saidex Publicado 14 Setembro 2015 ui.... isto hoje vai bater recordes de audiências. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 14 Setembro 2015 é a que horas mesmo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Setembro 2015 Podiam fazer uma casa dos segredos com estes sujeitos. Guerra, aquele senhor embriagado, o blind, o Gobern, o RGS, o do catering, enfim... Tanto potencial. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 14 Setembro 2015 Podiam fazer uma casa dos segredos com estes sujeitos. Guerra,aquele senhor embriagado, o blind, o Gobern, o RGS, o do catering, enfim... Tanto potencial. Podes especificar isso? :mrgreen: eu não vejo secret story xd Compartilhar este post Link para o post
HankMoody Publicado 14 Setembro 2015 O prolongamento é um dos meus programas preferidos devido aos comentadores que não percebem nada e é super engraçado ouvir-lhes a falar Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 14 Setembro 2015 O do catering espero que seja o Zé Eduardo. Não desiludas, Doce. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Setembro 2015 Mais perto da hora, podem colocar aqui stream? Não tenho TV cá em casa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
HankMoody Publicado 14 Setembro 2015 Alguém aceita apostas para o número de jornais que o Pedro guerra vai trazer ? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Setembro 2015 Mais perto da hora, podem colocar aqui stream? Não tenho TV cá em casa :mrgreen: instala o kodi. faz todo o trabalho de uma tv :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 14 Setembro 2015 A sério que puseram o Dolbeth :lol: Eu adoro o Barroso e espero que ele saia de onde estiver o Pedro Guerra. Isto com o Dolbeth vai ser bonito. Não gosto nada dele. Apesar de dizer algumas coisas com sentido, o homem é super agressivo a falar :lol: E algo me diz que não gosta nem um bocadinho do Guerra :mrgreen: Anyway, só vou ver amanhã. Estou com expectativas de peixeirada. Uma vez que o Dolbeth se representa a si próprio e não o clube, é para o lado que durmo melhor! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Setembro 2015 instala o kodi. faz todo o trabalho de uma tv :mrgreen: Se calhar vai ser mesmo isso, acho que o programa hoje vai compensar o esforço :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 14 Setembro 2015 (editado) Então crl 22h15 ainda tão a falar do debate tá parado isto.. Fds quero ver e peixeirada!,quero ver sangue!,quero ver Guerra! Edit: ja vai começar! Vou buscar as pipocas! :heart: Editado 14 Setembro 2015 por El Shourito97 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Setembro 2015 O do catering espero que seja o Zé Eduardo. Não desiludas, Doce. Sim, esse mesmo. Tira a paz a um santo. :lol: O embriagado é bastante conhecido, quando escrevi o nome não sabia era se era Roque ou ROC, é a segunda. Rui Oliveira e Costa. Fechar esta malta toda numa casa durante uma semana a reverem clássicos portugueses. Era até deitar sangre. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 14 Setembro 2015 Vai começar. Este moderador da SIC N é dos piores que anda por aí lol. TÃO ONDE ESTÁ NÃO Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Setembro 2015 naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao :( Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Setembro 2015 que pena, não é hoje :lol: Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 14 Setembro 2015 (editado) Parece que o Carlos Dolbeth sentiu-se mal e teve que sair... :mrgreen: Bem que desilusão que isto foi! :( Editado 14 Setembro 2015 por Liedson Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Setembro 2015 perdi a tesão toda, lol. duvido que o serrão vá na cantiga do guerra. Compartilhar este post Link para o post