Simeone Publicado 15 Junho 2015 (editado) Chama-lhe Gato, por favor :mrgreen: Editado 15 Junho 2015 por jmiguel25 Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 15 Junho 2015 Deixo-vos aqui o meu oceanário. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Junho 2015 Ontem dois pitbulls atiraram-se ao meu cão e iam no matando :\ a sorte foi que a minha mãe tinha-o na trela e conseguiu pegar nele antes que acontecesse algo de mau. E os donos dos outros cães ainda tiveram a lata de dizer que "ah, a cadela costuma ser sossegada" e nem desculpas lhe pediram. fdps Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 18 Junho 2015 Ontem dois pitbulls atiraram-se ao meu cão e iam no matando :\ a sorte foi que a minha mãe tinha-o na trela e conseguiu pegar nele antes que acontecesse algo de mau. E os donos dos outros cães ainda tiveram a lata de dizer que "ah, a cadela costuma ser sossegada" e nem desculpas lhe pediram. fdps WTFF? Que raça é o teu cão? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Junho 2015 WTFF? Que raça é o teu cão? É um rafeiro Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Junho 2015 Ontem dois pitbulls atiraram-se ao meu cão e iam no matando :\ a sorte foi que a minha mãe tinha-o na trela e conseguiu pegar nele antes que acontecesse algo de mau. E os donos dos outros cães ainda tiveram a lata de dizer que "ah, a cadela costuma ser sossegada" e nem desculpas lhe pediram. fdps Fds :facepalm: Anormais do crl Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 18 Junho 2015 Se existe raça que não gosto e não consigo gostar é a pitbull. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 18 Junho 2015 Que giro :carinhoso: Anyway, essa m*rda mete-me um nojo do crl, já eu com a minha cadela se estiver a ir em direção a outro cão na rua e ele começar a a querer festa (a minha é muito calminha e treinada não faz caso) o animal do dono mete-se logo a dizer "com um cão desses não sabe mudar de passeio?). Retardados :facepalm: Ao menos ele está bem? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Junho 2015 Se existe raça que não gosto e não consigo gostar é a pitbull. Eu não acho que seja o animal o problema. É que se o dono tivesse a cadela na trela como é suposto, ela não se tinha atirado ao meu cão. É que nem pediu desculpa depois nem nada. Só por aí já dá para ver o tipo de dono que deve ser. Que giro :carinhoso: Anyway, essa m*rda mete-me um nojo do crl, já eu com a minha cadela se estiver a ir em direção a outro cão na rua e ele começar a a querer festa (a minha é muito calminha e treinada não faz caso) o animal do dono mete-se logo a dizer "com um cão desses não sabe mudar de passeio?). Retardados :facepalm: Ao menos ele está bem? Mesmo aqui. Sempre que vejo um cão a vir na mesma direcção do meu, travo lhe logo a trela para ele não ir ter com o outro ou então se vir que começa a haver festival, pego logo nele. Há uns dias vieram duas cadelas ter com o meu e eu estava a ver q ia dar m*rda pq a dona estava com um relax do crl mas foi só para se lamberem os 3 :mrgreen: Está :) Não houve nada de mal pq a minha mãe pegou nele quando a outra cadela o começou a morder. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 18 Junho 2015 Mesmo aqui. Sempre que vejo um cão a vir na mesma direcção do meu, travo lhe logo a trela para ele não ir ter com o outro ou então se vir que começa a haver festival, pego logo nele. Há uns dias vieram duas cadelas ter com o meu e eu estava a ver q ia dar m*rda pq a dona estava com um relax do crl mas foi só para se lamberem os 3 :mrgreen: Está :) Não houve nada de mal pq a minha mãe pegou nele quando a outra cadela o começou a morder. Isso é que importa :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 18 Junho 2015 Felizmente cada vez acredito mais que só uma minoria da espécie humana é capaz de ter um animal de estimação em condições. Eu próprio verifico isto. No meu espaço que é a Aquariofilia. É com cada atrocidade que vejo e leio... Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 18 Junho 2015 Felizmente cada vez acredito mais que só uma minoria da espécie humana é capaz de ter um animal de estimação em condições. Eu próprio verifico isto. No meu espaço que é a Aquariofilia. É com cada atrocidade que vejo e leio... Isso e pássaros deve ser a maior responsabilidade que uma pessoa deve ter em termos de animais de estimação. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 18 Junho 2015 Alguém aqui tem gato e cão? Como se dão? Tenho os dois mas tento não os aproximar. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Junho 2015 Alguém aqui tem gato e cão? Como se dão? Tenho os dois mas tento não os aproximar. Tenho um gato e um Golden Retriever. O cão ignora o gato, vê que ele é de casa e ignora-o completamente. Ao inicio, fiquei com algum receio, porque já o vi mais do que uma vez a perseguir gatos na rua e não lhes fez nada porque não os apanhou (ele não é nada agressivo, ainda no outro dia andava na rua, passou um grupo de escuteiros que lhe fizeram umas festas e ele já ia com eles para qualquer lado :lol: ) mas como vê que o gato é "amigo" ignora. Já o gato não perde uma oportunidade de se armar em campeão. Mas nunca tiveram nenhum problema. Compartilhar este post Link para o post
ElKnoxMaluko Publicado 19 Junho 2015 Já o ando para o fazer a algum tempo mas vai passando, hoje lá o decidi fazer, vou contar a história da cadelinha que mora cá por casa desde final de Outubro do ano passado. Depois de andar perdida perto de meio ano (neste espaço de tempo só a vi uma vez e devia ter uns dois meses se tanto) apareceu cá em minha casa super esfomeada e claro que não poderia ficar indiferente a isto, lá a alimentei e como podem imaginar a partir desse momento foi passando a ser a casa dela também. Passado uma semana e como as casa nas aldeias costumam ter sempre tudo aberto a minha é igual ela ia a sair do portão, passa um "Zé" maluco em alta velocidade e foi atropelada, chego a casa com os meus pais e está a cadela numa borda de um largo ao pé de minha casa deitada e eu ia lá para lhe fazer umas festas quando vi que ela estava com muito sangue e uma perna com um corte profundo, fui logo a correr ao veterinário e o resultado foram quase 200€ gastos em tratamentos, vacinas e outras coisas que ela precisava. A partir desse momento passou a ser nossa e ficar dentro de casa e claro receber todo o carinho e cuidados que merecia. Aqui fica uma foto da rafeira Pepita mais tratada por Pépi: Compartilhar este post Link para o post
ElKnoxMaluko Publicado 20 Junho 2015 Obrigado malta, quando está limpinha e escovada é realmente muito bonita (: É também bastante inteligente, já lhe ensinei o básico, sentar, deitar, saltar, dar a pata e fechar as portas de casa, só não a consigo habituar a comer a ração, já comprei de várias marcas e desde as mais baratas às mais caras e ele não come nenhuma, e também quando ela tem na cabeça em dar uma volta pela aldeia não adianta chamar vinte vezes que ela faz de conta que não me conhece embora em casa seja super obediente. Compartilhar este post Link para o post
ElKnoxMaluko Publicado 20 Junho 2015 O veterinário disse que possivelmente sim e mesmo o meu cunhado que é caçador disse a mesma coisa mas eu confesso que não percebo nada de raças de cães. Curiosamente todos os cães que têm aparecido abandonados cá pela aldeia têm uma sorte do tamanho do mundo e acabam por ser todos adotados, um primo meu e vizinho adotou já um adulto por sinal bastante mal tratado e traumatizado não deixa ninguém chegar perto dele nem tocar a não ser mesmo o meu primo e outra senhora também já adotou uns três. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 22 Junho 2015 Ando à procura de um cão bebé para adoptar. Se alguém souber de algum, avise se faz favor. Zona do Porto Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 23 Junho 2015 Ando à procura de um cão bebé para adoptar. Se alguém souber de algum, avise se faz favor. Zona do Porto http://www.adopta-me.org/index.php?area_id=2&animal_type_id=2&breed_id=-1&age_type=0&gender=-1&size=-1&fur_color=-1 Compartilhar este post Link para o post