Kendrick Lmao Publicado 9 Maio 2012 omfg eles vendem cerveja de manteiga para fora? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 9 Maio 2012 Obrigado por me teres feito a maior inveja dos últimos tempos. É que ainda por cima tive 1 mês inteiro a viver a 50km de Londres. Se soubesse que isso existia, tinha ido lá logo no primeiro dia. :angry: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 9 Maio 2012 Tenho de arranjar um fim-de-semana para ir lá. Alhos, quanto ficou por pessoa, no total e em €, ir lá? Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 9 Maio 2012 inveja lvl: over 90000000000000000000000000000 Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 9 Maio 2012 omfg eles vendem cerveja de manteiga para fora? lol népias, aquilo é tirado mesmo à pressão lá e não vi garrafas à venda. Obrigado por me teres feito a maior inveja dos últimos tempos. É que ainda por cima tive 1 mês inteiro a viver a 50km de Londres. Se soubesse que isso existia, tinha ido lá logo no primeiro dia. :angry: Isto ainda foi bem publicitado na altura! Na inauguração teve lá a JK e o Malfoy e tudo se não me engano. Tenho de arranjar um fim-de-semana para ir lá. Alhos, quanto ficou por pessoa, no total e em €, ir lá? Vôo de Faro (ida e volta) 55 Euros + Bilhete Visita (28 Libras) + Transporte Estúdio (27 Libras). Isto dá uns 120 / 130 Euros mete-lhe mais uns 50 / 60 para noite, transfers do aeroporto, pint e refeições e fica por 200 Euros / pessoa mais coisa menos coisa. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 9 Maio 2012 Tks, atendendo a que tenho conhecidos lá e que me podem levar e buscar, e onde dormir e comer, é capaz de ficar a um preço acessível :-k Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 9 Maio 2012 Tks, atendendo a que tenho conhecidos lá e que me podem levar e buscar, e onde dormir e comer, é capaz de ficar a um preço acessível :-k Que sorte. a ver se junto uns trocos para ir lá também... Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 9 Maio 2012 lol só de pensar que já estive em Londres e nem sabia da existência disso fico mesmo triste :( Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 9 Maio 2012 Tks, atendendo a que tenho conhecidos lá e que me podem levar e buscar, e onde dormir e comer, é capaz de ficar a um preço acessível :-k Melhor ainda! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Maio 2012 colossus para a engatares usa esta: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 10 Maio 2012 (editado) Gotta use that one +.+ E porque raio foi logo para mim? :( Editado 10 Maio 2012 por Colossus Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 10 Maio 2012 Eu se usasse isso com alguém corria o risco de não ser compreendido portanto a piada perdia-se toda :-| Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 10 Maio 2012 Eu percebi o que o Shaft queria dizer, e ela percebia, portanto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Maio 2012 De onde é que mandaram vir os vossos livros? Anyone? Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 10 Maio 2012 (editado) De onde é que mandaram vir os vossos livros? Wook Editado 10 Maio 2012 por Alhos Moles Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Maio 2012 Haja alguém prestável nas redondezas. Brigadão Alhos. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Maio 2012 Epá, desvendaste o mistério!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post