Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ffonseca21

Programas de Televisão Desportivos

Publicações recomendadas

Já saíram os três primeiros episódios da série do Arsenal no Amazon Prime Video.

Gostei até agora, o Arteta parece ser um gajo do crl com os jogadores e nota-se o esforço em fazer dessa relação cada vez melhor para subir o nível da equipa. Em termos tácticos não passa nada. 

O Nuno Tavares também esteve em foco no 3º episódio, o gajo é extremamente reservado, não fala com ninguém e dá ares de ter passado mal na adaptação a Londres e a ter de lidar com tanta m*rda dos adeptos nas redes sociais. Acaba por colocar esse lado de ser jogador em perspetiva, o mesmo para o Saka e o que teve de ouvir e ler quando falhou o penalty na final do Europeu. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Arteta parece ser um gajo 5*, as palestras são sempre muito boas e o esforço que ele tem em ter uma boa relação com os jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Em 05/08/2022 at 13:28:

Já saíram os três primeiros episódios da série do Arsenal no Amazon Prime Video.

Gostei até agora, o Arteta parece ser um gajo do crl com os jogadores e nota-se o esforço em fazer dessa relação cada vez melhor para subir o nível da equipa. Em termos tácticos não passa nada. 

O Nuno Tavares também esteve em foco no 3º episódio, o gajo é extremamente reservado, não fala com ninguém e dá ares de ter passado mal na adaptação a Londres e a ter de lidar com tanta m*rda dos adeptos nas redes sociais. Acaba por colocar esse lado de ser jogador em perspetiva, o mesmo para o Saka e o que teve de ouvir e ler quando falhou o penalty na final do Europeu. 

Citação de Apocalypse Now, há 34 minutos:

O Arteta parece ser um gajo 5*, as palestras são sempre muito boas e o esforço que ele tem em ter uma boa relação com os jogadores.

Só um treinador com uma boa relação com os jogadores é que conseguia aguentar o barco com o inicio de temporada o ano passado. A maioria dos treinadores naquele contexto tinham sido enterrados pelo balneário.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apocalypse Now, há 1 hora:

Aquela em Leicester de fechar os olhos e esfregar as mãos acho que foi mais ridícula que muito boa. 😁 Mas funcionou! E o Auba depois a gozar e os jogadores a cantarem "two days off" foi lindo. 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apocalypse Now, Em 07/08/2022 at 13:14:

Comecei a ver hoje e fiquei com uma ótima impressão dele.

Compartilhar este post

Link para o post

https://maisfutebol.iol.pt/videos/62f6bb020cf2ea367d497728/darwin-nomeado-para-a-bola-de-ouro-ha-coisas-que-fazem-rir?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=ed-maisfutebol

Eu não tenho nada contra a Sofia, até porque não vejo programas televisivos de futebol em Portugal, a não ser nos inicios do Canal 11, mas cada vez estou mais certo quando disse que a Sofia tem perfil para este tipo de programas, do que programas a falar de futebol (digamos, o oposto dos programas que se vê por aí em maior parte dos canais).

E não vejo problema nisso, é o perfil dela e onde ela se encaixa melhor. 

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 38 minutos:

https://maisfutebol.iol.pt/videos/62f6bb020cf2ea367d497728/darwin-nomeado-para-a-bola-de-ouro-ha-coisas-que-fazem-rir?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=ed-maisfutebol

Eu não tenho nada contra a Sofia, até porque não vejo programas televisivos de futebol em Portugal, a não ser nos inicios do Canal 11, mas cada vez estou mais certo quando disse que a Sofia tem perfil para este tipo de programas, do que programas a falar de futebol (digamos, o oposto dos programas que se vê por aí em maior parte dos canais).

E não vejo problema nisso, é o perfil dela e onde ela se encaixa melhor. 

Estou totalmente de acordo contigo. Ela não percebe muito de futebol, apenas reproduz os blogs que lê (no Futebol Total, quando alguém tentava argumentar com ela, perdia-se)

No entanto, tem a inteligência de perceber o que lhe trás valor a alguns canais/programas. Ela ganha com isso e ganha a TVI. Win win 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 3 minutos:

"reproduz os blogs que lê"? quais blogs?

Pergunta-lhe

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 20 minutos:

Eu tenho a mesma opinião que ela...neste momento o Darwin ainda não está no top30.

Eu não acho que o Bruno se referia à opinião dela do Darwin estar, ou não estar, no top-30

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 3 minutos:

Eu não acho que o Bruno se referia à opinião dela do Darwin estar, ou não estar, no top-30

Eu percebi, até porque ela nunca fundamentou a opinião dela...até pode não ser o não perceber de futebol, mas de não saber fundamentar as suas opiniões.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 1 hora:

Estou totalmente de acordo contigo. Ela não percebe muito de futebol, apenas reproduz os blogs que lê (no Futebol Total, quando alguém tentava argumentar com ela, perdia-se)

No entanto, tem a inteligência de perceber o que lhe trás valor a alguns canais/programas. Ela ganha com isso e ganha a TVI. Win win 

Citação de Ricardo Pinto, há 56 minutos:

Eu tenho a mesma opinião que ela...neste momento o Darwin ainda não está no top30.

Citação de Gilberto Carlos, há 34 minutos:

É isso. Não me referia à opinião dela, mas sim à postura na troca de opiniões. Ou seja, ela ganha com a TVI e a TVI ganha com ela, porque ela tem o perfil que a TVI procura.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem-me mas se já o facto de ter sido eleito melhor jogador da Liga foi uma piada de mau gosto, estar nos nomeados para o BdO é mesmo bizarro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho merecido, mas fico com a sensação de que as listas estão cada vez mais pobres.

Se calhar estou a ficar velho, mas sinto que nos anos anteriores havia mais craques com carreiras sólidas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 57 minutos:

Eu percebi, até porque ela nunca fundamentou a opinião dela...até pode não ser o não perceber de futebol, mas de não saber fundamentar as suas opiniões.

Pode ser isso, ela não conseguir argumentar o que defende.

Por exemplo, quando ela disse que o Evanilson fazia mais sentido que o Darwin no L'pool, eu concordo com ela.

Só que, pelo vídeo que vi, ela meteu os pés pelas mãos a defender essa ideia.

Mas lá está, ela foi falada por isso e a TVI ganhou mais umas quantas pessoas que foram ver as coisas que ela dizia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 39 minutos:

Desculpem-me mas se já o facto de ter sido eleito melhor jogador da Liga foi uma piada de mau gosto, estar nos nomeados para o BdO é mesmo bizarro.

tb acho. devia ter sido o Paulinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 11 horas:

Por exemplo, quando ela disse que o Evanilson fazia mais sentido que o Darwin no L'pool, eu concordo com ela.

E porque?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 45 minutos:

E porque?

Porque tecnicamente é muito superior ao Darwin.

O ataque do L'pool obriga a que todos saibam o que estão a fazer a alta velocidade. O Darwin é sempre uma surpresa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 13 horas:

Desculpem-me mas se já o facto de ter sido eleito melhor jogador da Liga foi uma piada de mau gosto

Quem escolhias?

Eu não vejo nenhum jogador que tenha feito a temporada inteira que merecesse sequer ter discutir o prémio com ele. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...