Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ffonseca21

Programas de Televisão Desportivos

Publicações recomendadas

Alto lá. Não falem mal do advogado! O Rogério Alves é, de todos, o mais coerente. E eu só vou vendo a espaços.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rogério Alves tem uma diferença em relação aos outros: é melhor comunicador. De resto, a bosta é toda a mesma, de todos. Só vai mudando a cor, neste caso.

Compartilhar este post

Link para o post

e então? Disse alguma mentira?

o Rogério Alves até é capaz de ser o comentador mais coerente neste tipo de programas.

é que nem te deste ao trabalho de pesquisar quem é que está castigado, só um central é que está castigado ( Henrique ) o outro que não joga é médio ( Anderson Carvalho). Enfim...

Compartilhar este post

Link para o post

é que nem te deste ao trabalho de pesquisar quem é que está castigado, só um central é que está castigado ( Henrique ) o outro que não joga é médio ( Anderson Carvalho). Enfim...

se ele disse isso não é falta de coerência, é falta de informação.

Compartilhar este post

Link para o post

se ele disse isso não é falta de coerência, é falta de informação.

tas a fazer quote a pessoa errada, eu não falei em falta de coerência.. Neste caso só consigo achar que o recado lhe foi dado de forma errada..

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo, porque recados é coisa que só é normal no Sporting :roll:

adiante, também falar do fornicar dos anjos para nada adianta.

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo, porque recados é coisa que só é normal no Sporting :roll:

adiante, também falar do fornicar dos anjos para nada adianta.

recados existem também no Benfica, relaxa.

Compartilhar este post

Link para o post

Preocupa-me bastante o "fenómeno Bruno de Carvalho" que vem transformando alguns adeptos sportinguistas que sempre souberam ser coerentes e, na medida do possivel, "imparciais" e que se transformaram em autenticos radicais.

Tive que retirar da lista de amigos de uma rede social um dos sportinguistas com quem me dava melhor, que passou das picardias amigáveis comigo para autênticos ataques serrados.

Tenham cuidado com isso, não se radicalizem ao bruno de carvalhismo! Ele não é O Salvador!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Lógica do Rui Gomes da Silva: "Tudo o que poderei fazer para destabilizar o Sporting, assim o farei! (...) quem tenta destabilizar é o presidente do Sporting!"

Compartilhar este post

Link para o post

O Rogério Alves tem uma diferença em relação aos outros: é melhor comunicador. De resto, a bosta é toda a mesma, de todos. Só vai mudando a cor, neste caso.

Como advogado está talhado para o papel de influenciador de opiniões. Comparando com os outros emissários sportinguistas também não era difícil ser melhor comunicador. Pessoalmente faz-me um bocado de confusão ver pessoas como o Inácio a sujeitarem-se a este tipo de fantochada (literalmente). Destruiu a reputação que tinha entre os adeptos do seu clube and for what?

Compartilhar este post

Link para o post

e então? Disse alguma mentira?

o Rogério Alves até é capaz de ser o comentador mais coerente neste tipo de programas.

É normal, está em campanha. Também o facto de ser dos poucos que não precisa daquilo para nada (e não falo só de dinheiro) ajuda bastante.

Preocupa-me bastante o "fenómeno Bruno de Carvalho" que vem transformando alguns adeptos sportinguistas que sempre souberam ser coerentes e, na medida do possivel, "imparciais" e que se transformaram em autenticos radicais.

Tive que retirar da lista de amigos de uma rede social um dos sportinguistas com quem me dava melhor, que passou das picardias amigáveis comigo para autênticos ataques serrados.

Tenham cuidado com isso, não se radicalizem ao bruno de carvalhismo! Ele não é O Salvador!

A não ser que esse teu ex-amigo te tenha mesmo atacado com uma serra, fruto das vossas discussões futebolísticas, o mais certo é que os ataques que ele tem feito sejam cerrados e não serrados.

Compartilhar este post

Link para o post

Odeio o Rogério Alves. Odeio croquettes.

Não sabia que o Rogério Alves era um deles. Sendo assim, curiosamente, o Jorge Jesus escolheu um croquette para o defender, no processo contra o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que facto de ele ser do Sporting não lhe retira a qualidade enquanto advogado.

come at me bitches 8) :mrgreen:

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Alto lá. Não falem mal do advogado! O Rogério Alves é, de todos, o mais coerente. E eu só vou vendo a espaços.

Daqui a uns anos vais tu para um programa destes espalhar magia 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

A mim preocupa-me mais a fantochada que é o futebol português e a falta de vergonha na cara dos adeptos dos 3 grandes, neste momento os benfiquistas que como tu atacam os sportinguistas que "se tornaram mais radicais" e perderam a coerência e a imparcialidade não admitindo que também eles são assim quando as coisas não correm a seu contento. A história de repete-se todos os anos mas os papéis vão mudando de cor de acordo com o desenrolar do campeonato. Agora os portistas/benfiquistas estavam habituados a que o Sporting fosse comido e os sportinguistas "chorassem" e não tentassem fazer frente, com o BdC isso acabou e ele afronta tudo e todos (não digo que goste ou que seja o melhor para o futebol, mas se os outros conseguiram resultados assim...) e os sportinguistas passaram a ser radicais e incoerentes e parciais.... :estrelas:

Sinceramente dos adeptos dos 3 estarolas que conheço e com quem "discuto" futebol e o que lhe rodeia, penso que os sportinguistas até são os menos maus

Compartilhar este post

Link para o post

Sai um carregamento de Rennie para o Inácio.

Podia era sair um carregamento de porrada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rodolfo é que lhe disse bem, ele é um homem do futebol e não deveria andar nestas bocas com um gordo(Pedro Guerra).

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me pergunto se algum dia colocam pessoa entendidas em futebol e não especializadas em jogos de bastidores.

Compartilhar este post

Link para o post

Só vale a pena quando o Serrão se passa e rasga completamente o Guerra.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...