Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shin-Shein

Os vossos animais de estimação

Publicações recomendadas

Chamar o teu gato de Messi devia dar-te pena por maus tratos a animais.

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Tão fofos :carinhoso:

Editado por Rumpas

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

A cara triste da cadela por causa do cachecol. Devia ser considerado maus tratos

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

Chamar o teu gato de Messi devia dar-te pena por maus tratos a animais.

Não sejas hater!

Compartilhar este post

Link para o post

O Facebook oficial do "Lidl Portugal" está a fazer uma campanha de doação de ração para animais, é só irem lá e meterem gosto na página.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal onde é que vocês costumam comprar os acessórios para os vossos cães? Produtos de limpeza/banho, brinquedos, coleiras, trelas, biscoitos e etc.

Estou à procura de um sítio que tenha os preços mais em conta.

Compartilhar este post

Link para o post

Não te sei dizer o site mas a minha irma manda vir tudo da net..

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal onde é que vocês costumam comprar os acessórios para os vossos cães? Produtos de limpeza/banho, brinquedos, coleiras, trelas, biscoitos e etc.

Estou à procura de um sítio que tenha os preços mais em conta.

tienda animal é o melhor e aos melhores preços. Tudo menos Ornimundo ai pagas e pagas bem.

Editado por sinik

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma cadela labrador com perto de 4 meses e não há maneira de ela perder o vício de me saltar e agarrar a roupa. Anda um bocado de tempo normal e depois dá-lhe o "ataque" mas é só a mim que faz isso. Já tenho uma roupa cheia de buracos e quando vou para a beira dela tenho de andar com essa para não estragar mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Costumas recebê-la com alto entusiasmo assim que chegas a casa? Ou melhor, ela quando te vê, está num estado assim mais para o excitado?

Tem pinta de ser ansiedade de parte da cadela. Para corrigir isso, para além de a levar fazer exercício, não fazer festas, por exemplo, quando ela se encontra nessa fase, é super-importante porque, ao fazeres, o cerébro dela associa isso como sendo o comportamento correcto... Estou a dar numa de dog whisperer, mas já passei por isso aqui em casa e resolveu-se. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Costumas recebê-la com alto entusiasmo assim que chegas a casa? Ou melhor, ela quando te vê, está num estado assim mais para o excitado?

Tem pinta de ser ansiedade de parte da cadela. Para corrigir isso, para além de a levar fazer exercício, não fazer festas, por exemplo, quando ela se encontra nessa fase, é super-importante porque, ao fazeres, o cerébro dela associa isso como sendo o comportamento correcto... Estou a dar numa de dog whisperer, mas já passei por isso aqui em casa e resolveu-se. :mrgreen:

É isso.

Outra coisa que pode ajudar é virares-te de costas quando ela te faz isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu reajo normal. Ela está num pátio/terraço na parte de trás da casa e só está presa de noite, de resto anda solta o dia todo a não ser que chova muito. Por exemplo, hoje à tarde abri a porta e começou logo a saltar. Baixei-me um pouco e esteve uns 3 ou 4 minutos a tentar agarrar as mangas do casaco enquanto ia tentando que ela parasse. Depois acalmou e saí. Mais à noite ao deitar de comer já não reagiu assim. Não é por "abandono" porque ela tem sempre gente a ir lá, nunca fica muito tempo sozinha. Ainda hoje foi à veterinária e ela diz que é bom sinal ter esta energia toda.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui que perceba de gatos?

Tenho uma gata que ontem teve uma cria, mas não me parece ter leite para a amamentar, como posso tratar do bicho?

Outra coisa, é possível que ainda venham mais gatos hoje ou amanhã? Pergunto isto porque me parece que ainda está grávida pois está sempre a lamber a barriga, e as mamas dela cada vez crescem mais... É normal?

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu reajo normal. Ela está num pátio/terraço na parte de trás da casa e só está presa de noite, de resto anda solta o dia todo a não ser que chova muito. Por exemplo, hoje à tarde abri a porta e começou logo a saltar. Baixei-me um pouco e esteve uns 3 ou 4 minutos a tentar agarrar as mangas do casaco enquanto ia tentando que ela parasse. Depois acalmou e saí. Mais à noite ao deitar de comer já não reagiu assim. Não é por "abandono" porque ela tem sempre gente a ir lá, nunca fica muito tempo sozinha. Ainda hoje foi à veterinária e ela diz que é bom sinal ter esta energia toda.

Tenta fazer uns exercícios com a bicha. Da próxima vez que abrires a porta, não a deixes entrar. "Porta aberta não significa que possa entrar!", já diz o outro... Faço isso com os meus.

Por exemplo, sempre que vou à rua com eles, antes de sair e depois de lhe pôr as trelas, fico ali uns bons 2 minutos com a porta da entrada completamente aberta até atrás e mantenho-os calmos apenas com o som "shiu". Se vir alguma coisa que não me agrade, aí faço o tal sinal para lhes dar a entender que não estou contente com o comportamento deles. Assim que eles estiverem relaxados (sentados, com as orelhas para atrás ou deitados), aí sim, saio de casa... sempre à frente deles. Isto é deveras importante! Tu é que te tens de assumir como "líder da matilha", se quiseres.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje portou-se bem. Ainda esboçou 2 ou 3 vezes a vontade de saltar mas eu tinha um pau na mão e enquanto levantei o braço e ia falando ela acabou por não o fazer. Depois continuou calma um bom tempo.

Eu abro a porta mas não me importo que entre uns minutos porque ela raramente faz as necessidades fora do lugar habitual. Isso e o sentar já está praticamente "dominado", agora falta é habituar-se a andar de trela. Quando se mete começa logo a tentar roer e não anda direita mais que 4 ou 5 metros.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...