bixtre Publicado 5 Outubro 2015 Sim, responde ao Carlos Pereira, por favor!!!1111 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 5 Outubro 2015 Se o Guerra tem algo que ver com o FL eu fico maluco Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 5 Outubro 2015 De certeza que no intervalo se desatam todos a rir, bebem um copo de vinho do Porto e riem-se desta palhaçada toda que combinaram só para entreter as pessoas. tu não estás atento a figura que eles estão a fazer quando ainda nao dão conta que o programa está a entrar no ar... Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 6 Outubro 2015 Eu tinha vergonha de ver o meu presidente nisto mas que está a ser brutal está. Que peixeirada, ao nível do tasco. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 6 Outubro 2015 Se o Guerra tem algo que ver com o FL eu fico maluco Olha que... se virmos bem o timing. Mas o Guerra não percebe nada de computadores. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 6 Outubro 2015 Eish, o BdC encavou-o bem com a saída do Danilo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 6 Outubro 2015 "Não quero" hahHhaha Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Outubro 2015 Adiaram a 25ª Hora... pode ser que prolonguem isto a noite toda :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Outubro 2015 ol, de repente o gajo lembra-se de coisas Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 6 Outubro 2015 Isto é das melhores coisas que aconteceu na televisão portuguesa, prefiro isto a noticias 24/7 sobre mortes e desgraças que é o que acontece todos os dias :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Outubro 2015 AI CRL É CADA TIRADA :lol: Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 6 Outubro 2015 brutal. melhor presidente de sempre! O guerra nao tem hipoteses! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Outubro 2015 FOI NA DATA QUE MANDOU SMS AO TALISCA LOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Outubro 2015 Afinal comenta-se aqui? O BdC e o Guerra estão a adorar isso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 6 Outubro 2015 É por isso que os jogadores não gostam de si LOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 6 Outubro 2015 Realmente tenho pena do BdC, ele nunca faz nada, nunca tem culpa de nada, querem sempre fazer-lhe a folha. Deve ser complicado. Só sei que amanhã deverá haver respostas a toda esta palhaçada: -Agente do Carrillo -Presidente do Maritimo - Joao Gabriel mais apostas? Compartilhar este post Link para o post