Osnofa Publicado 29 Abril 2012 O Voldemort não é de sangue puro? Fuck Nop, Tom Riddle(muggle) e a filha do Marvolo (descendente de slytherin) são os pais. Poção de amor power. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Abril 2012 A Merope devia ser tipo a mulher do Coentrão Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 29 Abril 2012 O Voldemort é o Hitler só que mais simpático porque também tem amigos judeus. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 29 Abril 2012 O Voldemort é o Hitler só que mais simpático porque também tem amigos judeus. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Abril 2012 O Voldemort é o Hitler só que mais simpático porque também tem amigos judeus. Acho que a própria Rowling disse que eles eram mais ou menos parecidos e também o comparou a outro. Acho que foi ao Stalin, salvo erro. Btw esta cena: http://www.youtube.com/watch?v=LjFWH7GuXb4 é bem forte. Eu adorei. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 30 Abril 2012 O Grindelwald é o Hitler 8) E eu queria o funeral, fucking hell :( Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 30 Abril 2012 E já se perguntaram porque é que o primeiro nome do Slytherin é Salazar? Tenho a certeza que sabem, claro :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 30 Abril 2012 Claro. E as bancadas do campo de Quidditch são iguais a uma zona aqui na FLUP :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Abril 2012 E já se perguntaram porque é que o primeiro nome do Slytherin é Salazar? Tenho a certeza que sabem, claro :biggrin: bastante óbvio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 30 Abril 2012 (editado) A FLUP não parece um campo de Quidditch em lado nenhum. Parece é uma tourada :mrgreen: bastante óbvio :mrgreen: Sup? Editado 30 Abril 2012 por Samurai Apocalypse Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Abril 2012 isso é o voldemort com uma peruca! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Abril 2012 apanhou o do michael jackson. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 30 Abril 2012 A FLUP não parece um campo de Quidditch em lado nenhum. Parece é uma tourada :mrgreen: :mrgreen: A parte de cima da Banheira são as bancadas de Quidditch. Cannot be unseen Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 30 Abril 2012 O Grindelwald é o Hitler 8) E eu queria o funeral, fucking hell :( E eu queria ter visto mais sobre o Grindelwald e o Dumbledore. :( Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Abril 2012 E btw, falaram aí atrás e sim, o actor que faz de Snape para mim é o melhor do filme. sirius black Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 30 Abril 2012 Também curti o Lupin, apesar de não aparecer tanto. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 30 Abril 2012 Hermione :heart: /endofdiscussion Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 30 Abril 2012 Curiosidade: o gajo que faz de James Potter foi o actor principal do Women in Black original, filme no qual o Dan é o actor principal Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 30 Abril 2012 Hermione , Bellatrix , Snape e o Dobby acho que é assim o nome do elfo xD Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Abril 2012 sirius black Foi o meu favorito tb Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 1 Maio 2012 Sou o único a ter gostado mesmo do Harry?? Não sei eu adoro os outros todos (Hermione, Snape, Ron) mas o Harry foi sempre aquele que eu gosto de ver mais... Compartilhar este post Link para o post