Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shin-Shein

Os vossos animais de estimação

Publicações recomendadas

Pode ser que coloque eu.

Preciso de ajuda:

- Tenho a possibilidade de ter uma Golden Retriever com Lop mas que já tem 4 meses (sei que não parece muito mas o bicho já está grandinho :mrgreen: )

- Ou um Labrador de 2 meses sendo que não tem Lop mas vi os pais e são excelentes exemplares;

Tanto uma como outra são femeas e são as coisas mais fofas de sempre. Estou com tendência a ir para a Golden mas o facto de ter 4 meses e já estar grandinha faz me ter receio que não se habitue tão facilmente como o outro a casa.

Alguma opinião?

Sou suspeito porque tenho uma arraçada mas eu escolhia a Golden, são mais bonitos.

E 4 meses não é nada. Eles só são adultos por volta do ano e meio, é tempo mais que suficiente para se adaptar a um novo lar e para moldares o cão à tua imagem (ensinar-lhe o que queres, etc). Nessa idade ele esquece facilmente tudo o que ficou para trás.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui agora ver a bicha, la comeu umas 4 colheres de comer em lata e bebeu água. Enquanto ela se tava a distrair com isso meteu-se betadine nas feridas. Passado um pouco começou a mandar vir já. E tava a lamber a zona onde não tinha feridas e já estava sentada.

Foi-se levar a gata ao hospital. Já não volta. :(

Compartilhar este post

Link para o post

MM :goodman: :(

Editado por SRAlmeno

Compartilhar este post

Link para o post

MM :'(

Alguém consegue indicar um site para comprar coisas para cão, como ração e brinquedos a uns bons preços?

Compartilhar este post

Link para o post

MM :'(

Alguém consegue indicar um site para comprar coisas para cão, como ração e brinquedos a uns bons preços?

Tens o TiendAnimal :)

Compartilhar este post

Link para o post

Há 1 semana tinha ido a um canil, andava a pensar em adotar um gato, coise e tal, de preferência um pequeno para ele se habituar desde logo a nós. Vimos um que estava no gatil há cerca de 2 meses (tem 3) que caiu da árvore e ninguém o levava porque tinha uma pequena escoliação nas costas. O gato parecia meio triste, estava dentro da box e nem se mexia ao contrário de 2 gatos que por lá andavam e eram bue irrequietos. Peguei nele e começou logo a fazer ron ron e pronto decidimos que ficávamos com ele, no entanto só o podíamos ir buscar dia 1 do próximo mês. Ora ontem fui lá para o ir ver e acabou por ser adotado no dia seguinte :(

Fiquei meio desorientado, logo sem vontade de fazer nada e nesse mesmo minuto estava lá uma senhora com um gato ( ou uma gata ainda não se sabe) com cerca de 1 mês que foi abandonado à porta de um caixote do lixo, a polícia andou lá e acho que o iam levar para um canil em Loures para ser abatido :( No meio daquilo acabámos por ficar com ele, quando conseguir já meto uma foto

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Lindo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Igual ao meu :mrgreen:

Com uma pequena diferença: o meu tem quase 6 anos e está mais gordo que o Ronaldo "Fenómeno" em período de férias.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu tenho duas gatas, uma é mãe da outra, e a minha irmã agora também arranjou dois gatos, uma gata e um gato irmãos, bebés. Hoje trouxe-os aqui a minha casa para conhecerem as minhas duas gatas, para ver se se davam bem e qual era a reacção. Bem, as minhas gatas começaram a bufar uma para a outra e tive que dizer à minha irmã para se ir embora, mas as minhas gatas continuam sem se poder ver, quando estão na mesma divisão da casa começam a bufar uma para a outra e até se pegam, já tive de as separar. Elas que eram tão meladas, sempre a lamberem-se uma à outra, sempre uma atrás da outra, agora isto... Alguém já passou pelo mesmo? Espero que esta cena passe...

