Phil Publicado 19 Abril 2018 So um update deste malandro. 9 meses Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 20 Abril 2018 So um update deste malandro. 9 meses :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Abril 2018 So um update deste malandro. 9 meses Tão lindo :heart: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Abril 2018 Adotei hoje a Zoey :heart: Que cãozinho mais amoroso. Já agora, alguém que me ajude. Fez um mês anteontem que a tenho. Desde esse dia ela NUNCA cagou na rua. Não sei o porquê, não entendo. Ela nos primeiros dias fazia em qualquer lado, em casa, como é normal no início, mas passado uns dias e após ser sempre repreendida começou a fazer na varanda que tenho em casa. Isto tudo por muito que vá à rua com ela (3 vezes por dia) e por muito tempo que passe na rua com ela. O xixi ela já controla melhor e isso faz sempre que a passeio, mas de ontem para cá lembrou-se e começou a fazer-me dentro de casa, outra vez. Em 24h fez cerca de 6 vezes xixi cá dentro e já foi à rua umas 3 vezes (onde também fez). Nós aqui em casa sempre a repreendemos por ela fazer seja o que for dentro de casa e sempre que ela faz algo lá fora (xixi, neste caso) damos sempre um bocadinho dum biscoito e assim mas a parte de cagar ela não aprende de maneira nenhuma e o pior, e que me faz mais confusão, é ela nunca fazer nada lá fora, já lidei com alguns cães mas nunca vi nenhum com esta "condição". Alguma ajuda ? Alguém que já tenha passado pelo mesmo ? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 27 Abril 2018 Depois de uma semana sempre a bufarem uns com os outros, parece que tudo acalmou. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Abril 2018 quem me dera poder arranjar um gatinho pa fazer companhia ao meu :( Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 27 Abril 2018 quem me dera poder arranjar um gatinho pa fazer companhia ao meu :( pq não? Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 27 Abril 2018 Acho que ainda não tinha apresentado os dois amigos lá de casa. Brownie e Daisy respectivamente. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Abril 2018 pq não? os meus pais não querem, até porque ia levar a um loop infinito, o meu gato tem 20 anos não tarda muito ripa e depois tinha de arranjar outro pa fazer companhia ao novo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 29 Abril 2018 Digam olá ao meu novo amigo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 29 Abril 2018 (editado) Os meus dois terroristas. Editado 29 Abril 2018 por Pickle Rick Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 30 Abril 2018 um morcego? Sim, trouxe-o do erasmus Chama-se Batman :grin: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Maio 2018 Malta que tenha castrado machos, que diferenças além das óbvias notaram nos animais? Ando a pensar castrar o meu mas tenho lido bastante na net e ha pros e contras. Gostava de saber experiências vossas O kane em Julho faz um ano e vai ao veterinário e vou falar com a doutora sobre a questão mas preferia ir já mais informado. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 23 Maio 2018 Digam olá ao meu novo amigo :carinhoso: Fds, este gajo não existe :lol: Um morcego de estimação?? Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 21 Junho 2018 Que ração é que dão aos vossos cães? Uma m*rda qualquer ou compram alguma marca de maior qualidade? Ando a ver para começar a comprar ração para a minha pela net, uma qualquer que tenha menos farinhas e essas cenas. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 22 Junho 2018 Eu compro Lenda, mas a de salmão o indivíduo não come. Compartilhar este post Link para o post