Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ffonseca21

Programas de Televisão Desportivos

Publicações recomendadas

Citação de Gilberto Carlos, há 10 horas:

Começa logo bem a calar o outro com as assistências médias de 40k 😂

"O Ronaldo aumentou em 500 pessoas as assistências na Arábia" 😂

E o que ele disse faz sentido, o objetivo pode muito bem ser forçar a criação da Superliga Europeia.

Eu não sou o maior fã do JMR pelo o que ouvia no FdJ, mas comparando com o atual painel do FT, ou com o gajo que o foi substituir no FdJ, tenho que dizer que afinal gosto mais de o ouvir do que pensava 

O Zé é o único que se safa porque tem opinião própria e ontem o Bouças ainda acabou por dizer que também não iria ver jogos da Liga Saudita pq simplesmente não puxa, não atrai. O Carraça e o Marcelino claro, fazem-se parvos e totós, não nos enganam, só a eles mesmos. São bonecos, o que tem piada de tanta asneira que dizem.

Citação de zeca galhão, há 1 hora:

Desde que saíram a Sofia e o Maniche deixei de acompanhar. Apesar de nem sempre concordar com eles, não tinham problemas em por o dedo na ferida e saindo eles só lá ficaram os yes man, então o xopinha de maxa Marcelino e o Pedro Sousa são os piores.

Citação de Gilberto Carlos, há 54 minutos:

Eu gostava de saber as audiências que tinham há 1 ano, comparado com hoje

Era o que tinha de diferente. Já para não falar dos cromos do Edinho e do Paulo Sérgio. O Flávio Meireles pouco fala, o Bouças também já vai na onda de concordar com tudo. A Sofia, o Maniche e o Blessing tinham as suas opiniões. Estes juntando ao José Manuel Ribeiro elevariam isto.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Souamaré ou crl, tem tudo, diz Bouças, mais um craque. Isto ao menos é só craques @Gilberto Carlos. Médio moderno 

Se o Edinho diz que é bom, é pq é! Tem coisas, diz o Pedro Sousa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 1 hora:

Eu gostava de saber as audiências que tinham há 1 ano, comparado com hoje

Deve ser semelhante, mas definitivamente havia mais repercussão sobre o programa no passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Lourenço, que agora anda desaparecido, também é terrível e o Valdo, apesar de parecer ser uma pessoa 5 estrelas, também não tem jeitinho nenhum para isto. Até a Márcia (?) sempre dava mais qualquer coisa, para além da Sofia, do Blessing e do Maniche.

Encheram aquilo de pessoal que viveu do futebol mas que de futebol pouco acrescenta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 9 horas:

Grande Souamaré ou crl, tem tudo, diz Bouças, mais um craque. Isto ao menos é só craques @Gilberto Carlos. Médio moderno 

Acho que percebeste mal o Bouças. Ele até disse que não tinha nivel para o Braga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 59 minutos:

Acho que percebeste mal o Bouças. Ele até disse que não tinha nivel para o Braga.

Mas aos elogios que lhe fez…

Compartilhar este post

Link para o post

Disse que era bom fisicamente e mau taticamente e tecnicamente. Portanto daqui a 2 anos o Porto dá 7.5M pelo próximo Loum. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ao Pedro Sousa e ao Marcelino só faltava mesmo um boné com as siglas da federação.  Nojentinhos mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 11 horas:

As análises do Bouças também são um belo fantoche. Todos os jogadores e todas as equipas são fantásticas 

Compartilhar este post

Link para o post

O José Manuel Ribeiro já quando era director do Jogo cortava a direito nos editoriais. Não deixava nada por dizer. Só me surpreende ainda o chamarem para programas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 1 hora:

As análises do Bouças também são um belo fantoche. Todos os jogadores e todas as equipas são fantásticas 

Completamente. São todas iguais. São todos potenciais craques.
No assunto do Di Maria todos acharam incrível e concordaram com a vinda. Certo. O José Manuel Ribeiro percebe mas tem uma opinião contrária à vinda dele. Certo e explica porquê. Mas nota-se que não aceitam muito bem as justificações dele ou por ter opinião contrária.