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho duas gatas, uma é mãe da outra, e a minha irmã agora também arranjou dois gatos, uma gata e um gato irmãos, bebés. Hoje trouxe-os aqui a minha casa para conhecerem as minhas duas gatas, para ver se se davam bem e qual era a reacção. Bem, as minhas gatas começaram a bufar uma para a outra e tive que dizer à minha irmã para se ir embora, mas as minhas gatas continuam sem se poder ver, quando estão na mesma divisão da casa começam a bufar uma para a outra e até se pegam, já tive de as separar. Elas que eram tão meladas, sempre a lamberem-se uma à outra, sempre uma atrás da outra, agora isto... Alguém já passou pelo mesmo? Espero que esta cena passe...

Ja vi isso acontecer com os gatos do meu tio.

Pelo que percebi, tem haver com o facto dos teus gatos ainda "sentirem" o cheiro dos gatos da tua irmã.

Uns dias e isso passa, pelo menos no meu caso foi assim..

Tambem ja aconteceu que na semana em que os gatos do meu tio tomaram banho tambem estavam sempre a bufar um para o outros, por não reconhecerem o cheiro

Editado por Fuzila

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é "normal" :mrgreen:

Houve uma situação de stress para elas e estão desorientadas,vão andar uns dias a bufar e a atacar tudo o que possam. Normalmente quem tem gatos e adopta/leva para casa outro gato tem pela frente 1/2 semanas bastante difíceis e por vezes os gatos que já eram de casa chegam a atacar os donos porque ficam revoltados por algo estranho ter aparecido no território deles.

Já para não falar que as gatas (como as mulheres :mrgreen:) são normalmente mais complicadas e más nessas situações e as tuas ainda devem estar a sentir o cheiro dos "intrusos".

Dá-lhes tempo e não forces a aproximação se elas não quiserem.Tudo se vai resolver ;)

Editado por Leoa

Compartilhar este post

Link para o post

a minha gata pariu once again

o problema é que decidiu fazer isso no terreno do vizinho :lol: :( que está cheio de silvas e com as ervas quase do meu tamanho. isto já se sucedeu há 3 semanas atrás, já meti cá fora uma bacia com a comida ao lado para ela trazer as crias para lá (foi assim que fiz da outra fez) mas para já nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ja vi isso acontecer com os gatos do meu tio.

Pelo que percebi, tem haver com o facto dos teus gatos ainda "sentirem" o cheiro dos gatos da tua irmã.

Uns dias e isso passa, pelo menos no meu caso foi assim..

Tambem ja aconteceu que na semana em que os gatos do meu tio tomaram banho tambem estavam sempre a bufar um para o outros, por não reconhecerem o cheiro

Isso é "normal" :mrgreen:

Houve uma situação de stress para elas e estão desorientadas,vão andar uns dias a bufar e a atacar tudo o que possam. Normalmente quem tem gatos e adopta/leva para casa outro gato tem pela frente 1/2 semanas bastante difíceis e por vezes os gatos que já eram de casa chegam a atacar os donos porque ficam revoltados por algo estranho ter aparecido no território deles.

Já para não falar que as gatas (como as mulheres :mrgreen:) são normalmente mais complicadas e más nessas situações e as tuas ainda devem estar a sentir o cheiro dos "intrusos".

Dá-lhes tempo e não forces a aproximação se elas não quiserem.Tudo se vai resolver ;)

Obrigado aos dois.

Hoje não estão tão agressivas como ontem, mas ainda não se toleram uma à outra no mesmo espaço.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Já fizeram as pazes. :)

Compartilhar este post

Link para o post

alguém tem Boxer's tigrados para venda ?

Bebe, fêmea com ou sem Lop

Lord-Manske-Kim.jpg

Editado por Adriano17

Compartilhar este post

Link para o post

a minha gata pariu once again

o problema é que decidiu fazer isso no terreno do vizinho :lol: :( que está cheio de silvas e com as ervas quase do meu tamanho. isto já se sucedeu há 3 semanas atrás, já meti cá fora uma bacia com a comida ao lado para ela trazer as crias para lá (foi assim que fiz da outra fez) mas para já nada.

apareceram :prayer: 4 gatinhos. 2 pretos com algumas manchas brancas, 1 totalmente preto e 1 preto com patinhas brancas, tão lindo :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...