Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shin-Shein

Os vossos animais de estimação

Publicações recomendadas

Os labradores são ligeiramente burros ?! :estrelas:

I know, right?

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei o mesmo, foi o cão mais esperto que já tive

De momento tenho um rafeiro alentejano e nunca lhe consegui ensinar nada estrelas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

A minha cadela mais velha faz 14 anos amanhã.

Começou a sofrer de incontinência :cry: Nota-se que a idade jálhe pesa bem no corpo.

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um rafeiro que tem qualquer coisa de labrador, deve ser 1 ano, e ela aprende bem rápido, mas basta estar só para fazer disparates... não posso ter plantas na zona exterior da casa, roeu-me os cantos de madeira dos rodapés, basicamente rói tudo o que vê... já perdi a conta às chuchas, 3 segundos e já está feita em 2. E ela a olhar angelicalmente como se não soubesse como é que tinha o objecto incriminador debaixo do focinho. Felizmente cds de Pearl Jam foi só 1, ia sendo abandonada nesse dia :mrgreen:

E a juntar a isso tenho mais um rafeirito e 2 gatos.

Compartilhar este post

Link para o post

Os labradores são ligeiramente burros ?! :estrelas:

vocês as vezes tb são chatos, notou-se que não lhes chamou burros de forma de serem como sinos que nunca aprendem nem entendem nada, mas sim por causa da natureza deles são cães impulsivos, destrambelhados e muitas vezes sim parecem burros como uma porta

o meu irmão tem um que já teve de ser operado porque comeu 8 pares de cuecas (só souberam quando o cirurgião lhes entregou as cuecas num saquinho :lol:) e ainda hoje mal vê uma peça de roupa no chão, e apesar de saber que não deve porque o meu irmão teve cuidado nisso ele não resiste em ir lá pegar naquela m*rda e fugir

os labradores são tudo menos burros, mas na sua generalidade comportam-se como imbecis :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E é que além disso referi que os que 'conheço' normalmente são educados por gente burra e depois os abandona, que por si só pode explicar muita coisa do cão. Mas não vale a pena :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu comia meias muito rápido, depois cagava a meia inteira. E tem aquele jeito trapalhão e desengonçado dos Labradores.

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus pais adoptaram um cão que adoro, mas tive a feliz opção de não ter ficado com ele. É irrequieto como tudo e moro num apartamento, a coisa não ia correr bem :mrgreen:

O pai era labrador e mãe uma rafeira, mas ele tem muitos traços de labrador - muito brincalhão, carente e adora água. E incrivelmente não estraga muita coisa do jardim. Depois meto uma foto dele quanto tiver em casa.

Ah e não come roupa nem nada dessas m*rda :mrgreen:

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal queria dar um cão (porte pequeno) a minha namorada. Mas estou numa de adotar porque cada vez mais tenho a consciência que muitos deles sofrem e sei que ela daria uma vida melhor ao bichano.

Estou a dizer porte pequeno porque é vida de apartamento e não colocaria um cão grande num apartamento T2.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, cuidados a ter com gatos? Vou adoptar brevemente mas normalmente só cuido dos de rua, desparatisar e alimentar. Curtia uma gata tho :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou juntar mais um labrador ao rebanho cá de casa. A suposta namorada do meu cão engravidou de outro e vou ficar com um dos filhotes, acho que vai fazer bem uma companhia ao meu cão.

Estou para ver é a reação do gato a tudo isto. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal queria dar um cão (porte pequeno) a minha namorada. Mas estou numa de adotar porque cada vez mais tenho a consciência que muitos deles sofrem e sei que ela daria uma vida melhor ao bichano.

Estou a dizer porte pequeno porque é vida de apartamento e não colocaria um cão grande num apartamento T2.

Adota. Não alimentes o negócio da venda de cães.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou juntar mais um labrador ao rebanho cá de casa. A suposta namorada do meu cão engravidou de outro e vou ficar com um dos filhotes, acho que vai fazer bem uma companhia ao meu cão.

Estou para ver é a reação do gato a tudo isto. :lol:

A namorada encorna o teu cão e tu ainda vais adoptar um dos filhos dessa traição, obrigando o teu cão a cuidar do filho de outro? :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada:

:mrgreen:

Aqui em casa moram 1 cão de porte pequeno que fez este ano 3 anos e 2 gatos com poucos meses.

De vez em quando o filho do meu antigo gato que morreu há 4 meses vem cá fazer uma visita e é completamente igual a ele :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, cuidados a ter com gatos? Vou adoptar brevemente mas normalmente só cuido dos de rua, desparatisar e alimentar. Curtia uma gata tho :lol:

Não queres uma gata que eu mando por correio? :mrgreen:

Tenho 3 em casa e uma na garagem que era de rua e estava quase a morrer, uma de rua que alimento que decidiu ter 3 crias e eu não posso ter mais gatas, estou a viver um drama. :lol:

Já decidi que vou ficar com o gato desses 3 que nasceram, o último mas as gatas tenho que lhes arranjar dono dentro em breve, espero que haja mais malta como tu a querer adoptar gatos de rua.

Compartilhar este post

Link para o post

A namorada encorna o teu cão e tu ainda vais adoptar um dos filhos dessa traição, obrigando o teu cão a cuidar do filho de outro? :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada:

A primeira vez tentámos que ele acasala-se com ela mas ele não foi capaz de dar seguimento à obra. O meu gato é adoptado da rua, é um desconfiado do crl em relação aos cães, agora que vou mudar de casa vai ser uma luta do crl para os colocar a conviver no mesmo espaço.

Editado por Hugo Rapaport

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bom, já tenho o meu pequenino, o kane :mrgreen: , há uma semana e tenho adorado. Dão mais trabalho os meus irmãos sempre a chatear o pobre do cão. A única coisa chata é claro as idas a casa de banho. Não imaginam a minha alegria quando ao fim de 5 dias ele começa a chorar quando quer cagar e me deixa de sujar tudo dentro de casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não queres uma gata que eu mando por correio? :mrgreen:

Tenho 3 em casa e uma na garagem que era de rua e estava quase a morrer, uma de rua que alimento que decidiu ter 3 crias e eu não posso ter mais gatas, estou a viver um drama. :lol:

Já decidi que vou ficar com o gato desses 3 que nasceram, o último mas as gatas tenho que lhes arranjar dono dentro em breve, espero que haja mais malta como tu a querer adoptar gatos de rua.

A veterinária lá da terra matava-me se eu fosse adotar a outra freguesia :lol: Já cá mora. Basicamente vive no pescoço/ombros/cabeça da minha namorada ou meus. Custou um pouco a viagem até ao Porto. Ia na transportadora, as vezes vinha ao colo mas ainda miou um bocado. Passei na ornimundo e é tudo um estouro exagerado nos preços. Entre chineses e Continente comprei 1 transportadora, 1 caixa para a areia (comprei uma de silica que me parece ser impecável), outra caixa com casota para por a areia (tenho uma na terrinha ao fim de semana que for para lá e os comedouros. E um brinquedito ou outro, claro. A parte boa é que para já só fez na areia. A primeira vez teve mais tempo sem ir e começou-se a queixar em cima da cama, mal a pus no chao foi a correr para a caixa fazer. Poupa-me o trabalho de o ensinar :lol:

Ah, como cheguei tarde passei num drive e comprei um churrasco. O gato passa-se com o cheiro :lol: É um esfomeado, basicamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a ração com melhor qualidade/preço do mercado para cães de porte médio grande? À venda nos grandes hipermercados.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...