Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Cantinho dos Artistas

Publicações recomendadas

Bem, como j? se estava a discutir isto no t?pico dos pedidos, decidimos criar um t?pico onde convido todos a exporem as suas cria??es, desde wallpapers, signs, avatares, at? modifica??es que fa?am em imagens existentes. Podemos at? criar posteriormente mini concursos de arte.

Mostrem do que s?o capazes!

Compartilhar este post

Link para o post

Os t?picos deste g?nero n?o costumam dar muito resultado, mas como estamos em per?odo de f?rias e h? muita gente sem fazer nada, quem sabe...

Compartilhar este post

Link para o post
Os t?picos deste g?nero n?o costumam dar muito resultado, mas como estamos em per?odo de f?rias e h? muita gente sem fazer nada, quem sabe...

Podemos fazer com que isto fique interessante, criando mini concursos, dando por exemplo um tema, as dimens?es da imagem, escolhe-se um juri e pronto. ? s? dar asas ? imagina??o.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

O primeiro e ?nico trabalho que fiz no photoshop..

trabalhorasca.jpg

Sou um artista do cara?as.

Not.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, fiz agora um Wallpaper, os portistas que quiserem, est?o ? vontade. A dimens?o ? 1024x768.

Quero tambem feedback. O trabalho obviamente est? no fundo, com o uso de varios brushes e efeitos.

portowallpapergx3.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Shizo at? est? porreiro.Podes usar essa imagem de fundo na cria??o de outra imagem :wink:

stevengerrardci9.jpg

Este foi o primeiro Wallpaper que fiz.Est? feio mas tamb?m foi o primeiro que fiz.A imagem de fundo n?o ? minha. Mais tarde posto uns que fiz ? pouco tempo :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

O mais elaborado que at? agora fiz no photoshop foi isto:

capa.png

Capa de um trabalho para AP.

Compartilhar este post

Link para o post

NIkeL, o fundo do FCP est?, mas n?o era eu que o usava. 20 minutos a olhar para isso e come?ava a ver duendes a dan?ar o vira minhoto. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos a olhar para isso e come?ava a ver duendes a dan?ar o vira minhoto. :rolleyes:

:lol:

A imagem est? muito fixe s? que para usar como wallpaper torna-se um bocado cansativa ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Oh NIkeL, devias ter vergonha de ter feito esse wallpaper... :/

Compartilhar este post

Link para o post
Oh NIkeL, devias ter vergonha de ter feito esse wallpaper... :/

Pa, eu tinha o fundo feito, tentei lembrar-me de alguma coisa azul, o drag?o foi o que me veio ? cabe?a... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Nikel ser? que podias alterar o titulo do t?pico ou o sub-titulo s? para chamar mais a aten??o? Tipo local para partilhar ideias,opini?es,recursos... Qualquer coisa assim :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
N?o se podia mover para aqui o t?pico, dos pedidos?

N?o. Isto ? mesmo para o topico dos pedidos servir s? para pedidos e n?o para se porem avatars e sign que ninguem pediu.

Compartilhar este post

Link para o post
Nikel ser? que podias alterar o titulo do t?pico ou o sub-titulo s? para chamar mais a aten??o? Tipo local para partilhar ideias,opini?es,recursos... Qualquer coisa assim :wink:

Done

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, eu j? pus isto nos kits, mas gostava que me dessem a vossa opini?o.

Tentei fazer agora o meu 1? kit de sempre, nunca atinei com templates, mas agora decidi tentar fazer um.

Este foi o resultado:

benficaalternativadn6.png

O que acham? Est? bom, mau, assim assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Tira o rosa, p?e um vermelho e fica ?TIMO!

Assim t? muito pro gay! N?o ? oficial isso, pois n?o?!

Compartilhar este post

Link para o post
Tira o rosa, p?e um vermelho e fica ?TIMO!

Assim t? muito pro gay! N?o ? oficial isso, pois n?o?!

:mrgreen: Naa, este ano vai ser azulinho.

S? n?o fiz o principal porque o que eu vi j? estava bom, ao contr?rio do alternativo que havia deste tipo de kit.

Agora a s?rio, est? aprovado?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu s? n "curto" aquela risca preta no fim das mangas, por acaso o template da sombra n?o est? mal posicionado?

Compartilhar este post

Link para o post

A mim o que parece nemos conseguido ? o patroc?nio. Est? muito "liso" em rela??o ? textura da camisola.

Eu s? n "curto" aquela risca preta no fim das mangas, por acaso o template da sombra n?o est? mal posicionado?

E nessa parte tamb?m tens raz?o.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...