MicaelMargarido Publicado 6 Janeiro 2013 Ninguém lia Objectivo Golo? Não quero tempos mortos :prayer:/>. Tenho a coleção até ao 21. JP :prayer: devorava um livro em 3, 4 horas. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 6 Janeiro 2013 O JP era um Xavi da vida :prayer:. Acho que a colecção parou ou assim não? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 6 Janeiro 2013 Eish, nem me lembrava disso. :heart: Devo ter uns 8 ou 9 lá em casa, todos lidos. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 6 Janeiro 2013 Ninguém lia Objectivo Golo? Não quero tempos mortos :prayer:/>. Eish nem me lembrava! Os nomes deles eram todos geniais, Canário. :prayer: O guarda redes era o Pedro, a ideia que eu tinha dele era que o gajo era exactamente igual ao Benji, boné e tudo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 6 Janeiro 2013 Apesar de tudo, o Triângulo Jota era para uma faixa etária ligeiramente superior aos 5, 7, aventura, Bando dos 4, etc. Exato E tambem curtia o Objetivo Golo Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 6 Janeiro 2013 Order of the Phoenix na RTP. A Luna é absolutamente adoravel Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 6 Janeiro 2013 (editado) O filme que gostei menos, sem duvida. Mas o livro esta muito bom :carinhoso: Editado 7 Janeiro 2013 por el_cra14 Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 6 Janeiro 2013 O filme sofre do mesmo problema que o quarto: demasiados cortes. Se não tivesse o livro mais de 10 vezes era capaz de gostar muito do filme. Só de pensar na víbora da Umbridge do livro e na santinha do filme :medinho: Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 6 Janeiro 2013 Ninguém lia Objectivo Golo? Não quero tempos mortos :prayer:/>. Tenho a coleção até ao 21. JP :prayer:/> devorava um livro em 3, 4 horas. Verdadeira coleção :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 6 Janeiro 2013 O filme sofre do mesmo problema que o quarto: demasiados cortes. Se não tivesse o livro mais de 10 vezes era capaz de gostar muito do filme. Só de pensar na víbora da Umbridge do livro e na santinha do filme :medinho: Isto. A Umbridge esteve muito santinha no filme. Esteve má... Mas podia ter estado muito mais. Aliás, na 1ª parte do Deadly Hallows, esteve muito pior do que no 5º filme inteiro. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 7 Janeiro 2013 Os filmes têm imensas mudanças. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 7 Janeiro 2013 Na Ordem da Fénix também era dificil meterem no filme as 700 e tal páginas :mrgreen: Mas podiam ter feito um filme melhorzito. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 7 Janeiro 2013 Assim de repente não me lembro de nada que tivessem deixado de fora. A não ser toda aquela história Cho/Harry. Era para ter visto o filme ontem para me relembrar dos pormenores mas esqueci-me de meter a gravar. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Janeiro 2013 Ninguém lia Objectivo Golo? Não quero tempos mortos :prayer:/>. Tb li os primeiros. Alguma vez se soube quem era a Bola F? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Janeiro 2013 Assim de repente não me lembro de nada que tivessem deixado de fora. A não ser toda aquela história Cho/Harry. Era para ter visto o filme ontem para me relembrar dos pormenores mas esqueci-me de meter a gravar. wat tanta coisa nomeaçao do ron hermy como perfeitos, ter sido a cho a chibar a ordem em vez da marietta, o facto da prof de adivinhação ter sido expulsa antes do Natal ainda antes do Hagrid chegar, a visita ao Hospital e verem os pais do Neville, a aula do Hagrid sobre os cavalos, a cena de tentarem prender o Hagrid, e tanta coisa mais lol Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Janeiro 2013 eu tou no início da Irmandade do Anel, e nem queiram saber como é diferente... não se pode ter tudo. E haverá sempre diferenças. É super difícil transportar dum livro para filme. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 7 Janeiro 2013 Se metiam tudo na Irmandade do Anel, o filme tinha prai 6 horas. E era muito pior Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 7 Janeiro 2013 No LOTR a partir do momento em que não aparece o Tom Bombadil, está tudo dito... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Janeiro 2013 Se metiam tudo na Irmandade do Anel, o filme tinha prai 6 horas. E era muito pior pois. Aquele início no livro ficaria pior no filme. É extenso, um pouco "vazio" e não tem tanta energia para encavalgar logo o espectador. eu quero é ver o filme animado dos anos 70. No LOTR a partir do momento em que não aparece o Tom Bombadil, está tudo dito... ainda não cheguei lá, mas tou pertinho, mas já sei que é um gajo bastante importante. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 7 Janeiro 2013 wat tanta coisa nomeaçao do ron hermy como perfeitos, ter sido a cho a chibar a ordem em vez da marietta, o facto da prof de adivinhação ter sido expulsa antes do Natal ainda antes do Hagrid chegar, a visita ao Hospital e verem os pais do Neville, a aula do Hagrid sobre os cavalos, a cena de tentarem prender o Hagrid, e tanta coisa mais lol Tens razão tens. E tenho ideia que foi a amiga da Cho que se chibou do Exército de Dumbledore. A Umbridge até diz, no gabinete do Dumbledore, que foi a Marietta que foi ao gabinete dela. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Janeiro 2013 sim foi o que eu disse, no filme foi a cho em vez da marietta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 7 Janeiro 2013 Tb li os primeiros. Alguma vez se soube quem era a Bola F? Dá-me ideia que foram publicados só 18 livros e até aí não tinha sido revelado nada. No LOTR a partir do momento em que não aparece o Tom Bombadil, está tudo dito... Graças aos céus, foi um martírio passar por essa parte no livro. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Janeiro 2013 Por alguma razão os filmes são chamados de adaptações. Se no LOTR os filmes fossem fieis aos livros tínhamos 10 filmes de 3 horas. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 7 Janeiro 2013 (editado) . Editado 7 Janeiro 2013 por MicaelMargarido Compartilhar este post Link para o post