Citação de Tio Hans, há 1 hora:

O José Manuel Ribeiro já quando era director do Jogo cortava a direito nos editoriais. Não deixava nada por dizer. Só me surpreende ainda o chamarem para programas.

O Pedro Sousa deve ter mesmo muito respeito para ele ainda continuar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Descobri agora que o Marco Matias tinha uma fábrica/loja de pastéis de natas em Sheffield. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Que cena esta mentalidade do Marco com a nutrição 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 41 minutos:

Que cena esta mentalidade do Marco com a nutrição 

Faz lembrar o Cândido on tour com o Bruno Alves, foi incrível. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 13 horas:

Por outro lado dizia que o Ruben Semedo devia estar nas cogitações da seleção e que o Evanilson ia sair por 70 milhões

Compartilhar este post

Link para o post

Futebol é arte dos Luís Freitas Lobo na Sportv + é fantástico, mais um belo programa que podemos acompanhar. 

Compartilhar este post

Link para o post

"O Jota fez uma excelente opção desportiva. Vai receber bolas do Kanté, e mete-las no Benzema". -João Marcelino

"E ainda vai ser treinado pelo NES". Pedro Sousa

Citação de pedritsh, há 1 minuto:

Já me estou a rir com este program 11 na hora @Gilberto Carlos, sabe bem antes de dormir rir um bocado

Também estou a ver 😄

"Vai ter muito mais visibilidade na Arábia" - Bouças

"E não esquecer que estas equipas vão jogar a Liga dos Campões da Ásia, que não é coisa pouca" - Pedro Sousa

Isto é pérola atrás de pérola

• Like 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 1 minuto:

"O Jota fez uma excelente opção desportiva. Vai receber bolas do Kanté, e mete-las no Benzema". -João Marcelino

"E ainda vai ser treinado pelo NES". Pedro Sousa

Também estou a ver 😄

"Vai ter muito mais visibilidade na Arábia" - Bouças

"E não esquecer que estas equipas vão jogar a Liga dos Campões da Ásia, que não é coisa pouca" - Pedro Sousa

Isto é pérola atrás de pérola

Como é que eles conseguem dizer aquelas parvoíces sem se rirem. Já estou a imaginar, não me admirava nada, a SportTV a adquirir os direitos da Champions… asiática.

Grande transferência para um grande campeonato!

Se o Bruno Nogueira dissesse o que eles disseram naquele tom sério dele, era considerado humor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 3 minutos:

Como é que eles conseguem dizer aquelas parvoíces sem se rirem. Já estou a imaginar, não me admirava nada, a SportTV a adquirir os direitos da Champions… asiática.

Grande transferência para um grande campeonato!

Se o Bruno Nogueira dissesse o que eles disseram naquele tom sério dele, era considerado humor.

Gostava que o Pedro Sousa de cabeça dissesse 5 vencedores da Champions.

A Liga vai ter muito visibilidade nos primeiros jogos, não tenho duvidas. Vamos estar todos curiosos para o que está ali. Depois vamos ver que aquilo é uma mistura de All-Star com jogadores de nível quase amador, e mais ninguém presta atenção àquilo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, Agora:

Gostava que o Pedro Sousa de cabeça dissesse 5 vencedores da Champions.

A Liga vai ter muito visibilidade nos primeiros jogos, não tenho duvidas. Vamos estar todos curiosos para o que está ali. Depois vamos ver que aquilo é uma mistura de All-Star com jogadores de nível quase amador, e mais ninguém presta atenção àquilo.

Obviamente. Até porque estes jogadores lá nunca terão a mesma intensidade competitiva do que se tivesse a jogar na Europa. Só na cabeça destes maluquinhos, são obrigados a dizer estas coisas a bem da verdade, é que acham que não e que será uma grande liga com grandes jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a cena do gordo promover tanto a pseudo liga saudita?

No outro dia o Bouças comentou que não tinha interesse em ver, pensei que o gajo lhe ia bater.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Frank, há 4 minutos:

Está lá o Ronaldo = é bom

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Frank, há 4 minutos:

No outro dia o Bouças comentou que não tinha interesse em ver, pensei que o gajo lhe ia bater.

Está lá o CR7 e eles têm de prestar vassalagem

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...