Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ffonseca21

Programas de Televisão Desportivos

Publicações recomendadas

Citação de Gilberto Carlos, há 19 minutos:

Porque tecnicamente é muito superior ao Darwin.

O ataque do L'pool obriga a que todos saibam o que estão a fazer a alta velocidade. O Darwin é sempre uma surpresa.

Já fizeram memes e tudo

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 1 hora:

Porque tecnicamente é muito superior ao Darwin.

O ataque do L'pool obriga a que todos saibam o que estão a fazer a alta velocidade. O Darwin é sempre uma surpresa.

A única coisa em que ele é melhor que o Darwin é na capacidade técnica, sim. Mas em tudo o resto é inferior. Se vamos por aí, o Evanilson encaixava melhor no City do que o Haaland também.

O Darwin tem todas as características que o Klopp queria, e para dar certo na EPL. Coisa que o Evanilson não tem.

E o Klopp ficou louco com o Darwin na eliminatória contra o Benfica. E eu acredito que ele saiba mais do que a Sofia Oliveira de futebol, e acima de tudo, da sua filosofia de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 18 minutos:

A única coisa em que ele é melhor que o Darwin é na capacidade técnica, sim. Mas em tudo o resto é inferior. Se vamos por aí, o Evanilson encaixava melhor no City do que o Haaland também.

O Darwin tem todas as características que o Klopp queria, e para dar certo na EPL. Coisa que o Evanilson não tem.

E o Klopp ficou louco com o Darwin na eliminatória contra o Benfica. E eu acredito que ele saiba mais do que a Sofia Oliveira de futebol, e acima de tudo, da sua filosofia de jogo.

A Sofia Oliveira, e todos os outros comentadores são pagos para dar a sua opinião. 

E espero bem que, todos os treinadores profissionais percebam mais de bola, do que qualquer comentador. No entanto, não há mal algum em alguém achar que os treinadores estão errados, apesar de eles saberem melhor que ninguém o que querem para as suas equipas 

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então é só teimosia e querer ter razão a todo o custo, sem dar o braço a torcer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 2 horas:

Quem escolhias?

Eu não vejo nenhum jogador que tenha feito a temporada inteira que merecesse sequer ter discutir o prémio com ele. 

Sarabia? 🤔 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rei_Patricio, há 1 hora:

Sarabia? 🤔 

Poderia entrar na discussão, mas não acho que tenha feito uma temporada ao nível do Darwin.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, Em 12/08/2022 at 22:59:

Pergunta-lhe

Não, não, seria interessante responderes a isto para sabermos finalmente quais são os blogs que ela reproduz na TV.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, Em 13/08/2022 at 00:05:

Uma piada de mau golo ahah

O Darwin vai ser tipo Casemiro, vai continuar a evoluir e a jogar de crl em grandes equipas e a fazer coias boas mas como já ficou com a fama de pino de há 200 anos atrás é impossível que alguém neste espaço o consiga ver de maneira diferente. O CMPT, assim comos os reddits, os blogs etc é um mundo á parte. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 31 minutos:

Não, não, seria interessante responderes a isto para sabermos finalmente quais são os blogs que ela reproduz na TV.

Por exemplo 👇

Citação de Spikey, há 26 minutos:

O Lateral Esquerdo?

Ou então o Controlo de Bola, ou lá como se chama. No Futebol Total, o Toni teve uma discussão com ela de algo que ela retirou deste blog 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rei_Patricio, há 23 horas:

Sarabia? 🤔 

Achas? Um gajo que nem sequer lugar no 11 do ano teve? Tás doido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

Achas? Um gajo que nem sequer lugar no 11 do ano teve? Tás doido.

A sério? Não sabia. Para mim ele seria um dos candidatos a jogador do campeonato 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 36 minutos:

A sério? Não sabia. Para mim ele seria um dos candidatos a jogador do campeonato 

O melhor onze da Liga Bwin é assim composto por Diogo Costa (FC Porto), Porro (Sporting), Mbemba (FC Porto), Pepe (FC Porto) e Matheus Reis (Sporting); Vitinha (FC Porto), Otávio (FC Porto) e Matheus Nunes (Sporting); Darwin (Benfica), Taremi (FC Porto) e Ricardo Horta (Braga).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 5 horas:

O Lateral Esquerdo?

Acho que um user daqui "é" o lateral esquerdo ou então percebi mal o post que ele fez sobre uma opinião dele lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se viram ontem o Futebol Total, mas foi fantástica a entrevista ao Carlos Carvalhal. Nada que me surpreenda, para além de excelente treinador é um gajo que parece ser 5 estrelas e dá para conversar sem floriados. Futuro treinador do meu Sporting quando o Amorim sair, ou então vai para o lugar do Fernando Santos para selecionador principal após o mundial 😎

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já viu o programa "O futebol é momento",  na Sport TV? Deve ser no mesmo registo do Maisfutebol 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, Em 13/08/2022 at 13:25:

Quem escolhias?

Eu não vejo nenhum jogador que tenha feito a temporada inteira que merecesse sequer ter discutir o prémio com ele. 

Vitinha

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, Em 21/08/2022 at 18:16:

Alguém já viu o programa "O futebol é momento",  na Sport TV? Deve ser no mesmo registo do Maisfutebol 

É exatamente igual.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 1 hora:

Se fosse a eles, metia mais tarde ainda

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 3 minutos:

Se fosse a eles, metia mais tarde ainda

Dão a Supertaça feminina, depois analise do jogo, Candido on Tour.

Repete depois às 9:25 da manhã de sábado.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 1 minuto:

Dão a Supertaça feminina, depois analise do jogo, Candido on Tour.

Repete depois às 9:25 da manhã de sábado.

É pena mas estou a trabalhar. Pode ser que depois veja online. Obrigado.

Gosto de ver estes programas. Faz-me lembrar o Bar TV (ou lá como era) da SportTV 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, Em 22/08/2022 at 13:29:

Vitinha

O Vitinha fez cerca de meia época a titular no Porto.

Foi para mim o 2º melhor da liga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 16 minutos:

a manobra de génio foi meterem esse artolas absolutamente vulgar a substituir o Adão e Silva. é como passar de comer no Solar dos Presuntos para comer comer aqueles cheeseburgers do minipreço. 

O Aposta Tripla era o unico programa de bola que eu via. TInha bom ambiente, mas ao mesmo tempo não era excessivamente técnico, estava-se a falar de bola, na boa entre amigos. Foram colocar lá um Manuel Serrão do Benfica, ainda por cima vieirista primário, um perfeito cavernícola bacoco que só foi a algum lado na vida porque tem apelido  com dois L, estragou completamente o programa. Só vi uma vez um pedaço e claro, lá estava ele com provocações baratas, achando que à sua frente tem Manuel Serrão e Dr. Barroso e que aquilo a CMTV.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...