Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ffonseca21

Programas de Televisão Desportivos

Publicações recomendadas

É mobilizar já as tropas e decretar recolher obrigatório antes que seja tarde demais.

Admira-te...

Então depois queixa-te que as claques sao isto e sao aquilo. Estamos a falar de gajos com dois ou tres neuronios...

Conclusão disto: há presidentes apanhados a manipular a nomeação de árbitros para jogos de 1ª Liga em segredo, há presidentes apanhados com dívidas a um banco que por acaso faliu e deixou milhares de portugueses na miséria, mas o mais grave é um presidente ter aparecido num programa para esclarecer alguns assuntos e desmentir as barbaridades que um conhecido representante do Benfica fazia os espetadores acreditar.

Obrigado, Portugal.

Sim, foi exactamente isso que aconteceu, bom resumo.

Mais um para aquela lista. Jà vai com um bom número!O Bruno já não passa fome nos proximos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

portanto, admites que isso é uma clara provocação? estavas bem era junto do foster.

Deve estar mais junto do que parece :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Conclusão disto: há presidentes apanhados a manipular a nomeação de árbitros para jogos de 1ª Liga em segredo, há presidentes apanhados com dívidas a um banco que por acaso faliu e deixou milhares de portugueses na miséria, mas o mais grave é um presidente ter aparecido num programa para esclarecer alguns assuntos e desmentir as barbaridades que um conhecido representante do Benfica fazia os espetadores acreditar.

Obrigado, Portugal.

isso era um post muito bom mas era pra meter no facebook porque aqui, tirando um ou dois benfiquistas, ninguém quer saber do que o gajo diz. Aliás, só vemos o programa pra nos rirmos tamanho é o "lambe-bolismo" ao vieira :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A média de idades do CMPT ronda o quê? 16 anos

Gostei da saladeira que o Baia tem na mão, deve caber lá muita fruta.

Vocês são tão fáceis de provocar

aproximadamente, sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

portanto, admites que isso é uma clara provocação? estavas bem era junto do foster.

Oh amigo reporta, já é a 3a vez que repetes isso pareces o Pedro Guerra. Quero é que tu e o Foster sejam muito felizes.

Compartilhar este post

Link para o post

acalmem os animos. depois desta noite épica, é dificil adormecer, eu sei, mas acalmem-se que nao vale a pena guerrilha.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas aqui alguem está a desculpar? EU DISSE INCENTIVAR! Ninguem está a desculpar nada. Sabes o que significa INCENTIVAR à violencia?

tenha calma! não se enerve tenha calma

Compartilhar este post

Link para o post

Duas coisas rápidas:

- Já não é a primeira vez que me tentas colar a uma suposta 'aproximação' superior à média ao presidente do SCP, quando isso só mostra que não lês absolutamente nada do que escrevo e que já vais com a ideiazinha toda formada na cabeça. Ganha tino.

- Se gostavas de saber a minha opinião, podes ir página a página procurar aquilo que eu disse sobre tudo isto, que é a coisa óbvia a dizer perante isto para alguém que encara o Sporting como eu encaro e tem os princípios, bons ou maus, goste-se ou não, que eu tenho.

Tanta importância, santo deus.

Era mesmo só para saber a tua opinião sobre a participação do homem. :(

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Queres ficar com a saladeira? É capaz de te dar jeito.

Olha por acaso até gostava, é bonita.

Mas vá, eu gritei seguramente mais que 80% dos portistas aqui do fórum que nem era nascidos nessa final como gritei na outra antes dessa.

O que vocês ganharam na europa, ganharam. O que ganharam cá, tu ou algum portista aqui tem cara de pau para desmentir o apito dourado? Responde-me a isto e depois volta-mos à brincadeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas honestamente, vocês conseguiram retirar algum conteúdo disto? Foi muito bom pelo circo e pelas bocas, mas já nem me lembro do que foi discutido em si...

Compartilhar este post

Link para o post

Só falo contigo depois de tomares os comprimidos e se me apresentares o boletim de vacinas em dia.

Porque que queres o meu boletim de vacinas em dia? estás com falta de carinho? Passa por Lisboa tens muitos bares "desses" à tua escolha

Compartilhar este post

Link para o post
Então depois queixa-te que as claques sao isto e sao aquilo. Estamos a falar de gajos com dois ou tres neuronios...

Claro, tentam matar outras pessoas mas a culpa é do presidente, do árbitro, do jogador, do... Se têm dois ou três neurónios têm é de estar internados não é andarem cá fora em contacto com o resto da sociedade.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vá, eu gritei seguramente mais que 80% dos portistas aqui do fórum que nem era nascidos nessa final como gritei na outra antes dessa.

O que vocês ganharam na europa, ganharam. O que ganharam cá, tu ou algum portista aqui tem cara de pau para desmentir o apito dourado? Responde-me a isto e depois volta-mos à brincadeira.

voltamos

Compartilhar este post

Link para o post

Oh amigo reporta, já é a 3a vez que repetes isso pareces o Pedro Guerra. Quero é que tu e o Foster sejam muito felizes.

reporto? loooool refruta e recorrupção, É IGUAL OH LEWA, É IGUAL!!

não preciso de reportar nada, não é a minha praia. mas foi um comentário à la Pedro Guerra, esse da fruta. sim, esse senhor que tu odeias

Compartilhar este post

Link para o post

isto foi ridiculo.

O Sousa Martins é um anjo. Não me sujeitava aquilo.

Um presidente de um clube que vai para ali "esclarecer", o Sousa Martins faz-lhe uma pergunta, e ele responde "está no comunicado" ou "tivesse ido à assembleia"... E que passe 2/3 do programa em picardias com um gajo que ninguém leva a sério...

Não me sentia assim tão envergonhado desde o Godinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

E pronto, já começou a descambar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas honestamente, vocês conseguiram retirar algum conteúdo disto? Foi muito bom pelo circo e pelas bocas, mas já nem me lembro do que foi discutido em si...

Nada que já não tivesse sido falado. Não houve nada de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo Sousa Martins agora que o Lewa me fez uma pergunta difícil, quer falar dos sócios do Benfica? Olhe aqui esta caixa neste belo saco

Compartilhar este post

Link para o post

Que vergonha alheia. :lol:

Basicamente não respondeu a nada, porque fugiu a todas as perguntas mais complicadas...

Deu para rir...

Compartilhar este post

Link para o post

Só falo contigo depois de tomares os comprimidos e se me apresentares o boletim de vacinas em dia.

:funny: muito bom!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Claro, e o caso 'Paula', Saltillo, o soco de Sá Pinto ao selecionador, etc...

Mas penso que foi a primeira vez que vi um presidente de um clube dos chamados grandes a ir a programa de televisão somente com o intuito de enxovalhar alguém.

Ou da caçadeira nos joelhos do Paulinho Santos, ou o Jorge Costa ser emprestado ao Charlton quando era capitão por agarrar o Octávio pelos colarinhos.. Tantas. Ou o Vale e Azevedo e os 2 milhões de contos de dívida lançados como charutos, very light na taça de Portugal. Fosse isto o pior do futebol português, estávamos tão bem.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

A final foi à 11 anos...

--------------

Ainda me estou a rir. Para a semana, era o João Gabriel.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...