Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shin-Shein

Os vossos animais de estimação

Publicações recomendadas

Nice, tenho que lá passar a buscar mais uma saca.

Está engraçada. Ainda não tem bem aqueças feições de quem está sempre chateada com o mundo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nice, tenho que lá passar a buscar mais uma saca.

Está engraçada. Ainda não tem bem aqueças feições de quem está sempre chateada com o mundo. :mrgreen:

neste momento está com as feições de destruir tudo :p

Ainda não está em minha casa, +2/3 semanas para se 'desenvolver'

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Não gosto muito dessa raça, mas quando são cachorros são sempre lindos

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que mudei de casa que o meu cão anda a mijar dentro de casa. É por estranhar estar num sitio novo?

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que mudei de casa que o meu cão anda a mijar dentro de casa. É por estranhar estar num sitio novo?

Yup.

Tens de chatear-te com ele quando faz isso, para não apanhar o hábito.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Chama-se marcar território. Manda vir com ele

Compartilhar este post

Link para o post

Yup.

Tens de chatear-te com ele quando faz isso, para não apanhar o hábito.

Sim. Chama-se marcar território. Manda vir com ele

tks friends.

não gosto nada de ralhar com ele mas vai ter que ser. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, depois de uns meses à procura, já tenho uma cadela em casa :D tem cerca de 1 ano e meio e veio duma associação.

cvaUA4V.jpg?1WphCCOu.jpg?1eq7Vzg4.jpg?1

Agora vou-lhe é mudar o nome, porque chamam-na de Boneca e é um nome foleiro.

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

preciso de uma opinião/ajuda em relação a uma situação que tenho cá em casa.

Tenho uma fêmea Cavalier King Charles com 5 anos. Conviveu durante os seus primeiros 3/4 anos com uma fêmea Boxer que na altura tinha já 9 anos. Entretanto, a boxer faleceu e então resolvi comprar uma nova fêmea Boxer (como até já coloquei cá).

Pensei que a Cavalier dominaria a relação, mas tal não aconteceu. Está cheia de medo, não sai de dentro de casa e está constantemente a babar-se com o medo. Dentro de casa anda sossegada e não deixa a boxer entrar, no entanto, no terraço a história é outra. A Boxer domina e a Cavalier permanece sempre dentro de casa. Alguém já passou pelo mesmo?

Devo ignorar e esperar que se habituem uma à outra? Alguém com dicas ou conselhos que possam ajudar?

Thks

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca passei por essa situação mas os boxers (principalmente fêmeas) são cães que gostam de dominar. É uma situação recente ? Deves ter que lhes dar algum tempo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O que utilizam para repelir as pulgas e as carraças nos vossos cães? Ontem fui comprar uma coleira e aquilo ficou-me caro, para aí uns 25 euros com desconto e tem a duração de 8 meses. Eu tenho a ideia de que as coleiras anteriores (que não foram compradas naquele sítio) me saíram muito mais baratas e até comentei isso com a funcionária e ela disse que era impossível, se bem que ela ficou a pensar que eu estava a falar daquela marca específica. E aquela treta também só protege contra as pulgas e carraças, ao que parece não tem qualquer acção preventiva para com a leishmaniose. Qual é a melhor forma de ter uma boa prevenção contra isto tudo e que saia em conta à carteira?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu no meu cão agora uso Advantix e não tenho razão de queixa, em termos qualidade/preço parece-me ser a melhor opção.

Atenção que coleiras/pipetas/pastilhas têm o mesmo objectivo mas métodos diferentes para repelir/matar a bicharada.

Compartilhar este post

Link para o post

E essa advantix repele também o mosquito da leishmaniose? É que eu queria algo que fosse eficiente contra isso, pulgas e carraças, mas sem gastar muito.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

E essa advantix repele também o mosquito da leishmaniose? É que eu queria algo que fosse eficiente contra isso, pulgas e carraças, mas sem gastar muito.

Oui :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, mas isso são as pipetas e só duram 1 mês, não é? Fica um pouco caro se estiver a comprar isso todos os meses. E depois ela também está sempre em contacto com a água e acho que isso reduz o efeito da pipeta.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Um familiar meu adotou um cão recentemente (tem dois meses) e o raio do bicho tem um cheiro tão forte e intenso que fica entranhado nas roupas. :lol: Ele vive num apartamento, talvez seja por isso.

Será que depois do primeiro banho o odor deixa de ser tão forte? É que chega a ser incomodativo quando tenho que ir lá a casa.

Compartilhar este post

Link para o post

À partida que vive num apartamento pode ser normal que o cheiro seja mais intenso.

Depois quando começar a dar-lhe banho, pode sempre meter-lhe um pouco de perfume (nada de exagerado), que é o que faço às minhas.

E depois também há o facto de haver cães que têm o cheiro mais intenso que outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Um familiar meu adotou um cão recentemente (tem dois meses) e o raio do bicho tem um cheiro tão forte e intenso que fica entranhado nas roupas. :lol: Ele vive num apartamento, talvez seja por isso.

Será que depois do primeiro banho o odor deixa de ser tão forte? É que chega a ser incomodativo quando tenho que ir lá a casa.

a minha mãe tem deitado pó talco depois do banho no meu cão

Compartilhar este post

Link para o post

À partida que vive num apartamento pode ser normal que o cheiro seja mais intenso.

Depois quando começar a dar-lhe banho, pode sempre meter-lhe um pouco de perfume (nada de exagerado), que é o que faço às minhas.

E depois também há o facto de haver cães que têm o cheiro mais intenso que outros.

Existem umas espumas secas que apaziguam o cheiro dos cães.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos! :)

Essa espuma parece o ideal, pelo menos por enquanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...