Kratosthegod Publicado 25 Agosto 2015 Aquele Guerra e Eduardo pqp :lol: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 25 Agosto 2015 No outro dia estive com o Serrão na FNAC, a propósito de uma conversa de café que costuma haver por lá ocasionalmente, e achei o gajo muito porreiro. Vi esse vídeo dele a aturar o Guerra e fiquei ainda mais com essa impressão. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 26 Agosto 2015 Irritou-se o Rui Pedro Braz. "Aqui não se inventam noticias!" :lol: Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 28 Agosto 2015 mas agora o serrão reúne simpatia junto dos adeptos dos outros dois grandes? como as coisas mudam numa dúzia de anos :lol: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 28 Agosto 2015 O Serrão sempre teve piada, não era nenhum demente como o falecido Pôncio Monteiro. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 28 Agosto 2015 Deve ter mudado mesmo muito. A quantidade de brejeirice que dizia e com a necessidade de fazê-lo sempre aos berros tinha piada num mercado de peixe. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 28 Agosto 2015 (editado) O Serrão sempre teve piada, não era nenhum demente como o falecido Pôncio Monteiro. demente? lol. o Pôncio era o maior, dava baile a todos com uma pinta e calma que nem era bom Editado 28 Agosto 2015 por TP Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 28 Agosto 2015 Deve ter mudado mesmo muito. A quantidade de brejeirice que dizia e com a necessidade de fazê-lo sempre aos berros tinha piada num mercado de peixe. Eu também acho imensa piada ao Pedro Guerra por isso admito que o problema possa ser meu. demente? lol. o Pôncio era o maior, dava baile a todos com uma pinta e calma que nem era bom Sim, sim. :lol: Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 28 Agosto 2015 deves ser o único que acha isso, ou dos poucos, mas também de ti já nem digo mais nada, tens que ser sempre aquele gajo do contra. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 28 Agosto 2015 Deve ser a primeira vez que vejo um não-portista que é sempre do contra a falar bem do Serrão. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Agosto 2015 Deve ter mudado mesmo muito. A quantidade de brejeirice que dizia e com a necessidade de fazê-lo sempre aos berros tinha piada num mercado de peixe. Isto. Que gajo tão sem classe. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 29 Agosto 2015 (editado) Deve ser a primeira vez que vejo um não-portista que é sempre do contra a falar bem do Serrão. :mrgreen: Já lhe estragaste a teoria. Isto é muito simples, quando o senhor era menos idoso era o facciosismo incorporado quando a idade o apanhou foi preciso começar a dar-lhe um desconto. É a minha opinião e também não quero estar a malhar (ainda mais...) em que já lá vai, paz à sua alma e sentimentos à família. Editado 29 Agosto 2015 por whatever Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 29 Agosto 2015 http://www.cmjornal.xl.pt/cm_ao_minuto/detalhe/20150829_1650_atual_diretor_da_btv_tornou_publico_o_roubo_de_vieira.html?utm_campaign=Echobox&utm_medium=Social&utm_source=Facebook :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 29 Agosto 2015 Os bons tempos do processo (ou ameaça de) do Pedro Guerra ao António Sala. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 29 Agosto 2015 O Tadeia virou-se agora para o Costinha e disse: "Tu que és um treinador encartado pelas melhores universidades..."; fiquei na dúvida, em que universidades é que o Costinha andou? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 30 Agosto 2015 O José Eduardo está sempre a picar-se com o Pedro Henriques neste novo programa da TVI24. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 30 Agosto 2015 Boas notícias: o "Mais Transferências" vai continuar após o fecho do mercado agora como "Mais Bastidores". Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 30 Agosto 2015 Ao menos está lá o Pedro Sousa. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 30 Agosto 2015 LOL o Augusto Inácio diz que viu o jogo do Benfica na net, que não paga a Btv. Isso pode chegar para lhe moverem um processo? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Agosto 2015 LOL o Augusto Inácio diz que viu o jogo do Benfica na net, que não paga a Btv. Isso pode chegar para lhe moverem um processo? A net não era dele, estava a sacá-la ao vizinho Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Agosto 2015 Não deve ter sido bem isso que ele disse Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 30 Agosto 2015 Ele disse mesmo isso e ainda disse que viu o jogo aos soluços ou tinha paragens, wtv. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 31 Agosto 2015 Podia estar a ver no irisonline com um login de outra pessoa Compartilhar este post Link para o post