Shabby Publicado 30 Maio 2015 http://www.counton2.com/story/29177848/1000-reward-offered-for-info-on-dog-found-with-muzzle-taped-shut f*da-se Que nojice Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 12 Junho 2015 A minha só come ração. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 13 Junho 2015 A minha adora massa com atum :mrgreen: . Sem sal, sem nada claro, só leva o óleo vegetal que faz com que o pêlo dela fique firme e não caia... Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 13 Junho 2015 E chocolate? Ouvi dizer que causa cegueira :mrgreen: Página atrás :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 13 Junho 2015 Raça: Norwegian Forest É um matador autêntico! Aparece-me sempre com cada pássaro cá em casa! Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 13 Junho 2015 Malta, ando à procura de um cão, de porte pequeno e bébé ou novito, para adoptar. Se alguém souber de algum, avise se faz favor :) zona da margem sul ou lx. Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 13 Junho 2015 (editado) Malta, ando à procura de um cão, de porte pequeno e bébé ou novito, para adoptar. Se alguém souber de algum, avise se faz favor :) zona da margem sul ou lx. Koper sabes onde fica o Retail de Coina? Na loja de animais deste Retail tem cães por 10 euros ainda bebés. Ás vezes tem de grande porte, outras de médio porte. Depende mesmo. Passa por lá ;) Editado 13 Junho 2015 por Scirocco R Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 13 Junho 2015 Fica-me um bocado fora de mão ir lá de propósito e sem saber se têm, mas a ver se ligo para lá e peço informações! Obrigadão. Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 14 Junho 2015 (editado) Novo membro cá de casa. Chegou hoje e ainda não tem nome. Ideias? :mrgreen: Editado 14 Junho 2015 por gunthi Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 14 Junho 2015 (editado) Américo Editado 14 Junho 2015 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 15 Junho 2015 (editado) Novo membro cá de casa. Chegou hoje e ainda não tem nome. Ideias? :mrgreen: Chama-lhe Namorada. Assim podes dizer que tens uma. Brincadeira. É cão ou cadela? Editado 15 Junho 2015 por Harvey Specter Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 15 Junho 2015 Namorado então :mrgreen: Mas namorados ele já tem, tu 8-[ Chama-lhe de Preto. Depois vais na rua e dizes: "Pretoooo vem cá!" Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 15 Junho 2015 Eu tenho 3 cães. O nome deles é Rambo, Escurinho, Faial. Se quiseres adoptar algum destes nomes estás à vontade. Podes chamar-lhe bazeza também. Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 15 Junho 2015 Jorge Jesus é q nem morto :mrgreen: Muito engraçado speed. Bazeza era lindo em homenagem ao cmpt...pensei em Toby ou Nico mas não me parece que pegue aqui por casa... É aguardar pelos próximos capitulos Compartilhar este post Link para o post