Quillbeast Publicado 27 Março 2017 Finalmente a kyara teve as suas crias e pronto foram 9: Popy: Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 28 Março 2017 Depois de quase uma semana a dormir aos bochechos o Moody lá nos deu um pouco de descanso hoje. Ainda assim começou a ganir à 01h00 mas poucos minutos depois calou-se, eram quase 04h00 estranhei que ele não tivesse voltado a dar sinal de vida e fui ver se estava tudo bem, como me viu voltou a ganir ](*,) mas calou-se pouco depois e não o ouvi até o despertador tocar. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 28 Março 2017 A Kyara veio a revisão com os filhotes: Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 29 Março 2017 Numa sessão fotográfica : Kyara e Lord Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 30 Março 2017 (editado) Numa sessão fotográfica : Kyara e Lord Labradores são do caraças O único se não é mesmo a "brutidão" deles a comer. Foi fatal para o meu. Não tens problemas com isso? Editado 30 Março 2017 por dragomir Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 31 Março 2017 Labradores são do caraças O único se não é mesmo a "brutidão" deles a comer. Foi fatal para o meu. Não tens problemas com isso? Por acaso não, até ver não tenho razão de queixa Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 3 Abril 2017 Labradores são do caraças O único se não é mesmo a "brutidão" deles a comer. Foi fatal para o meu. Não tens problemas com isso? Brutidão deles a comer como assim? O maior problema dos labradores e dos demais cães de raça são as doenças crónicas. O meu labrador tem 6 anos e meio, descobrimos há mês e meio que tem osteosarcoma (cancro dos ossos). É aproveitar enquanto tem qualidade de vida :-( Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 3 Abril 2017 Só tive 2 cães cá em casa, um deles teve a mesma doença. É doloroso ver o animal a sofrer daquela maneira, eu passei a dar ainda mais carinho quando soube da situação. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Abril 2017 Labradores são do caraças O único se não é mesmo a "brutidão" deles a comer. Foi fatal para o meu. Não tens problemas com isso? Sei bem o que isso é :lol: A minha não sei o que tem contra a tigela do comer. Já meti tigelas, essas tigelas própias para os cães, mas dia sim dia não a tigela está virada do avesso :lol: Brutidão deles a comer como assim? O maior problema dos labradores e dos demais cães de raça são as doenças crónicas. O meu labrador tem 6 anos e meio, descobrimos há mês e meio que tem osteosarcoma (cancro dos ossos). É aproveitar enquanto tem qualidade de vida :-( :| Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 3 Abril 2017 Atingem facilmente um peso acima do normal. O pior para o meu era mesmo eu ter outro cão e ele comia imensamente à pressa só para o outro não lhe roubar a comida. Mas sim, quanto mais puras as raças piores as doenças genéticas. Sobretudo porque se cruzam familiares entre si Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 3 Abril 2017 (editado) Atingem facilmente um peso acima do normal. O pior para o meu era mesmo eu ter outro cão e ele comia imensamente à pressa só para o outro não lhe roubar a comida. Mas sim, quanto mais puras as raças piores as doenças genéticas. Sobretudo porque se cruzam familiares entre si Isso é porque são criados por pessoas que não sabem ser criadores. Cada vez mais há informação na internet e grupos nas redes sociais destinados a determinadas raças que permitem a socialização, encontros etcc.... para não falar que a maior parte dos criadores conhecem imensa gente vinda dos concursos. Dai, mesmo querendo ter uma linhagem boa conseguem garantir a variabilidade genética ao cruzarem-se com outros criadores. Editado 3 Abril 2017 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 3 Abril 2017 Os Labradores são todos assim o meu tem 13 (!) anos está praticamente cego, mas continua um aspirador a comer. :lol: Felizmente continua um poço de força e segundo o veterinário está muito bem para a idade. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 13 Abril 2017 "Messi, o Shaft pediu uma foto tua, deixa tirar agora: Tens sorte dele (ainda) não conseguir fazer manguitos. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 28 Abril 2017 Cerca de um mês depois de ter chegado a casa, aqui está o Moody: Compartilhar este post Link para o post