Kendrick Lmao Publicado 2 Janeiro 2013 não sei é porque é que vocês ainda continuam a responder-lhe, é o que ele quer se o ignorarem ele farta-se deste papel Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 2 Janeiro 2013 Marcou uma geração mas só dos que aprenderam a ler antes dos 18 anos, compreende-se que não estejas a par. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 2 Janeiro 2013 Marcou uma geração mas só dos que aprenderam a ler antes dos 18 anos, compreende-se que não estejas a par. omggg look at navidkia!!! (le wild Perdigas appears) Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Janeiro 2013 por acaso marcou uma geração. Foi um sucesso de vendas e vê-se que os livros vão ficando mais adultos de lançamento para lançamento acompanhando assim o crescimento dos leitores. Como já era velho qd foi lançada a saga a coisa passou-me bem ao lado. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 3 Janeiro 2013 (editado) por acaso era interessante saber em que idade começaram a ler os livros do harry potter. eu comecei a ler no ano 2000, em setembro, antes de ir pro 10ºano. tinha 15 anos, li logo os três primeiros de rajada. os outros ainda não tinham saído em português. tenho quatro em português, três em inglês. estes últimos comprados no dia de lançamento :mrgreen:/>/> Editado 3 Janeiro 2013 por Baggy_Baghdatis17 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Janeiro 2013 Comecei no 5º ano, portanto, com 10 anos. Tava na casa de um amigo meu e ele costumava emprestar-me livros e disse-me para eu escolher um à vontade, escolhi a pedra filosofal. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 3 Janeiro 2013 Vi o primeiro filme em 2002, se a memória não me falha. Lembro-me que estava no Jumbo de Setúbal e tinha uma PSone no carrinho, era a minha prenda de anos, mas vi o VHS e disse que queria o filme. "PSone ou o filme?" Foi certinho, desde pequenino a fazer as escolhas certas. 8) Livros, li o Prisioneiro de Azkaban quando estava no 7º ano, depois o Half-Blood Prince pouco antes de sair no cinema e logo de seguida li também o Deathly Hallows. Ao fim de um tempo também comprei e li a Pedra Filosofal. Os outros ainda não tenho. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 3 Janeiro 2013 uma colega minha do secundário queria começar a ler os livros do HP a partir do 3º que tinha saído recentemente :facepalm: quando comprei os livros, já eles tinham saído há bastante tempo em português e até a biblioteca da escola onde andei do 5º ao 9º já os tinha lá. mas nunca me interessei por os ler lá. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Janeiro 2013 Eu li o 1o com 7 anos. 1o livro que não era da Disney que li Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 3 Janeiro 2013 Eu li o 1o com 7 anos. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 3 Janeiro 2013 Já não me lembro bem da idade que tinha mas sei que o primeiro contacto com isto foi através do VHS da Pedra Filosofal. Vi e gostei imenso. Nesse Natal recebi o 1º ou 2º e o 4º livro e li-os todos de rajada. Depois os outros 4 livros foram comprados por mim faltando-me apenas o Prisioneiro de Azkaban para completar a colecção. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 3 Janeiro 2013 Não me lembro bem mas uns 7 ou 8 anos. A Pedra Filosofal foi dos primeiros livros que li a sério :heart: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 3 Janeiro 2013 Li o primeiro livro com 10 aninhos, em 2000. Filmes vi todos no cinema 8-) Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 3 Janeiro 2013 Eu comecei a ler o primeiro quando tinha 10 anos numa aula de português e não achei piada. Quando estava para sair o primeiro filme, tinha eu 11 anos li um artigo na visão sobre o filme e o meu pai deu-me o livro. Li o livro em dois dias e fui ver o filme. A partir daí li os livros até ao Cálice de Fogo em duas semanas e depois foi sempre a esperar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 3 Janeiro 2013 (editado) Domingo à tarde dá A ordem da Fénix na RTP1. Editado 3 Janeiro 2013 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Janeiro 2013 por acaso era interessante saber em que idade começaram a ler os livros do harry potter. eu comecei a ler no ano 2000, em setembro, antes de ir pro 10ºano. tinha 15 anos, li logo os três primeiros de rajada. os outros ainda não tinham saído em português. tenho quatro em português, três em inglês. estes últimos comprados no dia de lançamento :mrgreen:/>/>/> what, já tens 27 ou 28? Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 3 Janeiro 2013 what, já tens 27 ou 28? 27, 28 para Março. Sou assim tão velha? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Janeiro 2013 Pensava que fosses um pouco mais velha que a joaninha se 27 é ser velho o que dizer de mim :lol: Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 3 Janeiro 2013 não sei quem é a joaninha nem que idade tem. lol. pensavas k tinha quantos? Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 3 Janeiro 2013 tá a dar um programa sobre o HP na sic radical, acho que é sobre o parque Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 3 Janeiro 2013 Baggy não acredito que tens essa idade, posta fotos. Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 3 Janeiro 2013 Baggy não acredito que tens essa idade, posta fotos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 3 Janeiro 2013 Baggy não acredito que tens essa idade, posta fotos. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 3 Janeiro 2013 Ia lá, mas só pelo espírito olímpico. Compartilhar este post Link para o post