verY Publicado 19 Novembro 2012 (editado) Pessoal, está neste momento em promoção nos lightning deals da Amazon a coleção dos 8 filmes em blu-ray por 18£. Já comprei :)/> Já está 58% claimed e faltam 2h30 para acabar a promoção! EDIT: http://www.amazon.co.uk/deals-offers-savings/b/ref=amb_link_172294987_2?ie=UTF8&nav_sdd=aps&node=350613011&pf_rd_m=A3P5ROKL5A1OLE&pf_rd_s=center-B1&pf_rd_r=1A25VZ32ZM8HE4S0Y6HQ&pf_rd_t=101&pf_rd_p=341271947&pf_rd_i=468294 Editado 19 Novembro 2012 por verY Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 19 Novembro 2012 Argh. Isso e os bilhetes para Seether e eu sem dinheiro :( Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Novembro 2012 f*da-se vou chorar. Também não é preciso tanto. :mrgreen: O preço normal são mais 10£, é óbvio que quanto mais barato melhor, mas não é assim tanto. Eu já andava há uns tempos a ponderar comprar a esse preço, hoje foi mesmo sorte ter vindo ao PC antes de sair de casa de manhã e ter visto que às 8h isso entrava em promoção. Decidi-me logo. :mrgreen: Isto supondo que esse post foi em relação ao que eu disse :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Novembro 2012 foi :mrgreen: mas lembrou-me de o que é que já sei que quero para o natal Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Novembro 2012 É porreiro. :) Já ando de volta disto há que tempos. O que está na Amazon diz que não tem legendas em PT-PT (depois no comentário destacado diz que tem em todos exceto nos dois últimos), mas depois houve uma review de um português a dizer que tem em todos, embora no menu não apareça em alguns, tem que se aceder mesmo pelas definições do leitor. ;) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Novembro 2012 isso por mim é tranquilo, eu até prefiro ver com legendas em inglês :mrgreen: eu já andava a namorar isso há imenso tempo também, mas acabei por me esquecer :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Novembro 2012 Acredito, mas é sempre uma vantagem... :) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Novembro 2012 Eu vim aqui às 11h e já estava 100% claimed. Bah, que m*rda. Era um óptimo preço pela colecção. :/ Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 19 Novembro 2012 Tecnicamente não é verdade mas :prayer: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 19 Novembro 2012 o neville ficou gato pa crl Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 19 Novembro 2012 (editado) Neville "Fucking Snake Slayer" Longbottom :prayer:/> Emma não dá hipóteses :heart: E Nanas: :lol: Editado 19 Novembro 2012 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Novembro 2012 Alguns produtos dos lightning deals estão a voltar a ser postos à venda hoje. Pode ser que isto volte, estejam atentos. :) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Novembro 2012 Atenção, para os interessados, o pack dos blu-rays vai voltar a ser posto à venda hoje às 10h. ;) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Novembro 2012 Já chegou :celebracao: Bem catita a caixa! Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 27 Novembro 2012 Caro very, estimo muito que ao meteres os cd's na tua drive aconteça algo parecido a isto: Cumprimentos e um Feliz Natal. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 28 Novembro 2012 :finga: Eu até vim aqui umas quantas vezes dizer quando é que voltava a ser posto à venda e é assim que me tratam? :( </3 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Dezembro 2012 Esqueci-me de dizer aqui ontem, mas com a Visão e com o Expresso, por mais 6€ (5.95) vai sair os DVDs do ultimo filme. Ontem/hoje foi a Parte 1, para a semana é a Parte 2. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Dezembro 2012 ok pipol acho que isto é bem especial de ser ler: http://fuckyeahjkrowling.tumblr.com/post/7849198029/these-are-some-facts-that-j-k-rowling-let-slip-in Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 2 Dezembro 2012 Eish, soltei uma lágrima :prayer: Hagrid was still working at Hogwarts by 2017, at 88 years old. :prayer: Compartilhar este post Link para o post