Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Colosso

Harry Potter - A saga que marcou uma geração

Publicações recomendadas

Ninguém lia Objectivo Golo?

Não quero tempos mortos :prayer:/>.

Tenho a coleção até ao 21.

JP :prayer:

devorava um livro em 3, 4 horas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, nem me lembrava disso. :heart:

Devo ter uns 8 ou 9 lá em casa, todos lidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eish nem me lembrava! Os nomes deles eram todos geniais, Canário. :prayer: O guarda redes era o Pedro, a ideia que eu tinha dele era que o gajo era exactamente igual ao Benji, boné e tudo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de tudo, o Triângulo Jota era para uma faixa etária ligeiramente superior aos 5, 7, aventura, Bando dos 4, etc.

Exato

E tambem curtia o Objetivo Golo

Compartilhar este post

Link para o post

O filme que gostei menos, sem duvida. Mas o livro esta muito bom :carinhoso:

Editado por el_cra14

Compartilhar este post

Link para o post

O filme sofre do mesmo problema que o quarto: demasiados cortes. Se não tivesse o livro mais de 10 vezes era capaz de gostar muito do filme.

Só de pensar na víbora da Umbridge do livro e na santinha do filme :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a coleção até ao 21.

JP :prayer:/>

devorava um livro em 3, 4 horas.

Verdadeira coleção :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O filme sofre do mesmo problema que o quarto: demasiados cortes. Se não tivesse o livro mais de 10 vezes era capaz de gostar muito do filme.

Só de pensar na víbora da Umbridge do livro e na santinha do filme :medinho:

Isto. A Umbridge esteve muito santinha no filme. Esteve ... Mas podia ter estado muito mais. Aliás, na 1ª parte do Deadly Hallows, esteve muito pior do que no 5º filme inteiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Na Ordem da Fénix também era dificil meterem no filme as 700 e tal páginas :mrgreen:

Mas podiam ter feito um filme melhorzito.

Compartilhar este post

Link para o post

Assim de repente não me lembro de nada que tivessem deixado de fora. A não ser toda aquela história Cho/Harry. Era para ter visto o filme ontem para me relembrar dos pormenores mas esqueci-me de meter a gravar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tb li os primeiros. Alguma vez se soube quem era a Bola F?

Compartilhar este post

Link para o post

Assim de repente não me lembro de nada que tivessem deixado de fora. A não ser toda aquela história Cho/Harry. Era para ter visto o filme ontem para me relembrar dos pormenores mas esqueci-me de meter a gravar.

wat tanta coisa

nomeaçao do ron hermy como perfeitos, ter sido a cho a chibar a ordem em vez da marietta, o facto da prof de adivinhação ter sido expulsa antes do Natal ainda antes do Hagrid chegar, a visita ao Hospital e verem os pais do Neville, a aula do Hagrid sobre os cavalos, a cena de tentarem prender o Hagrid, e tanta coisa mais lol

Compartilhar este post

Link para o post

eu tou no início da Irmandade do Anel, e nem queiram saber como é diferente...

não se pode ter tudo. E haverá sempre diferenças. É super difícil transportar dum livro para filme.

Compartilhar este post

Link para o post

Se metiam tudo na Irmandade do Anel, o filme tinha prai 6 horas. E era muito pior

Compartilhar este post

Link para o post

No LOTR a partir do momento em que não aparece o Tom Bombadil, está tudo dito...

Compartilhar este post

Link para o post

Se metiam tudo na Irmandade do Anel, o filme tinha prai 6 horas. E era muito pior

pois. Aquele início no livro ficaria pior no filme. É extenso, um pouco "vazio" e não tem tanta energia para encavalgar logo o espectador.

eu quero é ver o filme animado dos anos 70.

No LOTR a partir do momento em que não aparece o Tom Bombadil, está tudo dito...

ainda não cheguei lá, mas tou pertinho, mas já sei que é um gajo bastante importante.

Compartilhar este post

Link para o post

wat tanta coisa

nomeaçao do ron hermy como perfeitos, ter sido a cho a chibar a ordem em vez da marietta, o facto da prof de adivinhação ter sido expulsa antes do Natal ainda antes do Hagrid chegar, a visita ao Hospital e verem os pais do Neville, a aula do Hagrid sobre os cavalos, a cena de tentarem prender o Hagrid, e tanta coisa mais lol

Tens razão tens. E tenho ideia que foi a amiga da Cho que se chibou do Exército de Dumbledore. A Umbridge até diz, no gabinete do Dumbledore, que foi a Marietta que foi ao gabinete dela.

Compartilhar este post

Link para o post

Tb li os primeiros. Alguma vez se soube quem era a Bola F?

Dá-me ideia que foram publicados só 18 livros e até aí não tinha sido revelado nada.

Graças aos céus, foi um martírio passar por essa parte no livro.

Compartilhar este post

Link para o post

Por alguma razão os filmes são chamados de adaptações.

Se no LOTR os filmes fossem fieis aos livros tínhamos 10 filmes de 3 horas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...