Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Colosso

Harry Potter - A saga que marcou uma geração

Publicações recomendadas

Mandei vir da Amazon e tive a ver durante a semana passada todos :heart:/>

EDIT: o linkque puseram aí atrás é completamente ''exterior'' aos filmes, certo?

Editado por kronix

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que o pessoal pede os filmes dobrados? É por dificuldades no inglês? É que acho horrível não ouvir o original.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que o pessoal pede os filmes dobrados? É por dificuldades no inglês? É que acho horrível não ouvir o original.

pós miúdos...

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, got it!

Se bem que, uma das melhores formas de aprender inglês, é vendo filmes em inglês. Mas, pronto, é Natal, o pessoal quer é relaxar enquanto vê um bom filme...

Compartilhar este post

Link para o post

O filme daqui a bocado não vai ser dobrado. Já deu a publicidade na RTP e estavam a usar legendas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, got it!

Se bem que, uma das melhores formas de aprender inglês, é vendo filmes em inglês. Mas, pronto, é Natal, o pessoal quer é relaxar enquanto vê um bom filme...

"Ah got it" mas não percebeste à mesma... Vais pôr uma criança de 3/4/5 anos, que ainda nem sabe ler português, a ouvir filmes em inglês?

Compartilhar este post

Link para o post

uma coisa: não acham que a JK Rowling deveria explorar melhor o mundo que criou do Harry Potter?

é que pelos vistos ela lançou um livro "normal" (heh) recentemente e não foi muito bem recebido. Percebo que queria tentar outra coisa, mas ela devia mesmo fazer mais livros sobre o mundo da magia que fez.

aliás, nem sei como raio ainda não fez mais. Oh well.

será que o filme dos Deathly Hollows será dobrado? e a que horas é?

easy money

Compartilhar este post

Link para o post

uma coisa: não acham que a JK Rowling deveria explorar melhor o mundo que criou do Harry Potter?

é que pelos vistos ela lançou um livro "normal" (heh) recentemente e não foi muito bem recebido. Percebo que queria tentar outra coisa, mas ela devia mesmo fazer mais livros sobre o mundo da magia que fez.

aliás, nem sei como raio ainda não fez mais. Oh well.

será que o filme dos Deathly Hollows será dobrado? e a que horas é?

Pode ser que o facto de ter escrito outra coisa e não lhe ter saído bem lhe faça ver que só se safa no mundo de HP :mrgreen:.

Compartilhar este post

Link para o post

Então que continue. Mas, desta vez, que aproveite a ideia que já deixaram aqui e comece a escrever sobre o pré-Harry. A primeira luta ou, se quiser recuar ainda mais, a altura do Dumbledore vs Grindewald apesar de preferir a parte da primeira Ordem da Fénix.

Compartilhar este post

Link para o post

Então que continue. Mas, desta vez, que aproveite a ideia que já deixaram aqui e comece a escrever sobre o pré-Harry. A primeira luta ou, se quiser recuar ainda mais, a altura do Dumbledore vs Grindewald apesar de preferir a parte da primeira Ordem da Fénix.

Fazia os dois. Esses e o "Hogwarts, uma História" :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto já vem um bocado atrasado, mas os meus amigos da faculdade ofereceram-me o pack com todos os filmes no meu aniversário, mais uma carta a dizer que tinha entrado em Hogwarts :lol:

Agora em Janeiro é combinar uma sessão e vemos tudo de seguida, com drinking game incluído :')

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, best friends evar

Os meus não faziam isso porque compravam para eles primeiro :lol:

Editado por Colossus

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, best friends evar

Os meus não faziam isso porque compravam para eles primeiro :lol:/>

A sério, fiquei mesmo boquiaberto... Até porque tinha visto a promoção da amazon e todos me diziam que eu já era velho demais para pensar em gastar dinheiro naquilo. Eu estranhei porque todos eles também são fanboys mas nem liguei muito. Quando me deram aquilo quase que chorava, logo eu que é raro transmitir qualquer sentimento quando abro um presente!

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que era so na minha

Não percebeste, a minha TV é mágica. Tem live stream da casa dela

Compartilhar este post

Link para o post

não meto spoilers, f*dam-se:

fiquei com um par de dúvidas, mas esqueci-me de uma ou outra.

mas lembrei-me disto:

porque é que uns andam de vassoura e outros andam ali, tipo o Snape, em modo bufa a voar?

porque é que não se ouve falar do impacto no mundo dos Muggles na batalha inicial?

e que crl era aquele cervo? era de quem? ou a p*ta da JK Rowling vai usar a tirada de "é magia!" para justificar aquela m*rda?

Compartilhar este post

Link para o post

não meto spoilers, f*dam-se:

fiquei com um par de dúvidas, mas esqueci-me de uma ou outra.

mas lembrei-me disto:

porque é que uns andam de vassoura e outros andam ali, tipo o Snape, em modo bufa a voar?

porque é que não se ouve falar do impacto no mundo dos Muggles na batalha inicial?

e que crl era aquele cervo? era de quem? ou a p*ta da JK Rowling vai usar a tirada de "é magia!" para justificar aquela m*rda?

O Snape aprendeu a voar com o Voldemort

Who cares about the Muggles?

Na 2a parte sabe-se de quem é o Patronus. Queres que diga?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...