Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Colosso

Harry Potter - A saga que marcou uma geração

Publicações recomendadas

lol esses óculos tão mesmo mal feitos. deviam estar rachados no meio e presos com fita cola.

Isso é que era icon_mrgreen.gif.

Mas a ideia tá lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiras criticas ao filme Harry Potter e os Talismãs da Morte - Parte 2 [15 positivas;0 mistas;0 negativas]!

GeekTown - 10/10

"Verdadeiramente Mágico!"

Birmingham Mail - 4/5

"Espetacular. Emocionante. E Maravilhoso."

Daily Mail - 4/5

"É raro um filme conseguir ser ao mesmo tempo espectacular e doce."

Emanuel Levi - Positiva

"O evento de cinema mais ansiosamente aguardado do ano, "Harry Potter e os Talismãs da Morte - Parte 2", o capítulo final da série de sucesso, não só faz justiça a toda a série, mas termina com uma nota alta e satisfatória a jornada de aventuras que começou em 2001."

Empire - 4/5

"Uma despedida digna com muito mais acção que os seus sete antecessores combinados e não descura o lado emocional. Harry Potter deixa-nos como um herói quieto, de óculos, para todas as idades."

Total Film - 4/5

"Fundindo espectáculo e emoção num emocionante capítulo final, o realizador David Yates garante que a série se despeça com estrondo. Finais não aparecem mais grandiosos do que isto."

Guardian.co.uk - 4/5

" 'Tudo acaba', diz o slogan do cartaz. É claro uma declaração potencialmente sinistra do óbvio, mas a saga Potter dificilmente poderia ter terminado de forma melhor. Com um milagroso florescimento da sua varinha, a série tem restaurado a magia essencial para a lenda Potter - que tinha começado a ceder em filmes recentes - trazendo a todos nós um capítulo final estrondoso, que se parece muito superior ao à 'Última Batalha' de CS Lewis ou 'O Retorno do Rei' de JRR Tolkien. O filme é dramaticamente satisfatório, espetacular e terrivelmente excitante, justificando facilmente a decisão de dividir o último livro em dois filmes."

The Wrap - Positiva

"Felizmente, há mais em "Talismãs da Morte: Parte 2" do que apenas o simples amarrar de pontas soltas. Mesmo depois de tudo que ele suportou nos seus anos em Hogwarts, Harry continua a aprender segredos sobre o seu passado, incluindo uma história de fundo até então não revelados-de um determinado personagem que faz de uma inversão interessante."

The Sun - Positiva

"É um filme épico com estudantes e um punhado de boas feiticeiras e magos lutando até a morte contra as forças aparentemente superiores do mal. Imagine uma batalha mais espetacular do que o do Abismo de Helm em O Senhor dos Anéis."

Express.co.uk - Positiva

"Neste (filme), o maior das grandes terminações cinematográficas, Harry Potter finalmente confronta e conquista o escuro Lord Voldemort num momento e, às vezes, aterrorizante, que facilmente se iguala a "O Senhor dos Anéis" ou "Star Wars", em termos de uma batalha dramática e memorável entre o bem e o mal."

The Hollywood Reporter - Positiva

"Um excelente chamariz para a série de filmes mais lucrativa de sempre."

Variety - Positiva

"Harry Potter e os Talismãs da Morte: Parte 2" surge com tremenda urgência, espectáculo e emoção soberba, poderosa, esmagadora até, apenas falha com uma despedida apressada que parece vergar sob o peso das expectativas do público.

CinePremiere - 5/5

"O resultado é indiscutível: o que os fãs esperavam (o justo final da sua história amada) está lá. Em suma, o produto cinematográfico criado é quase impecável tanto no nível de produção como na sua capacidade de reter o público (incluindo os muggles!) e comovê-la até às lágrimas."

This is London - 4/5

"O oitavo e último filme da série Harry Potter é o lugar onde o bem e o mal é contado e em que o mistério central é revelado. Tudo isto é acompanhado por uma batalha espectacular em Hogwarts..."

The Telegraph - 4.5/5

"Isto é cinema monumental, repleto de tons maravilhosos, e transmite uma mensagem final que irá ressoar em cada espectador, jovens ou idosos: há trevas em todos nós, mas podemos superá-las."

Edit:

http://www.youtube.com/watch?v=VeaRVsvITV0

Editado por Tikz™

Compartilhar este post

Link para o post

The Sun - Positiva

"É um filme épico com estudantes e um punhado de boas feiticeiras e magos lutando até a morte contra as forças aparentemente superiores do mal. Imagine uma batalha mais espetacular do que o do Abismo de Helm em O Senhor dos Anéis."

As minhas expectativas acabaram de crescer imenso...

Compartilhar este post

Link para o post

Não há Batalha maior do que a do Abismo do Elmo :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, talvez a Batalha nos Campos de Pellenor!

Compartilhar este post

Link para o post

Podes tirar o cavalo da chuva se esperas uma batalha superior ah de Helm's Deep.....

Compartilhar este post

Link para o post

Podes tirar o cavalo da chuva se pensas que a batalha de Hogwarts não vai ser superior à de Helm's Deep... 8)

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Convenhamos, pelos trailers, já se sabe que a batalha final vai estar repleta de efeitos e acção até não dar para mais. Como é óbvio não estou à espera de ver o Ron e o Harry a contarem quantos matam ou ver o Neville a descer as escadas em cima dum escudo de alguma armadura mas espero algo acima do bom. Devem-nos isso por 8 filmes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tou a ficar com as expectativas demasiado elevadas, acho que ainda vou acabar desiludido lol

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tou a ficar com as expectativas demasiado elevadas, acho que ainda vou acabar desiludido lol

Mesmo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

"No story lives unless someone wants to listen... The stories we love best do live in us forever. So whether you come back by page or by the big screen, Hogwarts will always be there to welcome you home."

J.K. Rowling :carinhoso:

Este é o sentimento que tenho!

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, isto pode parecer uma pergunta "parva" mas... o filme vai sair também em 2D não vai? É que mesmo nas bilheteiras online e isso só tenho visto a opção 3D.

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, vai. Só que a maioria dos cinemas (presumo eu) vai adoptar a versão 3D.

Edit: Só no Dolce Vita de Coimbra, Fórum Aveiro e Fórum Viseu é que vai haver a versão digital/2D. ;)

Editado por Tikz™

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostas de 3D? Eu, sinceramente, também não sou grande fã. O único filme que gostei de ver em 3D foi o último Transformers... :|

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho é "receio" que o filme não seja tão preenchido em aspectos de 3D e que vá dar 8€ (ou 7€ com descontos) por um bilhete de cinema onde só vai dar para notar uma ou outra coisa mais "fora" do normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois... :lol: Se assim for, é o normal. :doubt:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas para ver a versão normal ou faço quilómetros para ver um filme ou então espero para que saia por aí a versão DVD... Como sei que não vou conseguir aguentar esse tempo, vou esperar que o pessoal aqui do fórum venha cá deixar a sua opinião sobre o filme e sobre o 3D :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas para ver a versão normal ou faço quilómetros para ver um filme ou então espero para que saia por aí a versão DVD... Como sei que não vou conseguir aguentar esse tempo, vou esperar que o pessoal aqui do fórum venha cá deixar a sua opinião sobre o filme e sobre o 3D :mrgreen:

:mrgreen:

No dia 14 à noite logo venho aqui dizer como está. :mrgreen: Se tudo correr bem vou logo na primeira sessão, das 13h.

edit: http://pipocamoderna.mtv.uol.com.br/?p=94156

Editado por Tikz™

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...