Enzo Dios Perez Publicado 30 Setembro 2015 Nice, tenho que lá passar a buscar mais uma saca. Está engraçada. Ainda não tem bem aqueças feições de quem está sempre chateada com o mundo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 30 Setembro 2015 Nice, tenho que lá passar a buscar mais uma saca. Está engraçada. Ainda não tem bem aqueças feições de quem está sempre chateada com o mundo. :mrgreen: neste momento está com as feições de destruir tudo :p Ainda não está em minha casa, +2/3 semanas para se 'desenvolver' Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 30 Setembro 2015 Não gosto muito dessa raça, mas quando são cachorros são sempre lindos Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Outubro 2015 Desde que mudei de casa que o meu cão anda a mijar dentro de casa. É por estranhar estar num sitio novo? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 1 Outubro 2015 (editado) Desde que mudei de casa que o meu cão anda a mijar dentro de casa. É por estranhar estar num sitio novo? Yup. Tens de chatear-te com ele quando faz isso, para não apanhar o hábito. Editado 1 Outubro 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 1 Outubro 2015 Desde que mudei de casa que o meu cão anda a mijar dentro de casa. É por estranhar estar num sitio novo? Sim. Chama-se marcar território. Manda vir com ele Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Outubro 2015 Yup. Tens de chatear-te com ele quando faz isso, para não apanhar o hábito. Sim. Chama-se marcar território. Manda vir com ele tks friends. não gosto nada de ralhar com ele mas vai ter que ser. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Outubro 2015 https://www.facebook.com/purinaportugal/app_974247242640351 Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 14 Outubro 2015 (editado) Bem, depois de uns meses à procura, já tenho uma cadela em casa :D tem cerca de 1 ano e meio e veio duma associação. Agora vou-lhe é mudar o nome, porque chamam-na de Boneca e é um nome foleiro. Editado 14 Outubro 2015 por Koper Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 18 Outubro 2015 Pedro Guerra no Jornal da TVI. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 18 Outubro 2015 preciso de uma opinião/ajuda em relação a uma situação que tenho cá em casa. Tenho uma fêmea Cavalier King Charles com 5 anos. Conviveu durante os seus primeiros 3/4 anos com uma fêmea Boxer que na altura tinha já 9 anos. Entretanto, a boxer faleceu e então resolvi comprar uma nova fêmea Boxer (como até já coloquei cá). Pensei que a Cavalier dominaria a relação, mas tal não aconteceu. Está cheia de medo, não sai de dentro de casa e está constantemente a babar-se com o medo. Dentro de casa anda sossegada e não deixa a boxer entrar, no entanto, no terraço a história é outra. A Boxer domina e a Cavalier permanece sempre dentro de casa. Alguém já passou pelo mesmo? Devo ignorar e esperar que se habituem uma à outra? Alguém com dicas ou conselhos que possam ajudar? Thks Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 19 Outubro 2015 Nunca passei por essa situação mas os boxers (principalmente fêmeas) são cães que gostam de dominar. É uma situação recente ? Deves ter que lhes dar algum tempo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Outubro 2015 O que utilizam para repelir as pulgas e as carraças nos vossos cães? Ontem fui comprar uma coleira e aquilo ficou-me caro, para aí uns 25 euros com desconto e tem a duração de 8 meses. Eu tenho a ideia de que as coleiras anteriores (que não foram compradas naquele sítio) me saíram muito mais baratas e até comentei isso com a funcionária e ela disse que era impossível, se bem que ela ficou a pensar que eu estava a falar daquela marca específica. E aquela treta também só protege contra as pulgas e carraças, ao que parece não tem qualquer acção preventiva para com a leishmaniose. Qual é a melhor forma de ter uma boa prevenção contra isto tudo e que saia em conta à carteira? Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 19 Outubro 2015 Frontline, embora dizem que é das mais fracas enquanto a Advantix dizem que está mais completa https://petoutlet.pt/pt-pt/tipo-produto/41/67 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 19 Outubro 2015 Eu no meu cão agora uso Advantix e não tenho razão de queixa, em termos qualidade/preço parece-me ser a melhor opção. Atenção que coleiras/pipetas/pastilhas têm o mesmo objectivo mas métodos diferentes para repelir/matar a bicharada. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Outubro 2015 (editado) E essa advantix repele também o mosquito da leishmaniose? É que eu queria algo que fosse eficiente contra isso, pulgas e carraças, mas sem gastar muito. Editado 19 Outubro 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 19 Outubro 2015 Repele No site deles tens a informação toda: http://www.advantix.pt/ Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 19 Outubro 2015 E essa advantix repele também o mosquito da leishmaniose? É que eu queria algo que fosse eficiente contra isso, pulgas e carraças, mas sem gastar muito. Oui :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Outubro 2015 (editado) Ah, mas isso são as pipetas e só duram 1 mês, não é? Fica um pouco caro se estiver a comprar isso todos os meses. E depois ela também está sempre em contacto com a água e acho que isso reduz o efeito da pipeta. Editado 19 Outubro 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 19 Outubro 2015 Um familiar meu adotou um cão recentemente (tem dois meses) e o raio do bicho tem um cheiro tão forte e intenso que fica entranhado nas roupas. :lol: Ele vive num apartamento, talvez seja por isso. Será que depois do primeiro banho o odor deixa de ser tão forte? É que chega a ser incomodativo quando tenho que ir lá a casa. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 19 Outubro 2015 À partida que vive num apartamento pode ser normal que o cheiro seja mais intenso. Depois quando começar a dar-lhe banho, pode sempre meter-lhe um pouco de perfume (nada de exagerado), que é o que faço às minhas. E depois também há o facto de haver cães que têm o cheiro mais intenso que outros. Compartilhar este post Link para o post
Julen Lopetegui Publicado 19 Outubro 2015 Um familiar meu adotou um cão recentemente (tem dois meses) e o raio do bicho tem um cheiro tão forte e intenso que fica entranhado nas roupas. :lol: Ele vive num apartamento, talvez seja por isso. Será que depois do primeiro banho o odor deixa de ser tão forte? É que chega a ser incomodativo quando tenho que ir lá a casa. a minha mãe tem deitado pó talco depois do banho no meu cão Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 19 Outubro 2015 À partida que vive num apartamento pode ser normal que o cheiro seja mais intenso. Depois quando começar a dar-lhe banho, pode sempre meter-lhe um pouco de perfume (nada de exagerado), que é o que faço às minhas. E depois também há o facto de haver cães que têm o cheiro mais intenso que outros. Existem umas espumas secas que apaziguam o cheiro dos cães. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 19 Outubro 2015 Obrigado a todos! :) Essa espuma parece o ideal, pelo menos por enquanto. Compartilhar este post Link para o post