

Aqueles sprays atraentes para a urina resultam?

Sprays atraentes como assim? Existem Sprays para ensinarem os cães a fazerem as necessidades num determinado sítio,é isso? É que também existem outros que são repelentes que se utilizam nos locais onde não queremos que eles façam.

Normalmente resultam,mas com muita paciência :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Sim leoa, tipo isto

Recomendaram-me isso mas não sei até que ponto resultará.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, eu comprei há uma semana uns tapetes para a minha cadela que se quiser fazer em casa para fazer nuns tapetes absorventes. Lá dizia para comprar esse spray também, mas só comprei os tapetes. A 1x fez fora do sítio, depois meti um bocado do xixi dela no tapete para ficar o cheiro e a partir daí só começou a fazer xixi e cócó lá :lol: acho que deve ser mais eficaz. Depois vou dando um biscoito quando a vejo a fazer lá.

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

fds, és o encantador de cães :prayer:

Hoje fiz algo parecido. Ela fazia num tapete cá de casa, peguei e coloquei o resguardo em cima do tapete. E fez lá lol Provavelmente foi sorte e não vai voltar a acontecer, mas a esperança é a última a morrer :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

A alternativa mais barata (gratis) ao Spray, é mesmo um pouco (mesmo umas gotas) da propria urina num tapete/fralda e eles acabam por ir lá.

Depois, ya, reforço positivo só ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Eu não sei se estou a ter muita sorte mas ela tem ido quase sempre ao resguardo. Hoje até já fez as suas primeiras fezes lá. É claro que por vezes faz fora, mas são poucas.

Já agora sugerem algum tipo de brinquedos? É que de noite ela fica sozinha e assim ainda se vai entretendo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei se estou a ter muita sorte mas ela tem ido quase sempre ao resguardo. Hoje até já fez as suas primeiras fezes lá. É claro que por vezes faz fora, mas são poucas.

Já agora sugerem algum tipo de brinquedos? É que de noite ela fica sozinha e assim ainda se vai entretendo

Pode ser que já se esteja a habituar e tenhas a sorte de ela ter entendido que é ali que se faz :mrgreen:

Brinquedos aconselho tudo menos aqueles ossos,sapatos,snacks de couro,não lhes faz nada bem.

http://www.tiendanimal.pt/brinquedos-para-caes-c-1_59.html

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Com 2 meses não acredito em milagres :mrgreen: De qualquer maneira já urinou e fez as fezes várias vezes no resguardo. Algumas vezes faz também fora, claro! Quando acerta, dou-lhe um "doce" e faço alta festa. Quando falha, levanto um pouco a voz e ralho.

É isto? :mrgreen:

Acho que na próxima semana vou comprar o atraente para ajudar! E os brinquedos!

Obrigado Leoa e Fiasco!

Compartilhar este post

Link para o post

Podem-me dizer sites/facebooks onde possa ver cães para adoptar? Queria adoptar um bebé para crescer connosco por causa das crianças.

Se souberem de algo digam-me pff. :)

Editado por Jan Oblak

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui há dias, encontrei uma cadela de raça labrador ainda só com uns mesinhos, imóvel no meio da estrada, não sabia se estava desorientada, ferida e se tinha ou não chip. Peguei nela, meti-a na mala e levei-a a uma veterinária que conheço, estava tudo ok com a cadela, tirando alguma desnutrição, ainda bem que tinha chip se não tivesse ficava com ela. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu companheiro, um labrador cruzado com rafeiro alentejano, morreu nesta madrugada.

Ficam 11 anos de boas memórias e de alguém que me conseguiu convencer que o cão é mesmo o melhor amigo do homem.

Até um dia amigo sad.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...