LeoZitu Publicado 6 Outubro 2012 RI MUITO :mrgreen: :lolada: :lolada: Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 17 Outubro 2012 (editado) Editado 17 Outubro 2012 por totch Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 20 Outubro 2012 Figo loiro :blink: Henry :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 20 Outubro 2012 O Cris Ronaldo já era azeiteiro. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Outubro 2012 Totti com olho inchado :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Outubro 2012 como raio é que o cabelo do Figo mudou tanto? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 20 Outubro 2012 O Saviola o Kluivert e o Torres estão na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Kthxbai Publicado 20 Outubro 2012 O Lampard era ganda pipo . O Totti desde puto a espalhar classe . btw .. não tenho imagem mas o Greco e o Carriço são bastante parecidos . Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 20 Outubro 2012 O Ibra tinha mesmo cara de puto que só fazia m*rda Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 20 Outubro 2012 como raio é que o cabelo do Figo mudou tanto? é normal Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 20 Outubro 2012 O Pirlo tinha ares de quem ia começar a bater as orelhas e levantar voo. Mas com a bola coladinha ao pé.... ali...... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Outubro 2012 é normal é normal mudares um bocado, não daquela maneira, não achas? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Outubro 2012 é normal mudares um bocado, não daquela maneira, não achas? Eu quando era puto era louro como ele, Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Outubro 2012 (editado) Ri-me da cabeleira do Janker. E há ali muita gente que ficou praticamente com o mesmo aspecto. é normal mudares um bocado, não daquela maneira, não achas? Até aos 4 anos tinha caracóis e o meu cabelo andava entre o ruivo e o castanho claro. Depois fiquei com o cabelo totalmente liso e forte e passou a ser completamente preto. Agora estou a ficar com muitos ruivos :lol: Estas mudanças acontecem. Editado 21 Outubro 2012 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 21 Outubro 2012 O Gerrard cagava classe até em puto. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 21 Outubro 2012 O Ibra já tinha cara de i don't give a fuck :lol: Curto imenso ver essas imagens por acaso Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 21 Outubro 2012 é normal mudares um bocado, não daquela maneira, não achas? eu sei de vários casos em que o cabelo mudou completamente, inclusive o meu. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 21 Outubro 2012 o messi já era feio como o crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 21 Outubro 2012 Há gajos que tão tipo iguais. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Outubro 2012 Jonas Gutierrez do Newcastle e gajo random do Walking Dead. Compartilhar este post Link para o post