Poeira Publicado 5 Outubro 2015 nem todos, obviamente, mas já vi pelo menos 2 que estão a gostar. Eu estou a adorar. Como comédia é óptimo. Além disso, há muito que já passou a fase em que tinha vergonha alheia das intervenções públicas do BdC. Já estou conformado agora. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 5 Outubro 2015 Gostava era de ouvir os intervalos. Aqui ouve-se mas o som fica incrivelmente mais alto. Então no da MEO ouvia-se bem a voz do RAP. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Outubro 2015 Este intervalo está a ser demasiado longo. porrada Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 5 Outubro 2015 já passou mais que um minuto, já se pegaram e não retomam mais o programa . Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 5 Outubro 2015 A TVI vai prolongar isto ainda Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Outubro 2015 Este intervalo está a ser demasiado longo. porrada tava a pensar no mesmo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 5 Outubro 2015 Futebolix, a nova série da Netflix. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 5 Outubro 2015 Aqui ouve-se mas o som fica incrivelmente mais alto. Então no da MEO ouvia-se bem a voz do RAP. Na stream aparece uma banner a dizer "Intervalo" :( Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Outubro 2015 Quando é que o Pedro Guerra começou a ganhar importância na televisão ? É que eu lembro-me dele ser um badameco que era dos piores da Benfica TV no seu inicio, quando o canal ainda era um bocado deprimente Não tem, isto é tipo o Tuga a ver acidentes: os acidentes são uma coisa péssima, mas não conseguimos desviar o olhar. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 5 Outubro 2015 Será que vão prolongar ainda mais? Ai crl que cena mais épica a que estamos a assistir malta. Aproveitem! Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 5 Outubro 2015 O Kygo também dava um convidado brutal para este programa. :lol: Quanto ao resto, é ridículo ver o BdC metido nestas m*rda mas admito que há muito tempo que não me ria tanto. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Outubro 2015 Cheira-me que o programa foi ao ar lol. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Outubro 2015 Numa coisa o Bruno de Carvalho tem razão: aquela troca de informações entre Record e FootballLeaks é tão evidente que nem dúvidas pode gerar. Como é que o Record anuncia algo sobre o site antes mesmo de o site o anunciar? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 5 Outubro 2015 loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 5 Outubro 2015 O Kygo também dava um convidado brutal para este programa. :lol: Quanto ao resto, é ridículo ver o BdC metido nestas m*rda mas admito que há muito tempo que não me ria tanto. Hugo, compreendes-me! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 5 Outubro 2015 Numa coisa o Bruno de Carvalho tem razão: aquela troca de informações entre Record e FootballLeaks é tão evidente que nem dúvidas pode gerar. Como é que o Record anuncia algo sobre o site antes mesmo de o site o anunciar? :lol: Mas o Record é do Benfica tambem? Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 5 Outubro 2015 De certeza que no intervalo se desatam todos a rir, bebem um copo de vinho do Porto e riem-se desta palhaçada toda que combinaram só para entreter as pessoas. Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 5 Outubro 2015 Infoexcluido?!!??!!?!?!?!?!?!?! HAHAHAHAHAHHA Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Outubro 2015 Está tudo ligado à TVI24. :lol: Compartilhar este post Link para o post