Jardel_ Publicado 30 Dezembro 2015 Penso que não. O meu mija de 5 em 5 min, mas é quando vai à rua. E chega a uma altura que só levanta a pata, que já não sai nada. x2. Nem é de 5 em 5 min, é de 10 em 10 segundos. Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 30 Dezembro 2015 Únicas alturas que consigo tirar fotos a esta diabinha :carinhoso: Apresento-vos a minha menina Sasha. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 30 Dezembro 2015 Únicas alturas que consigo tirar fotos a esta diabinha :carinhoso: Apresento-vos a minha menina Sasha. :carinhoso: Por mais que tente, não consigo que o meu vá dormir para cima do puff. Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 30 Dezembro 2015 :carinhoso: Por mais que tente, não consigo que o meu vá dormir para cima do puff. No meu caso foi usar a mantinha dela que usa sempre e pus no puff. mas só depois de umas 4 ou 5 vezes sem deixa-la ir para o sofá. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 30 Dezembro 2015 Únicas alturas que consigo tirar fotos a esta diabinha :carinhoso: Apresento-vos a minha menina Sasha. Muito bonita! Que raça é? Parece Golden Retriever mas não tenho a certeza. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 30 Dezembro 2015 Queria adoptar um bebé macho que fique de porte grande, alguém me consegue ajudar? Sou de Lisboa e tá difícil de conseguir encontrar. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 30 Dezembro 2015 Queria adoptar um bebé macho que fique de porte grande, alguém me consegue ajudar? Sou de Lisboa e tá difícil de conseguir encontrar. Canil? Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 31 Dezembro 2015 Muito bonita! Que raça é? Parece Golden Retriever mas não tenho a certeza. Sim é Golden. Dos seres vivos que largam pêlo mais fofos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 31 Dezembro 2015 Sim é Golden. Dos seres vivos que largam pêlo mais fofos :mrgreen: A minha raça favorita :heart: Gostava de ter um dessa raça, mas como não encontrei, fui para a minha segunda raça favorita. Labrador :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Janeiro 2016 (editado) Well parece que chegou a minha vez. Levei hoje a Gila ao veterinario, notava-se que ela andava pior e mais desconfortavel e ontem teve tipo um ataque de "tosse". Os tumores na barriga tavam em estado super avançado, os rins eram um milagre ainda estarem a funcionar e em breve ela ia começar a sofrer. A solucao foi obvia. Ate sempre companheira Editado 7 Janeiro 2016 por Kendrick Lmao Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 7 Janeiro 2016 Ei não :'( Muito força Barroso Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Janeiro 2016 era quase como que uma mascote aqui do sítio, f*da-se :( Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 15 Janeiro 2016 Tenho um cão pequeno desde ontem. Tem estado o dia todo solto mas quando o ponho na casota (agora à noite) começa a chorar. Durante o dia tentou-se o mesmo e reagiu da mesma maneira. Há algum "truque" para dormir bem toda a noite? Há uns cães vizinhos que também não ajudam ao fazer barulho. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 15 Janeiro 2016 Pode ter medo ou sentir-se abandonado e com saudades tuas e a querer a tua/vossa companhia. Experimenta meter uma camisola que tenha o teu cheiro na casota dele. Pode ser que fique mais calmo e não fique com saudades. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 16 Janeiro 2016 A minha pequena lembrou-se de começar a fazer xixi no ninho dela. Já vos aconteceu? Como resolver? Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 19 Janeiro 2016 Pode ter medo ou sentir-se abandonado e com saudades tuas e a querer a tua/vossa companhia. Experimenta meter uma camisola que tenha o teu cheiro na casota dele. Pode ser que fique mais calmo e não fique com saudades. Tinha feito isso e agora já se está a habituar melhor. No início foi chato porque era preciso ter quase sempre alguém a "vigiar" mas agora já conhece o espaço e já fica bem sozinha algum tempo. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 20 Janeiro 2016 Tinha feito isso e agora já se está a habituar melhor. No início foi chato porque era preciso ter quase sempre alguém a "vigiar" mas agora já conhece o espaço e já fica bem sozinha algum tempo. É uma questão de hábito. O meu só ganiu a primeira noite que dormiu na rua. Entretanto veio o Inverno e os meus pais não quiseram que ele dormisse ao relento, agora dorme sempre em casa. Compartilhar este post Link para o post