Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ffonseca21

Programas de Televisão Desportivos

Publicações recomendadas

No outro dia estive com o Serrão na FNAC, a propósito de uma conversa de café que costuma haver por lá ocasionalmente, e achei o gajo muito porreiro. Vi esse vídeo dele a aturar o Guerra e fiquei ainda mais com essa impressão.

Compartilhar este post

Link para o post

Irritou-se o Rui Pedro Braz. "Aqui não se inventam noticias!"

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Serrão sempre teve piada, não era nenhum demente como o falecido Pôncio Monteiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ter mudado mesmo muito. A quantidade de brejeirice que dizia e com a necessidade de fazê-lo sempre aos berros tinha piada num mercado de peixe.

Compartilhar este post

Link para o post

O Serrão sempre teve piada, não era nenhum demente como o falecido Pôncio Monteiro.

demente? lol. o Pôncio era o maior, dava baile a todos com uma pinta e calma que nem era bom

Editado por TP

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ter mudado mesmo muito. A quantidade de brejeirice que dizia e com a necessidade de fazê-lo sempre aos berros tinha piada num mercado de peixe.

Eu também acho imensa piada ao Pedro Guerra por isso admito que o problema possa ser meu.

demente? lol. o Pôncio era o maior, dava baile a todos com uma pinta e calma que nem era bom

Sim, sim. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

deves ser o único que acha isso, ou dos poucos, mas também de ti já nem digo mais nada, tens que ser sempre aquele gajo do contra.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser a primeira vez que vejo um não-portista que é sempre do contra a falar bem do Serrão. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Isto. Que gajo tão sem classe.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser a primeira vez que vejo um não-portista que é sempre do contra a falar bem do Serrão. :mrgreen:

Já lhe estragaste a teoria.

Isto é muito simples, quando o senhor era menos idoso era o facciosismo incorporado quando a idade o apanhou foi preciso começar a dar-lhe um desconto. É a minha opinião e também não quero estar a malhar (ainda mais...) em que já lá vai, paz à sua alma e sentimentos à família.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Os bons tempos do processo (ou ameaça de) do Pedro Guerra ao António Sala.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tadeia virou-se agora para o Costinha e disse: "Tu que és um treinador encartado pelas melhores universidades..."; fiquei na dúvida, em que universidades é que o Costinha andou? :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

O José Eduardo está sempre a picar-se com o Pedro Henriques neste novo programa da TVI24.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL o Augusto Inácio diz que viu o jogo do Benfica na net, que não paga a Btv. Isso pode chegar para lhe moverem um processo?

Compartilhar este post

Link para o post

LOL o Augusto Inácio diz que viu o jogo do Benfica na net, que não paga a Btv. Isso pode chegar para lhe moverem um processo?

A net não era dele, estava a sacá-la ao vizinho

Compartilhar este post

Link para o post

Ele disse mesmo isso e ainda disse que viu o jogo aos soluços ou tinha paragens, wtv.

Compartilhar este post

Link para o post

Podia estar a ver no irisonline com um login de outra pessoa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...