Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shin-Shein

Os vossos animais de estimação

Publicações recomendadas

Depois de quase uma semana a dormir aos bochechos o Moody lá nos deu um pouco de descanso hoje. Ainda assim começou a ganir à 01h00 mas poucos minutos depois calou-se, eram quase 04h00 estranhei que ele não tivesse voltado a dar sinal de vida e fui ver se estava tudo bem, como me viu voltou a ganir ](*,) mas calou-se pouco depois e não o ouvi até o despertador tocar.

Compartilhar este post

Link para o post

Numa sessão fotográfica

:

Kyara e Lord

Labradores são do caraças icon_syda.gif

O único se não é mesmo a "brutidão" deles a comer. Foi fatal para o meu. Não tens problemas com isso?

Editado por dragomir

Compartilhar este post

Link para o post

O único se não é mesmo a "brutidão" deles a comer. Foi fatal para o meu. Não tens problemas com isso?

Por acaso não, até ver não tenho razão de queixa

Compartilhar este post

Link para o post

Brutidão deles a comer como assim?

O maior problema dos labradores e dos demais cães de raça são as doenças crónicas.

O meu labrador tem 6 anos e meio, descobrimos há mês e meio que tem osteosarcoma (cancro dos ossos).

É aproveitar enquanto tem qualidade de vida :-(

Compartilhar este post

Link para o post

Só tive 2 cães cá em casa, um deles teve a mesma doença. É doloroso ver o animal a sofrer daquela maneira, eu passei a dar ainda mais carinho quando soube da situação.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei bem o que isso é :lol:

A minha não sei o que tem contra a tigela do comer. Já meti tigelas, essas tigelas própias para os cães, mas dia sim dia não a tigela está virada do avesso :lol:

Brutidão deles a comer como assim?

O maior problema dos labradores e dos demais cães de raça são as doenças crónicas.

O meu labrador tem 6 anos e meio, descobrimos há mês e meio que tem osteosarcoma (cancro dos ossos).

É aproveitar enquanto tem qualidade de vida :-(

:|

Compartilhar este post

Link para o post

Atingem facilmente um peso acima do normal. O pior para o meu era mesmo eu ter outro cão e ele comia imensamente à pressa só para o outro não lhe roubar a comida.

Mas sim, quanto mais puras as raças piores as doenças genéticas. Sobretudo porque se cruzam familiares entre si

Compartilhar este post

Link para o post

Atingem facilmente um peso acima do normal. O pior para o meu era mesmo eu ter outro cão e ele comia imensamente à pressa só para o outro não lhe roubar a comida.

Mas sim, quanto mais puras as raças piores as doenças genéticas. Sobretudo porque se cruzam familiares entre si

Isso é porque são criados por pessoas que não sabem ser criadores.

Cada vez mais há informação na internet e grupos nas redes sociais destinados a determinadas raças que permitem a socialização, encontros etcc.... para não falar que a maior parte dos criadores conhecem imensa gente vinda dos concursos. Dai, mesmo querendo ter uma linhagem boa conseguem garantir a variabilidade genética ao cruzarem-se com outros criadores.

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Os Labradores são todos assim o meu tem 13 (!) anos está praticamente cego, mas continua um aspirador a comer. :lol:

Felizmente continua um poço de força e segundo o veterinário está muito bem para a idade. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

"Messi, o Shaft pediu uma foto tua, deixa tirar agora:

17965118_1487843017906006_244120941_n.jpg?oh=9ce2b0fae365def1dd092f8dc1d72e2e&oe=58F2B147

Tens sorte dele (ainda) não conseguir fazer manguitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...