Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shin-Shein

Os vossos animais de estimação

Publicações recomendadas

Penso que não.

O meu mija de 5 em 5 min, mas é quando vai à rua. E chega a uma altura que só levanta a pata, que já não sai nada.

x2. Nem é de 5 em 5 min, é de 10 em 10 segundos.

Compartilhar este post

Link para o post

Únicas alturas que consigo tirar fotos a esta diabinha :carinhoso: Apresento-vos a minha menina Sasha.

2h87bc9.jpg

n4jo1s.jpg

ngcbyt.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Únicas alturas que consigo tirar fotos a esta diabinha :carinhoso: Apresento-vos a minha menina Sasha.

2h87bc9.jpg

n4jo1s.jpg

ngcbyt.jpg

:carinhoso:

Por mais que tente, não consigo que o meu vá dormir para cima do puff.

Compartilhar este post

Link para o post

:carinhoso:

Por mais que tente, não consigo que o meu vá dormir para cima do puff.

No meu caso foi usar a mantinha dela que usa sempre e pus no puff. mas só depois de umas 4 ou 5 vezes sem deixa-la ir para o sofá. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

2h87bc9.jpg

n4jo1s.jpg

ngcbyt.jpg

Muito bonita!

Que raça é? Parece Golden Retriever mas não tenho a certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria adoptar um bebé macho que fique de porte grande, alguém me consegue ajudar? Sou de Lisboa e tá difícil de conseguir encontrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria adoptar um bebé macho que fique de porte grande, alguém me consegue ajudar? Sou de Lisboa e tá difícil de conseguir encontrar.

Canil?

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bonita!

Que raça é? Parece Golden Retriever mas não tenho a certeza.

Sim é Golden. Dos seres vivos que largam pêlo mais fofos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim é Golden. Dos seres vivos que largam pêlo mais fofos :mrgreen:

A minha raça favorita :heart:

Gostava de ter um dessa raça, mas como não encontrei, fui para a minha segunda raça favorita. Labrador :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Well parece que chegou a minha vez.

Levei hoje a Gila ao veterinario, notava-se que ela andava pior e mais desconfortavel e ontem teve tipo um ataque de "tosse".

Os tumores na barriga tavam em estado super avançado, os rins eram um milagre ainda estarem a funcionar e em breve ela ia começar a sofrer.

A solucao foi obvia.

Ate sempre companheira

LW55xq8h.jpg

Editado por Kendrick Lmao

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Ei não :'(

Muito força Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

era quase como que uma mascote aqui do sítio, f*da-se :(

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um cão pequeno desde ontem. Tem estado o dia todo solto mas quando o ponho na casota (agora à noite) começa a chorar. Durante o dia tentou-se o mesmo e reagiu da mesma maneira. Há algum "truque" para dormir bem toda a noite? Há uns cães vizinhos que também não ajudam ao fazer barulho.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ter medo ou sentir-se abandonado e com saudades tuas e a querer a tua/vossa companhia.

Experimenta meter uma camisola que tenha o teu cheiro na casota dele. Pode ser que fique mais calmo e não fique com saudades.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

A minha pequena lembrou-se de começar a fazer xixi no ninho dela. Já vos aconteceu? Como resolver?

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ter medo ou sentir-se abandonado e com saudades tuas e a querer a tua/vossa companhia.

Experimenta meter uma camisola que tenha o teu cheiro na casota dele. Pode ser que fique mais calmo e não fique com saudades.

Tinha feito isso e agora já se está a habituar melhor. No início foi chato porque era preciso ter quase sempre alguém a "vigiar" mas agora já conhece o espaço e já fica bem sozinha algum tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha feito isso e agora já se está a habituar melhor. No início foi chato porque era preciso ter quase sempre alguém a "vigiar" mas agora já conhece o espaço e já fica bem sozinha algum tempo.

É uma questão de hábito.

O meu só ganiu a primeira noite que dormiu na rua. Entretanto veio o Inverno e os meus pais não quiseram que ele dormisse ao relento, agora dorme sempre em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...