Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Colosso

Harry Potter - A saga que marcou uma geração

Publicações recomendadas

tb nao gosto mto da ordem de fenix, ha la capitulos q meu deus ate mete nojo :lol:

o meu favorito é o prisioneiro de azkaban seguido do príncipe misterioso

Compartilhar este post

Link para o post

Não é uma gralha daquelas que merece assim tanta evidência, ó Unclouded.

Merece, só por ser o Naitch a dizê-la! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi hoje na Fnac os Contos do Beedle o Bardo e o Quidditch através dos Tempos sendo que pelos dois não gastava mais de 15€ :heart: Depois veio-me uma ideia maluca à cabeça e fui perguntar à empregada se tinham Hogwarts: Uma História.

Pelo ar dela não consegui perceber se me achava doido ou se nunca tinha ouvido falar daquilo e quando ela me disse que não tinham afastei-me a resmungar muggle, sangue de lama, meia-raça...

A pergunta é: Existe Hogwarts: Uma História à venda? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi hoje na Fnac os Contos do Beedle o Bardo e o Quidditch através dos Tempos sendo que pelos dois não gastava mais de 15€ :heart: Depois veio-me uma ideia maluca à cabeça e fui perguntar à empregada se tinham Hogwarts: Uma História.

Pelo ar dela não consegui perceber se me achava doido ou se nunca tinha ouvido falar daquilo e quando ela me disse que não tinham afastei-me a resmungar muggle, sangue de lama, meia-raça...

A pergunta é: Existe Hogwarts: Uma História à venda? :lol:

Não, para além desses dois existe também o monstruoso livro dos monstros (acho que é assim o nome).

Compartilhar este post

Link para o post

Nepia, não é esse. O que há à venda é o "Monstros fantásticos e onde encontra-los"

Compartilhar este post

Link para o post

Só me falta os monstros. O Quidditch tenho em inglês :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje a Emma faz anos. :heart:

LOL a Emma Watson faz anos a 15 de Abril, segundo a wikipédia. Quem faz anos hoje mesmo é a Hermione, a personagem.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL a Emma Watson faz anos a 15 de Abril, segundo a wikipédia. Quem faz anos hoje mesmo é a Hermione, a personagem.

LOOL :lol:

Vi no fb e como nos comments estavam a dizer "Happy Birthday Emma!" pensei que fosse ela. Anyway, Hermione. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Meanwhile, at Pottermore:

We're pleased to announce that the second instalment of

Harry Potter and the Chamber of Secrets is now ready.

Fly back to Hogwarts; encounter the Whomping Willow; recapture escaped Cornish pixies; attend the Deathday Party and much more…

There's also more exclusive J.K. Rowling content waiting to be discovered.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

ainda não entendi o proposito do pottermore, ou então sou eu que acho aquilo uma valente seca :biggrin:

as vezes dá-me pica para ir jogar e tal, mas passados dois ou tres minutos aborreço-me loool

Editado por Baggy_Baghdatis17

Compartilhar este post

Link para o post

O proposito do Pottermore é explorares as cenas do Harry Potter e por vezes descobrir certos "easter eggs" da saga

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a reler ontem os Talismãs da Morte e no final encontrei uma coisa que me fez alguma confusão; O filho do Lupin e da Tonks nasceu durante o ano em que eles andavam atrás do Voldemort. O capítulo final chama-se: "Dezanove anos depois" o que faz com que o filho deles tenha 19/20 anos. Nesse capítulo está esta parte:

"- Está ali o Teddy - disse James, ofegante, apontando por cima do ombro para as nuvens de vapor cada vez mais espessas. - Acabei de o ver! E sabem o que ele estava a fazer? Aos beijos à Victoire!

Olhou para os adultos, visivelmente desapontado com a falta de reação deles.

- O nosso Teddy! O Teddy Lupin Aos beijos à nossa Victoire! A nossa prima!(...)"

Se o Ted Lupin tinha 19/20 anos, o que estava a fazer na plataforma 9 3/4?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...