Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Colosso

Harry Potter - A saga que marcou uma geração

Publicações recomendadas

"George Weasley found the mirror of Erised on a visit to Hogwarts and dismissed it as just an ordinary mirror. He didn't notice that his 'reflection' still had both ears intact."

:cry:

Compartilhar este post

Link para o post

"George Weasley found the mirror of Erised on a visit to Hogwarts and dismissed it as just an ordinary mirror. He didn't notice that his 'reflection' still had both ears intact."

:cry:

:(

Onde é que viste??

Compartilhar este post

Link para o post

9gag. Mas desconfio que seja uma frase daquele tumblr do Harry Potter.

Compartilhar este post

Link para o post

Ahhh só queria saber se era da JK

Edit:

378750_297179926995669_147808915266105_878716_184951530_n.jpg

:funny:

Editado por Nanas

Compartilhar este post

Link para o post

Agora vou ver a parte 2 dos Deathly Hallows e depois vou continuar a minha leitura do Cálice de Fogo... mais 3 horas de Harry Potter. :)

Editado por lagarto.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar em rever todos os filmes. Vou ver se começo amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles apagam sempre algo genial. Já na parte 1 eliminaram isto:

:carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

meh

essa da parte I é gira

Editado por Lawliet D. River

Compartilhar este post

Link para o post

não é assim tão importante. até porque depois há outro confronto deles no filme

Compartilhar este post

Link para o post

Há? Não me lembro, confesso. Mas senti falta dessa cena até porque me lembrei dela no livro. Tinha encaixado bem.

Compartilhar este post

Link para o post

não é assim tão importante. até porque depois há outro confronto deles no filme

um confronto em que até mostram a tatuagem.

EPÁ, CENA TÃO IMPORTANTE QUE TIRARAM! o Snape a tirar pontos aos Hufflepuff e aos Ravenclaw!! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Há? Não me lembro, confesso. Mas senti falta dessa cena até porque me lembrei dela no livro. Tinha encaixado bem.

tenho mesmo quase a certeza, até um deles mostra a marca

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar em rever todos os filmes. Vou ver se começo amanhã.

Eu estou a fazer isso, já só me faltam os Talismã da morte.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda bem q nao meterm essa cena do ron com a hermione, era mesmo queimar tempo, se bem q aquela cena em que o harry e a hermione começam a dançar sozinhos na tenda tb tá linda.. :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

tenho mesmo quase a certeza, até um deles mostra a marca

O Karkaroff mostra a marca ao Snape e diz-lhe qualquer coisa como "está a ficar mais visível, não sentes?".

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, tive o grande privilégio de visitar os estúdios da Warner Bros. em Watford perto de Londres onde foram gravadas as cenas de interiores dos 8 filmes de Harry Potter e se encontra actualmente a decorrer uma exposição do Making of dos filmes.

Posso dizer sem dúvida que foi uma das melhores experiências da minha vida… recomendo vivamente que vão lá, sacrifiquem umas libras porque é uma experiência absolutamente incrível. O bilhete ficou em 28 libras + 27 libras de transporte que é um preço esticadíssimo mas que valeu cada pence. Apanhem um voo numa low cost e aproveitem e visitem Londres que á uma cidade fascinante. Claro que é uma exposição mais para quem é fã da série mas mesmo para quem não seja é uma experiência fantástica.

Cresci com Harry Potter, já é mais de uma década disto e esta paixão parece nunca parar… nunca gostei muito dos filmes, uma das maiores desilusões da minha vida foi ver o primeiro filme no cinema. O motivo da desilusão foi pura e simplesmente o facto de o filme não ter sido tal e qual eu o tinha imaginado na minha cabeça, com 11 ou 12 anos tinha montado o filme todo, claro seguindo à letra o livro que tinha lido umas 10 vezes… e quando vi que muitas coisas foram alteradas apanhei uma grande desilusão. Mas para mim o problema dos filmes sempre foi a adaptação da história em si, não tanto os cenários, as roupas, a maquilhagem, os efeitos especiais, os detalhes, etc porque aí a transposição para o cinema sempre foi bem feita.

E é isso que podemos ver nesta exposição, aquilo começa logo com a entrada pelos portões de Hogwarts =’) para dentro do salão comum =’) a partir daí temos acesso a uma data de sets de filmagem como o dormitório dos rapazes, a sala comum dos Gryffindor :prayer: (vi o quadro da Dama Gorda =’)), o escritório do Dumbledore, a Toca :prayer:, o escritório da Umbrigde (nojento btw, pior coisa de todas :lol: cor-de-rosa que até doía e cheia de gatinhos), a sala de Poções, a cabana do Hagrid.

É muito giro depois reparar nos detalhes… o poster dos Chudley Cannons ao lado da cama do Ron, a espada de Gryfindor, o Chapéu Salteador e o Pensador no Gabinete do Dumbledore, a Fénix no acesso ao escritório, o relógio dos Weasley na Toca :prayer:, o Fang na cabana do Hagrid, o baú do Moody, a estátua do ministério da magia, etc. etc. etc.

Depois de passarmos por esses sets tínhamos uma parte externa onde estava a mota do Sirius, o Autocarro Cavaleiro (zawesome com camas e tudo =’)), a entrada de Privet Drive, a campa do Tom Riddle :prayer: :prayer:, Godric’s Hallow. E pela módica quantia de 3£ ainda se podia beber cerveja de manteiga! Cerveja essa que cheira a diabetes :mrgreen: mas é boa como tudo!

A seguir a isso tínhamos uma secção com os animais e criaturas, onde estava a Fawkes, o Buckbeak (buéda cutxis) o Dobby a Aragog, etc.

Depois subíamos a Diagon-Al com todas as lojinhas, Ollivanders, a loja dos Weasley, Gringotts, etc.

No final, quando já não estava à espera que me deixassem ainda mais de queixo no chão acedemos a uma sala onde estava uma maquete gigante do castelo. Pelo que dizia tinham usado aquela maquete para muitas das filmagens das externas do castelo. A maquete estava espectacular, toda detalhada e bem trabalhada e se possível ainda hoje estava lá a olhar para os detalhes :cry:.

Ah, lá para o meio ainda havia uma parte em que fazíamos uma simulação de voar numa vassoura e voar no Ford Anglia. Tínhamos ecrã verde por trás e uma maquina de vento na tola e víamo-nos ao mesmo tempo com vários cenários atrás e nós a voarmos na vassoura lol. Depois podíamos tirar uma foto e comprar se quiséssemos. Como fui num grupo ainda podemos ir fazer a simulação no Ford Anglia a caminho de Hogwarts que foi só rir :lol:.

Mais uma vez recomendo-vos vivamente se puderem a fazer esta visita, podemos visitar o Louvre ou o Prado mas nesses museus, falando por mim, não tenho o conhecimento suficiente para os apreciar a 100%. No Harry Potter todos os objectos sabemos o que querem dizer e têm o seu significado.

Ah e para terminar o dia em beleza ainda fomos a King's Cross onde simpaticamente os responsáveis da estação meteram uma placa com a Plataforma 9 3/4 e um carrinho meio metido na parede :heart:.

Deixo algumas fotos para ilustrar um pouco melhor e o site para verem mais detalhes:

http://www.wbstudiotour.co.uk/

dsc0175lhs.jpg

dsc0177lz.jpg

dsc0179e.jpg

dsc0206ra.jpg

dsc0208wz.jpg

dsc0213xm.jpg

dsc0222r.jpg

dsc0239g.jpg

dsc0268u.jpg

dsc0291ti.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...